Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei quem é o génio, mas deduzo que antes de escrever tenha metido ambas as mãos dentro dum balde de m*rda.

Fernando Esteves, editor da Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns nabos que não sabem ler

O autor está em cima da noticia.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores coisinhas que li nos últimos tempos, alegrou por completo o meu dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns nabos que não sabem ler

O autor está em cima da noticia.

Tens razão, my bad.

Mas por acaso, é engraçado como a mente humana pode ser selectiva nos padrões visuais. Li o título e li o texto todo, mas saltei completamente a linha do autor não sei porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Genius.jpg

EDIT: O autor do texto

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto o Aimar como esta epoca esta lesionado ja e uma fraude ; Curioso que nas duas ultimas epocas ,quando nao teve lesao , deu para ver que o Aimar apesar da idade ainda tem uns pezinhos magicos certo nao e o jogoador do que foi no River ou Valencia mas dai a dizer que e uma fraude ... ate parece que o homem se anda a arrastar em campo e nem fintar um pino consegue....

Compartilhar este post

Link para o post

Que texto tão estúpido.

Subscrevo.

O Aimar na fase decrescente da carreira ilumina o campo de tal maneira que todos os jogadores à volta dele parecem banais.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo.

O Aimar na fase decrescente da carreira ilumina o campo de tal maneira que todos os jogadores à volta dele parecem banais.

Tirando o Emerson .

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal.

EDIT: Esse senhor espalhava-me magia no coração ... e era negra.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa o homem tem razão, por muito que se queira ou não aceitar, nós tivemos muito menos oportunidades de ter orgasmos com as jogadas dele, do que os adeptos do River ou do Valencia, não porque a qualidade não esteja lá, não porque ele não jogue, mas porque como evoluiu refinando as suas qualidades, onde antes tinha que fazer 2 fintas, um tunel e uma rabona, agora consegue o mesmo resultado fazendo um simples passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal.

EDIT: Esse senhor espalhava-me magia no coração ... e era negra.

O homem que nunca sorria .

:mrgreen:

Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me faz confusão ler as opiniões "educadas" desta gente que não tem nada a ver com o futebol. Ao ler aquilo, não senti nada de negativo ou positivo: apenas indiferença e... perplexidade. Sim, é sabido que o futebol é o desporto mais eclético de todos, mas isso não legitimiza qualquer Zé para dizer o que bem entende.

Isto a propósito desse texto sobre o Aimar, que só cai no ridículo pela tentativa de explicar aos benfiquistas que adoram um falso deus. Como se o 3º anel fosse conhecido por ser brando seja com quem for...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, o dia é agridoce. O Rei faz anos (71) :prayer:

537397_535477603143555_1894974066_n.jpg

Mas também faz 9 anos que o Miki partiu. O Eterno 29 para sempre será recordado. Até sempre, Miki.

9304_ori_miki_feher.jpg

E PLURIBUS UNUM. Viva o Sport Lisboa e Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto.

Parabéns EUSÉBIO!

PS: O Foguete adiantou-se :(

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Miki Fehér, nove anos depois da sua partida

Completam-se hoje 9 anos desde que Miklós Fehér perdeu a vida em campo. O avançado do Benfica tinha 24 anos e caiu inanimado num estádio, perante a multidão, em direto para o Mundo no tal minuto 90+1. Aconteceu num Vitória de Guimarães x Benfica. De lá para a camisola Nº 29 saiu de cena na Luz e hoje Fehér é ainda motivo de união entre os adeptos da bola.

O avançado loiro que só queria um lugar ao sol em Portugal

Fehér era um miúdo quando chegou ao Porto na já distante temporada de 1998/99. Para trás ficavam anos de ligação ao Gyori ETO na Hungria, país que o viu nascer a 20 de julho do ano de 1979.

Os olheiros do FC Porto, na altura, não tiveram dúvidas em recomendar o avançado loiro que marcava muitos golos em terras magiares. Chegou às Antas mas nunca se conseguiu impor. Domingos Paciência e Mário Jardel imperavam de dragão ao peito e não deixavam margem a outros.

Foi ao lado, mais precisamente em Paranhos, que Fehér começou a revelar os seus dotes de goleador. No já inexistente Estádio Vidal Pinheiro, Fehér aumentou (e de que maneira) a alma salgueirista. Muitos golos e belas exibições não passaram despercebidas ao SC Braga. Foi, pois, ainda no velhinho Estádio 1º de Maio que Fehér teve, porventura, os anos mais dourados da sua carreira.

Fehér viveu, porventura, os seus melhores momentos no SC Braga

Manuel Cajuda, hoje treinador do Olhanense, comandava os minhotos e entregou o ataque arsenalista ao seu «menino» - nome como ainda hoje Cajuda lembra Fehér.

Mas o caminho faz-se caminhando e a aventura na terra dos arcebispos encerrou-se e o avançado húngaro regressou à casa de partida: FC Porto. Todavia, esse plantel azul e branco de 2001/2002 não tinha lugar para si e Fehér procurou novas paragens.

Arrancava a época 2002/2003 quando Miki Fehér chegou ao Benfica. Novas oportunidades, novas metas e o mesmo desejo: marcar golos, muitos golos e encontrar um lugar ao sol.

No entanto, tal como no FC Porto, Fehér nunca foi um indiscutível; Mantorras, Nuno Gomes e Sokota eram os avançados mais utilizados no Benfica.

Era, por isso, do banco para o relvado, do relvado para a bancada que Fehér ia vivendo os seus dias na Luz.

Fehér: o cartão amarelo, o sorriso e os cânticos dos adeptos

Fast forward e chegamos ao dia 25 de janeiro de 2004 e ao tal minuto 90+1.

Estamos em Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques. O relógio caminha para o final. Fehér vê o cartão amarelo, sorri, vira costas para o árbitro Olegário Benquerença e cai. Parece que está a tentar retardar o reatamento da partida; o Benfica vence o Vitória de Guimarães (orientado por Jorge Jesus) pela margem mínima com golo de Fernando Aguiar. Parece que está a tentar retardar o reatamento da partida... mas não.

Fehér acabava de perder a vida ali mesmo. Nessa mesma noite, já no hospital, viria a ser confirmada a morte de Miklós Fehér, devido a uma «cardiomiopatia hipertrófica».

Ao contrário do portista Fernando Pascoal das Neves "Pavão", que caiu fulminado ao minuto 13 do FC Porto x Vitória de Setúbal, nas Antas, desta vez o jogo estava a ser transmitido em direto na TV. As imagens correrem o país. Era uma vida que se apagava e que desesperadamente ninguém conseguia reanimar, ali, à frente de todos.

Os adeptos do Vitória e do Benfica uniram-se em cânticos de apoio ao avançado loiro que tinha caído no molhado relvado de Guimarães. Os cânticos não ajudaram a devolver Fehér ao futebol e à vida... mas serviram para unir um país da bola numa jornada de fair-play.

Passaram já nove anos mas Fehér é, ainda hoje, um dos nomes mais acarinhados pelo país da bola.

in zerozero.pt

Nunca me vou esquecer daquele dia, Miklos... :-|

Parabéns ao King Eusébio! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, faz hoje anos do Feher, não foi?

É capaz de ter sido uma das piores noites da minha vida, quando fui "dormir" pouco depois de anunciarem que ele tinha falecido. Eu acho que não dormi a pensar na situação. Fiquei completamente chocado :|/>/>

E sempre tive uma excelente impressão dele. Não me parecia jogador para o Benfica a médio - prazo, mas era um excelente profissional, pelo que diziam.

fds já se passaram 9 anos e pareceu ontem que estou a ver o Tiago com as mãos na cabeça na TV :|/>

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cm a dizer que estamos interessados no mossoro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me bem desse dia, eterno Miki, que continue a descansar em paz que estará para sempre no coração de todos os benfiquistas.

Os meus parabéns ao King e desejo as melhoras para os seus problemas de saúde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...