Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Aimar, no jogo contra a Académica, jogou numa posição que em nada o favorece. Ele é jogador de vir atrás buscar jogo, é essa a sua principal característica. O Benfica este ano não está a jogar assim e dificilmente iremos mudar o nosso estilo de jogo até final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe-se o país/clube para onde o Aimar se pode transferir?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso seja verdade a saída dele, que se despeça amanha depois do jogo, com um hat-trick e com uma ovoção que nunca o faça esquecer, o melhor clube do mundo.

A1MAR :heart:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Aimar de saída, Nolito de saída

"pedimos desculpa por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento"

A entrevista do Balboa é uma pérola.

Não sei como é que estes jornais têm espaço para tanta encomenda.

Eles andam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe-se o país/clube para onde o Aimar se pode transferir?

Fala-se que é o Al Ahly , para onde foi o Quaresma e o treinador é o Quique flores

Compartilhar este post

Link para o post

pois,está nas capas dos jornais,passou-me :estrelas:

mas obrigado xibaf_slb :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Almeida - Jardel - Garay - Melga

Salvio - Matíc - Enzo - Nico

Lima - Cardozo ©

Entrava assim. Só tenho dúvidas no Ola e Nico mas o Nico está num grande momento de forma por isso acredito que seja para dar continuidade. Luisão está completamente sem ritmo e não iria arriscar porque no pouco tempo que jogou esta época, esteve mal. Quanto ao Maxi, não quero ser injusto com o uruguaio mas está num momento de forma patético e aqueles sprints sem noção podem causar muita aflição na defesa ainda para mais contra o Porto. No entanto é mais do que óbvio que será titular.

1-0, golo do patinho feio.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim nada disso.

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melga; Matic; Salvio, Gomes, Gaitán/Ola; Cardozo, Lima.

Não há que inventar, têm de jogar os melhores. E o Jardel e o Almeida nem em sonhos são melhores que o Luisão e o Maxi.

Entre o Gaitán e o John, sinceramente tanto me dá.

E o muido André Gomes épra jogar porque dá mais ajuda ao Matic que o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

vender? tá bem tá....

É preferível vê-lo no banco ou então no departamento médico.

Gosto muito do Aimar, acho-o um jogador genial de facto, mas o tempo dele já passou e neste momento o Benfica já não precisa dele, ele a jogar neste esquema sai prejudicado.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando um pouco atrás ao assunto das correrias malucas do Maxi; aquilo, por si só, não é mau e até pode ser muito bom se bem aproveitado porque promove a mobilidade e superioridade numérica em alturas específicas. Vê-se várias vezes no Barcelona por exemplo, os laterais a fazerem isso. Só que há 2 diferenças:

-os catalães sabem jogar com isso e colocar a equipa equilibrada em todos os momentos;

-os laterais sabem escolher os momentos, coisa que o Maxi não faz.

Quanto ao jogo com o FCP, entrava com o onze do Donnie mas trocava o Nico pelo Ola. De resto está tudo porreiro e só é pena o Aimar só ter vindo agora senão entrava também no onze.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Até se pode dar o exemplo do Melga, que sabe quando subir, e que terrenos pisar. O Maxi parece que desaprendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos psicológicos, uma vitória amanhã seria fantástica para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até se pode dar o exemplo do Melga, que sabe quando subir, e que terrenos pisar. O Maxi parece que desaprendeu.

Ainda assim, o Melga é mais vertical enquanto que o Maxi tem cada vez mais preferido as diagonais.

Ter outros jogadores que não os avançados a pisar os terrenos mais frontais da baliza adversário pode ser muito bom... se for bem-feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos psicológicos, uma vitória amanhã seria fantástica para a equipa.

Seria bom, claro. Mas ainda mais pela machadada no espírito do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Almeida-Jardel-Garay-Melga

Matic-Gomes

Salvio-Gaitan-Ola

Cardozo

o almeida titular porque,a menos que jogue o seba(o que duvido)os extremos do porto vao ser ambos destros,e o desse lado vai ter mais tendencia a vir para o meio,e o facto do almeida ser trinco pode ajudar a fechar mais o centro.e com o maxi no banco,se o metessemos podia entrar a todo o gas e ajudar nos ia muito.

Jardel,tem cumprido,so lhe aponto a rapidez de decisao e a facilidade com que se deixa antecipar,mas o Luisao sem ritmo ia ser pior.

gomes em vez do enzo,porque defende melhor que enzo,e para parar lucho-moutinho ele é necessario,e o enzo no banco tambem seria um trunfo para a 2ªparte,assim como poderá ser carlos martins.

Gaitan no meio,porque é onde joga melhor,e ola na esquerda a dar cabo da cabeça ao danilo,e no banco podemos ter nolito e aimar,que podem decidir o jogo.

Cardozo sozinho na frente,a segurar os centrais.o Lima entrando na 2ªparte tambem ia dinamizar o ataque por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi Luisão Garay Melgarejo

Matic -- Enzo

Salvio --- Gaitán --- Ola John

Cardozo

Eu ia a jogo assim. Abdicava dos dois pontas-de-lança para ter mais coesão e posse no meio-campo. Vital ganhar o duelo na zona intermédia do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi-Luisao-Garay-Melga

MAtic-A.Gomes

Nico-Salvio

Lima-Cardozo

é para cima deles pessoal!!!!

Capitalizar a boa forma de Nico e de Lima!

Jogando Lima nao me assusta os 3 dos Mc do FCP, o Lima defensivamente a nivel de pressao é um leao, a recuar e a morder os calcanhares dos trinco do FCP como ele tao bem sabe, seria, o primeiro do nosso Mc quando perdessemos a bola.

Já o Rodrigo, nesta funçao, coise!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi-Luisao-Garay-Melga

MAtic-A.Gomes

Nico-Salvio

Lima-Cardozo

é para cima deles pessoal!!!!

Capitalizar a boa forma de Nico e de Lima!

Jogando Lima nao me assusta os 3 dos Mc do FCP, o Lima defensivamente a nivel de pressao é um leao, a recuar e a morder os calcanhares dos trinco do FCP como ele tao bem sabe, seria, o primeiro do nosso Mc quando perdessemos a bola.

Já o Rodrigo, nesta funçao, coise!

foi exatamente a equipa tipo que eu apresentei há uns posts atrás.

e subscrevo em absoluto a tua justificação: não há que ter medo; há que ir pra cima deles e marcar logo dois golos na 1ª parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania é esta do JJ tratar o Porto por "rival"? Rival do Benfica é o Sporting, o Porto é só uma equipa que subiu lá para cima como todos sabemos e há-de cair a pique quando esta governação presidencial terminar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está correto:

Significado de Rival

adj. m+f.

1. que disputa algo com outro: uma equipa rival

subst. m+f.

1. aquele que disputa algo com outro: vencer um rival

Sinónimos de Rival

Rival: adversário, contendor, inimigo, opoente, oponente e opositor.

Eu não dou muita importância às palavras propriamente ditas. Há uns anos atrás, quando ganhámos o título, o nosso maior rival foi o Braga, foi o clube que lutou connosco até à ultima jornada pelo mesmo objetivo.

Obviamente que em termos históricos as coisas são diferentes. Só depois do PdC ter sido eleito presidente do Porto é que eles começaram a lutar pelos mesmos titulos que o Benfica e, portanto, só a partir desse momento é que se tornaram nossos rivais.

No entanto percebo o ponto de vista e concordo em parte. São duas rivalidades distintas. Sendo que o Sporting é o nosso rival histórico e clube da mesma cidade eu, e a larga maioria dos benfiquistas, considera-os a nossa grande rivalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania é esta do JJ tratar o Porto por "rival"? Rival do Benfica é o Sporting, o Porto é só uma equipa que subiu lá para cima como todos sabemos e há-de cair a pique quando esta governação presidencial terminar...

Desde o momento em que saíste do pipi da tua progenitora quem tem sido o principal rival do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, para ti, o Benfica, 2º clube português com mais títulos, deve considerar como seu maior (e único) rival o 3º clube português com mais títulos, ignorando o primeiro. Vê lá se revês os teus padrões...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encaro rivalidade como competição saudável entre dois emblemas grandes, uma luta limpa e às claras, dentro do campo. Por isso é que não considero o Porto um rival, é personificado naquele tipo com a mania que é esperto e chegou lá acima cheio de truques mas que há-de cair um dia quando for feita justiça, nem que seja divina. Daí o meu desabafo para com as declarações do JJ, não gosto que se refira assim a eles, como "o" rival. Também não é inimigo. Isso é o que nós somos para eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...