Guest trz Publicado 17 Fevereiro 2013 O que acham da possibilidade de o Lima ser convocado para a seleção? (com o PB lá, duvido lol ) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Fevereiro 2013 Impressionante como não aproveitamos os cantos, quase todos mal batidos. Talvez fosse melhor o arbitro assinalar logo pontapé de baliza. Exibição paupérrima, valeu pelos 3 pontos que já fugiam... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2013 Ganhamos e ainda bem, mas não jogamos nada, nada, nada! Acho que hoje não se pode julgar a exibição nos parâmetros normais... por aquilo que a outra equipa tentou fazer em campo, não era nada fácil dar show. O que quero dizer é que para mim este jogo vai ser apenas julgado com base no facto de termos conseguido somar 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 Acabei de vir do estadio, dos piores jogos que ja la fui ver, equipa com dificuldade nas decisoes, muito lenta, Lima muito trapalhao, Enzo muito apagado, enfim valeu o penalty no fim que nos safou Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Fevereiro 2013 A falta de atitude da equipa certamente estará relacionada com a quebra de exigência (e de ambiente) de um jogo como o de Leverkusen para este. No jogo jogado... muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2013 Pensei o mesmo. Não faz muito sentido. Fazer sentido até fazia, jogo fechado, Martins resolve à bomba, o problema é que ele nem um remate fez O que acham da possibilidade de o Lima ser convocado para a seleção? (com o PB lá, duvido lol ) Faço minhas as palavras do PH, "tinha lugar de cadeirinha", o resto é-me indiferente, era como, salvo as devidas excepções, que o Eusébio fosse chamado à selecção portuguesa agora. Tal como o Brasil já não é Portugal, Moçambique também não o é. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Fevereiro 2013 Continuamos a ganhar, mas não estamos a convencer. Isto. Tenho medo que estejamos à beira de uma quebra como já vimos acontecer Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 17 Fevereiro 2013 Mau jogo, a equipa esteve pior individualmente que colectivamente. Apesar de tudo, que falta faz o Tacuara e Matic, a falta de concentração do Rodrigo, começa a ser preocupante, isto era um jogo para ele aproveitar e mostrar o seu valor, que é inquestionavel tanto a nivel tecnico como fisico, mas mais uma vez esta época desiludiu. Temo que não consiga ultrapassar este bloqueio mental, mas veremos... Nota positiva para Garay e Melga, nota negativa para Rodrigo, ola e apesar do golo, Lima. Para finalizar, dizer apenas que é nestes jogos que se ganham campeonatos. Carrega Benfica, eu continuo a acreditar! http://www.youtube.com/watch?v=Ehmb_79Q9cU Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Fevereiro 2013 Ser Benfiiiiiquistaaaaa... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2013 Vitória merecida. A Académica veio com um único propósito que era não perder a todo o custo. Fizeram um jogo ultra defensivo que é muito difícil de contrariar. E aqui é que as bolas paradas podem fazer a diferença, mas nesse aspeto o Benfica está miserável. Para além disso, andaram constantemente a perder tempo sem que o árbitro fizesse nada, a Académica tem uma posição a manter, eles são os atuais vencedores da Taça de Portugal e é este triste espetáculo que deixam na Luz. O penalti é claríssimo e o árbitro teve a coragem para o assinalar. Vamos ver se no futuro ainda ouvimos falar dele. Uma nota também para o relvado, alguém tem de resolver esse problema o mais rápido possível, a jogar na Luz temos de ter tudo a nosso favor e neste momento o relvado é um handicap para nós. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Fevereiro 2013 O que acham da possibilidade de o Lima ser convocado para a seleção? (com o PB lá, duvido lol ) 1. Sou contra as nacionalizações só para poderem jogar um Mundial ou um Europeu porque não são chamados pelo seu pais. Fui contra o Liedson, sou contra o Lima 2. É melhor para nós. Cansa-se menos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2013 http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/33955_10152570962940716_275090143_n.jpg Ser Benfiiiiiquistaaaaa... Para ele, é quando chegar a casa ter os sacos do continente à porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Fevereiro 2013 Finalmente de volta ao estádio, amo-te Benfica! Sofrido mas mais do que merecido. A Académica meteu-me nojo pela forma como se apresentaram em campo, espero que não sejam sempre assim, se não não me admira não terem ninguém no estádio. Não consegui ver o penalty. Virei costas e esperei que gritassem golo. Acho que esta vitória vai unir ainda mais a equipa! VAMOS BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2013 AHAHA!! Que vitória mais irónica! Não jogamos um crl e ganhamos graças a um lance duvidoso no último minuto contra um adversário que fez de tudo para não perder. AHAHAH!!! Concedam-me esta mesquinhez, que me está a saber bem com'ó caraças! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Fevereiro 2013 http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/33955_10152570962940716_275090143_n.jpg Ser Benfiiiiiquistaaaaa... este deve mesmo ter uma familia de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2013 Ah, os NN hoje aprenderam com o jogo de Leverkusen, já cantaram músicas mais mainstream, o problema é que o resto do estádio também não estava muito interessado nisso, era mais famílias e tal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2013 Uma nota também para o relvado, alguém tem de resolver esse problema o mais rápido possível, a jogar na Luz temos de ter tudo a nosso favor e neste momento o relvado é um handicap para nós. Isto. O relvado está muito desgastado pelo excesso de jogos, devido á equipa B. O Estádio do Bravo ainda não tem condições? É necessário arranjar uma alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Pelo número de pessoas que vai ao Estádio, acho que nem é preciso ir a mais lado nenhum, CFC com eles. Mas isto não é só dos B's, isto deve andar alguma bactéria para lá, ou qualquer coisa, porque há duas semanas isto não tava assim Tou com a garganta toda desgraçada, f*da-se há muita tempo que não ficava assim, Benfica <3 Editado 18 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Fevereiro 2013 Mas deram-se conta da ótima organização defensiva da Académica? É que jogar contra um equipa compactada em 30/40 metros, agressiva, equilibrada, a pressionar com duas três coberturas o portador da bola e um guarda-redes de grande qualidade não é propriamente fácil. O Benfica esteve bem, paciente, colocou a intensidade e agressividade no jogo que era merecida; Se pareceu mastigado o jogo é mérito da Académica. Também diga-se que não despachámos o assunto mais cedo porque o Ricardo não quis... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2013 Só vos digo uma coisa, a estrelinha de campeão é nossa, depois disto nao deixa duvidas! Carrega Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2013 Isto. Tenho medo que estejamos à beira de uma quebra como já vimos acontecer Não duvido nada que ela está próxima. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Fevereiro 2013 Já nao me lembrava de ver algo como o que a ACademica veio fazer á Luz 4 defesas, 2 Mdf, 2 Mc praticamente trincos, os extremos em par com os proprios laterais, sem referencia ofensiva... porra, mas o que é isto? Foi complicaddismo por merito deles, e o Lima esteve nojento, teve um bom par de oportunidade de a meter lá dentro mais cedo (por exemplo o cabeçeamente sozinho na pequena area a cruzmente do Rodrigo (belo jogo que fez, finalmente). Nao acho que a equipa esteja a quebrar, a rotaçao tem sido elevada nos sectores fulcrais (por motivos diversoso, o centro do Mc e as alas teem rodado bastante nas ultimas semanas), ontem, faltou o nosso Oscar, aquilo é jogo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 18 Fevereiro 2013 Nada confiante para o jogo de Quinta, acho que fica 3-1 para os alemães. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Fevereiro 2013 Calma cambada de cagões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post