Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

O que acham da possibilidade de o Lima ser convocado para a seleção? (com o PB lá, duvido lol )

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como não aproveitamos os cantos, quase todos mal batidos. Talvez fosse melhor o arbitro assinalar logo pontapé de baliza.

Exibição paupérrima, valeu pelos 3 pontos que já fugiam...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos e ainda bem, mas não jogamos nada, nada, nada!

Acho que hoje não se pode julgar a exibição nos parâmetros normais... por aquilo que a outra equipa tentou fazer em campo, não era nada fácil dar show.

O que quero dizer é que para mim este jogo vai ser apenas julgado com base no facto de termos conseguido somar 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vir do estadio, dos piores jogos que ja la fui ver, equipa com dificuldade nas decisoes, muito lenta, Lima muito trapalhao, Enzo muito apagado, enfim valeu o penalty no fim que nos safou

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de atitude da equipa certamente estará relacionada com a quebra de exigência (e de ambiente) de um jogo como o de Leverkusen para este.

No jogo jogado... muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo. Não faz muito sentido.

Fazer sentido até fazia, jogo fechado, Martins resolve à bomba, o problema é que ele nem um remate fez

O que acham da possibilidade de o Lima ser convocado para a seleção? (com o PB lá, duvido lol )

Faço minhas as palavras do PH, "tinha lugar de cadeirinha", o resto é-me indiferente, era como, salvo as devidas excepções, que o Eusébio fosse chamado à selecção portuguesa agora. Tal como o Brasil já não é Portugal, Moçambique também não o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo, a equipa esteve pior individualmente que colectivamente. Apesar de tudo, que falta faz o Tacuara e Matic, a falta de concentração do Rodrigo, começa a ser preocupante, isto era um jogo para ele aproveitar e mostrar o seu valor, que é inquestionavel tanto a nivel tecnico como fisico, mas mais uma vez esta época desiludiu. Temo que não consiga ultrapassar este bloqueio mental, mas veremos... Nota positiva para Garay e Melga, nota negativa para Rodrigo, ola e apesar do golo, Lima. Para finalizar, dizer apenas que é nestes jogos que se ganham campeonatos. Carrega Benfica, eu continuo a acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória merecida. A Académica veio com um único propósito que era não perder a todo o custo. Fizeram um jogo ultra defensivo que é muito difícil de contrariar. E aqui é que as bolas paradas podem fazer a diferença, mas nesse aspeto o Benfica está miserável. Para além disso, andaram constantemente a perder tempo sem que o árbitro fizesse nada, a Académica tem uma posição a manter, eles são os atuais vencedores da Taça de Portugal e é este triste espetáculo que deixam na Luz. O penalti é claríssimo e o árbitro teve a coragem para o assinalar. Vamos ver se no futuro ainda ouvimos falar dele. Uma nota também para o relvado, alguém tem de resolver esse problema o mais rápido possível, a jogar na Luz temos de ter tudo a nosso favor e neste momento o relvado é um handicap para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Sou contra as nacionalizações só para poderem jogar um Mundial ou um Europeu porque não são chamados pelo seu pais. Fui contra o Liedson, sou contra o Lima

2. É melhor para nós. Cansa-se menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente de volta ao estádio, amo-te Benfica! Sofrido mas mais do que merecido. A Académica meteu-me nojo pela forma como se apresentaram em campo, espero que não sejam sempre assim, se não não me admira não terem ninguém no estádio. Não consegui ver o penalty. Virei costas e esperei que gritassem golo. Acho que esta vitória vai unir ainda mais a equipa! VAMOS BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHA!! Que vitória mais irónica! Não jogamos um crl e ganhamos graças a um lance duvidoso no último minuto contra um adversário que fez de tudo para não perder. AHAHAH!!!

Concedam-me esta mesquinhez, que me está a saber bem com'ó caraças! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, os NN hoje aprenderam com o jogo de Leverkusen, já cantaram músicas mais mainstream, o problema é que o resto do estádio também não estava muito interessado nisso, era mais famílias e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota também para o relvado, alguém tem de resolver esse problema o mais rápido possível, a jogar na Luz temos de ter tudo a nosso favor e neste momento o relvado é um handicap para nós.

Isto. O relvado está muito desgastado pelo excesso de jogos, devido á equipa B.

O Estádio do Bravo ainda não tem condições? É necessário arranjar uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo número de pessoas que vai ao Estádio, acho que nem é preciso ir a mais lado nenhum, CFC com eles. Mas isto não é só dos B's, isto deve andar alguma bactéria para lá, ou qualquer coisa, porque há duas semanas isto não tava assim

Tou com a garganta toda desgraçada, f*da-se há muita tempo que não ficava assim, Benfica <3

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deram-se conta da ótima organização defensiva da Académica?

É que jogar contra um equipa compactada em 30/40 metros, agressiva, equilibrada, a pressionar com duas três coberturas o portador da bola e um guarda-redes de grande qualidade não é propriamente fácil.

O Benfica esteve bem, paciente, colocou a intensidade e agressividade no jogo que era merecida;

Se pareceu mastigado o jogo é mérito da Académica.

Também diga-se que não despachámos o assunto mais cedo porque o Ricardo não quis...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos digo uma coisa, a estrelinha de campeão é nossa, depois disto nao deixa duvidas!

Carrega Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Tenho medo que estejamos à beira de uma quebra como já vimos acontecer

Não duvido nada que ela está próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao me lembrava de ver algo como o que a ACademica veio fazer á Luz

4 defesas, 2 Mdf, 2 Mc praticamente trincos, os extremos em par com os proprios laterais, sem referencia ofensiva... porra, mas o que é isto?

Foi complicaddismo por merito deles, e o Lima esteve nojento, teve um bom par de oportunidade de a meter lá dentro mais cedo (por exemplo o cabeçeamente sozinho na pequena area a cruzmente do Rodrigo (belo jogo que fez, finalmente). Nao acho que a equipa esteja a quebrar, a rotaçao tem sido elevada nos sectores fulcrais (por motivos diversoso, o centro do Mc e as alas teem rodado bastante nas ultimas semanas), ontem, faltou o nosso Oscar, aquilo é jogo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...