Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

560005_613571362001885_28507263_n.jpg

era isto que a liga queria que acontecesse?

lol, agora vou chorar tb que a liga quer beneficiar o Porto,bla bla, como fizeram da outra vez. Enfim.

Mostramos ser superiores a simplesmente ignorar essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

eles fizeram de propósito para haver barraca :mrgreen:

whaaaat.jpg

um grande WTF

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana o Blackberry do papa f*deu-se?! Ou então derreteu o dinheiro do plano de dados em p*tas...

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

eles fizeram de propósito para haver barraca :mrgreen:

whaaaat.jpg

um grande WTF

Esse gajo não me é estranho. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, agora vou chorar tb que a liga quer beneficiar o Porto,bla bla, como fizeram da outra vez. Enfim.

Mostramos ser superiores a simplesmente ignorar essa m*rda.

tou-me bem a cagar para isso do site, só gostava de saber se o plano do PdC de telemóvel já não tem net incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

O final do vídeo... :lol:

a cara do Proença no final deste vídeo mostra bem a m*rda que ele é

Compartilhar este post

Link para o post

O final do vídeo... :lol:

O tratamento dado por esse vídeo ao lance da expulsão do Cardozo (pelo menos na imagem, pq vi sem som), é pura e simples manipulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar pelo Rodrigo. Pqp o gajo trata-se bem, muito bem acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O tratamento dado por esse vídeo ao lance da expulsão do Cardozo (pelo menos na imagem, pq vi sem som), é pura e simples manipulação.

true, só mostra o Cardozo a deitar o Marçal ao chão... não mostra o jogador do Nacional armado em chico-esperto com a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Se queriam arranjar um ex-árbitro para comentar isso escusavam de ter arranjado alguem que já foi (ou ainda é) funcionário do Benfica. mas para o publico alvo da Benfica TV tá perfeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para a "lareira" não se apagar, que o dia está fresquinho...

Manuel Machado - "Este árbitro já teve num passado recente um episódio infeliz prejudicando o Nacional."

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DEPOIS DO JOGO.

Manuel Machado - "Este árbitro honra cada vez mais a arbitragem portuguesa, provando que a atribuição do prémio de melhor árbitro do mundo foi totalmente merecida."

O mesmo, após o final do jogo.

Valeu mané!

E...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AFfblM63IHY

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Só para a "lareira" não se apagar, que o dia está fresquinho...

Manuel Machado - "Este árbitro já teve num passado recente um episódio infeliz prejudicando o Nacional."

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DEPOIS DO JOGO.

Manuel Machado - "Este árbitro honra cada vez mais a arbitragem portuguesa, provando que a atribuição do prémio de melhor árbitro do mundo foi totalmente merecida."

O mesmo, após o final do jogo.

Valeu mané!

E...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AFfblM63IHY

Proencices...

O Candeias é um nojetinho e peras, alem de simulaça, nem sequer é um boa simulaçao o sacana queixa-se da cara os braços do Matic estao encostados ao corpo, o Candeia está mais alto porque salta por cima dele.

FISICA

tumblr_lvfyv0p7Bq1qehntzo1_500.jpg

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

E machadices (ainda o meu pai diz que esse tipo é q era bom para o SLB!)

...a bejeca é que ja perdeu o gas todo... :mrgreen:

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não me é estranho. :blink:

eu pensei o mesmo quando vi,nao tenho a certeza,e como nao sei o nome dele deixo aqui... '''ca p*ta de estrondo mano''

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei o mesmo quando vi,nao tenho a certeza,e como nao sei o nome dele deixo aqui... '''ca p*ta de estrondo mano''

Parece este bacano. Mas ele tem o casaco do Porto. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Alves arrasa Benfica
Rui Alves, presidente do Nacional, lança contundente ataque ao Benfica na sequência das queixas das águias relativamente à arbitragem de Pedro Proença na Choupana.

«Procura-se, num lance ocorrido no último minuto de jogo, a justificação para o injustificável. O Nacional já teve oportunidade de publicar no seu site uma fotografia onde é evidente a cotovelada do atleta do Benfica [Matic] ao jogador Candeias. Mas os clubes estão no seu direito de requerer sumaríssimos», refere na Renascença o dirigente madeirense, notando que «o Vitória de Setúbal devia ter requerido um sumaríssimo no jogo que o opôs ao Benfica, quanto às duas entradas do André Gomes e aquele golpe de karaté do Maxi Pereira».

«Não sei por que é que o V. Setúbal não o fez, mas se pega moda as instâncias disciplinares não terão tempo de analisar outras situações para além de todos os sumaríssimos que têm de analisar semanalmente», sustenta.

Sem baixar a guarda, diz Rui Alves que «se a Comunicação Social se desse ao trabalho de criticar os mergulhos permanentes que se verificam no Estádio da Luz, e as simulações permanentes de jogadores do Benfica nas áreas adversárias, tinha trabalho semanal».

e aqui está a imagem da suposta agressão
n%20sumarissimo.jpg Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dar-lhe demasiada importância. Aliás, tudo o que ele diga devia ser logo reciclado... Que personalidade mais suja!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...