Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

olajohn2.jpg

«Ola John esteve nervoso» - Van Gaal

O extremo holandês do Benfica sentiu o peso da estreia pela principal seleção do seu país. O selecionador Louis van Gaal reconheceu que sentiu Ola John um pouco nervoso.

Questionado sobre Ola John no final da partida diante da Itália, que terminou com empate a uma bola, Van Gaal afirmou: «Vi que ele estava nervoso, um pouco fora do seu lugar, mas também acho que não esteve muito mal. Se assim fosse não teria esperado uma hora para o substituir, mas sim logo aos 15 minutos, como já fiz com outros jogadores.»

Além de Ola John, Van Gaal estreou ainda Daley Blind e Jonathan de Guzman: «Trouxeram aquilo que têm feito nos seus clubes. Quanto a eles, estou feliz.»

Fonte: abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post
mas também acho que não esteve muito mal. Se assim fosse não teria esperado uma hora para o substituir, mas sim logo aos 15 minutos, como já fiz com outros jogadores.

Este Van Gaal é demais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um resuminho do jogo, durante o intervalo da selecção, e o Ola John pouco se destacou. Há algo nele que me irrita, e não é de agora, ele tem medo das divididas. Não utiliza o físico, parece sempre com receio. Tem que melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um resuminho do jogo, durante o intervalo da selecção, e o Ola John pouco se destacou. Há algo nele que me irrita, e não é de agora, ele tem medo das divididas. Não utiliza o físico, parece sempre com receio. Tem que melhorar.

Qual físico?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual físico?

Ele não é nenhum tanque mas está longe de ser um trinca espinhas, mas não é por aí. Ele evita qualquer confrontação física. Parece que tem receio em aleijar-se. Ainda ontem há um lance na pequena área que se ele disputa tem a possibilidade de marcar, e ele pura simplesmente encolheu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é nenhum tanque mas está longe de ser um trinca espinhas, mas não é por aí. Ele evita qualquer confrontação física. Parece que tem receio em aleijar-se. Ainda ontem há um lance na pequena área que se ele disputa tem a possibilidade de marcar, e ele pura simplesmente encolheu-se.

Eu não vi o jogo dele ontem por isso não me vou alargar muito por ai, mas sendo o Ola um jogador pequeno acho normal ele evitar o contacto físico, acho até por uma questão de bom senso no sentido em que ele não se quer lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola ainda está em fase de adaptação ao nosso futebol, que é mais físico e pressionante. Tendo em conta que ele ainda é um jogador que depende muito da sua auto-confiança, é normal que ainda não se sinta à vontade para disputar lances mais fortes. Aliás, terá sido por este motivo que ele ficou de fora do jogo contra o Porto. Mas acredito que seja só uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer ainda que, em relação ao Ola John, a sua família é a décima oitava a dar dois irmãos à selecção. Como casos mais famosos, temos os De Boer, os Koeman, os Witschge e ainda mais antigos, os van de Kerkhof.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FPF remete para a Liga denúncias sobre utilização irregular de jogadores de Benfica, Sporting B e Marítimo B

Federação Portuguesa de Futebol remeteu para a Liga de Clubes denúncias sobre a alegada utilização irregular de jogadores por Benfica, Sporting B e Marítimo B, sem cumprirem o prazo de 72 horas imposto nos regulamentos.

Em causa está a utilização do colombiano Santiago Arias, no jogo da equipa principal do Sporting na terceira eliminatória da Taça de Portugal, que terminou com a derrota no terreno do Moreirense (3-2, após prolongamento), em 21 de outubro de 2012, com início pelas 20.15 horas. O jogador atuou depois pelo Sporting B diante do Santa Clara, que os verde e brancos venceram por 2-0, em 24 de outubro, a partir das 20 horas.

No caso do Marítimo B, a denúncia visa a utilização de Gonçalo Abreu no encontro com a Oliveirense, também da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que os insulares venceram por 2-1 após prolongamento, disputado a 21 de outubro de 2012, com início pelas 16 horas. Gonçalo Abreu jogou depois também a 24 de outubro, pelo Marítimo B diante do Trofense.

No que diz respeito ao Benfica, em causa está a marcação de dois jogos de duas competições organizadas pela Liga sem cumprir o prazo de 72 horas. O Benfica jogou com o Estoril-Praia, para a 13.ª jornada do Campeonato, com início pelas 20.15 horas, a 6 de janeiro, defrontando no dia 9 a Académica, para a Taça da Liga, que teve início às 19.45 horas. Neste caso, porém, os regulamentos ditam que os o prazo de 72 horas pode não ser cumprido, desde que os clubes participantes assim concordem. No entanto, Jardel, Aimar, Lima e Ola John foram utilizados nos dois encontros.

Já álguem tinha visto isto? Querem castigar o Benfica por ter jogado 2 vezes num intervalo de 72h, basicamente :facepalm:

Estupidez completa. Perdoem-me os adeptos dos lados do Norte (Porto), mas isto pode ter dedo de lá :wtf:

Agora o Benfica não pode usar 4 jogadores para jogos da equipa A menos de 72 horas???

Penso que quem fica prejudicado e o Benfica, mas...

Veremos no que isto dá

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu em nada david, passa aqui:

www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152881

Evitem andar a falar dos mesmos conteúdos em vários sítios.

ok obrigado pelo aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual físico?

Eu acho o Ola ganda bicho para extremo. É alto, rápido e parece-me relativamente forte. Não é o Hulk, mas não acho que seja por falta de físico que não ataque tanto o lateral. É mesmo questão de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Ola ganda bicho para extremo. É alto, rápido e parece-me relativamente forte. Não é o Hulk, mas não acho que seja por falta de físico que não ataque tanto o lateral. É mesmo questão de confiança.

Eu acho que ele podia ganhar mais um pouco de corpo, mas sim é principalmente falta de confiança e, como referi antes, medo de se lesionar. Afinal de contas ele está no incio de carreira e uma lesão média/grave pode prejudicar todo o seu trajecto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, a passagem aos 45s :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu o vídeo e não se arrepiou pode abandonar o tópico.

Coisa linda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente que esse cântico criou no jogo contra o Marítimo foi bem mais espectacular. Ou sou eu que estou a ficar surdo ou nesse jogo contra o Setúbal mal se ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nunca percebi em algumas claques de alguns clubes é o porque do virar as costas para o relvado, apesar de gostar do efeito que dá, não sei qual a razão. Alguém me pode dizer se há uma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...