Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

(por exemplo o cabeçeamente sozinho na pequena area a cruzmente do Rodrigo (belo jogo que fez, finalmente).

carlos-cruz_zorate.jpg

Nunca toquei num menino da Casa Pia!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada confiante para o jogo de Quinta, acho que fica 3-1 para os alemães.

Se o Benfica perde em casa por 3-1 com o Leverkusen, é motivo suficiente para toda a estrutura do clube ser corrida a pontapé.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Que quebra? Eu acho é que anda tudo a tentar encontrar um álibi para caso as coisas não corram como o esperado, o que até é compreensivel, tendo em conta a miséiria de fim de época do ano passado, mas que não pode acontecer este ano, pois não ha motivo para isso. A rotação feita este ano tem roçado o perfeito, melhor só se tivessemos mais opções para lugares como o trinco e o lateral direito, de resto e á excepção do salvio, não há motivos para quebra fisica nenhuma. O que se passou ontem e com o nacional, como ja disseram, foi um anti-jogo disfarçado, quem já jogou futebol, sabe que é dificílimo jogar com equipas com as linhas tão juntas e a nível profissional então deve ser ainda pior. Para alem disso, tivemos oportunidades mais que suficientes para resolver aquilo muito antes, não o fizemos e arcamos com as consequencias. O leverkusen não é a academica nem o nacional e até precisa de ganhar, por isso, tenho a certeza absoluta que 5a feira veremos um Benfica completamente diferente.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade: o Lima é conhecido dentro do plantel como "El Tanque".

Para a altura que ele tem, o homem é um verdadeiro bicho! Estampa física brutal, capacidade de luta e de entrega ao jogo acima do normal, é um autêntico tanque mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

"Defender bem é uma arte"

Tá bem, abelha! :lol:

Uma coisa é defender bem, outra é desistir de atacar. E se a Académica defendeu bem, foi precisamente devido a isso. Não teve nada a ver com o jogo feito pelo Man Utd que lhes rendeu um golo.

Portanto, defender só é uma arte quando e porque não se abdica nunca de atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas contra o Porto eles jogam para ganhar,atacam desde o primeiro minuto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto não o vejo a defender assim.

Deu-lhe 3 secos para a Taça e foi empatar 1-1 ao Dragão. Não tens muitas razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade: o Lima é conhecido dentro do plantel como "El Tanque".

onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nico Deus Gaitán :prayer:

há uns 2 meses era vendido por 10M€ e a grande maioria ia leva-lo ao aeroporto!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem trabalhado o suficiente para voltar a merecer o nosso respeito e confiança

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

E o Enzo nunca devia calçar pelo Benfica, o Jardel e André Almeida eram cepos sem estofo, o Matic nunca na vida seguraria o meio-campo...

Há muitas coisas destas na vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em cima é suposto ter alguma imagem ou algo do género?é que não vejo nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, mesmo, que o Djuricic venha. O rapaz joga que se farta.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ele um jogador ofensivo que nao gosta muito de defender , se o 4-4-2 se mantiver la vamos ter a tatica do buraco outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

E o Enzo nunca devia calçar pelo Benfica, o Jardel e André Almeida eram cepos sem estofo, o Matic nunca na vida seguraria o meio-campo...

Há muitas coisas destas na vida :mrgreen:

Eu por acaso sempre gostei do Gaitan, admito que me tirava do serio de vez em quando, mas isso qualquer jogador consegue fazer, quanto aos restantes exemplo, sempre achei o Jardel um bom suplente, competente, e sem comprometer, não tem o nivel do Garay, mas não temos dinheiro para ter suplentes desse gabarito, o Matic, foi daqueles que sempre achei que ia dar um excelente nº8, e se tivesse ficado com o Witsel neste momento fariam os 2 uma das melhores e mais promissoras duplas de medios, quanto ao Enzo, achava que ia passar mais um ano amuado, porque não tinha lugar na equipa, quando foi deslocado para o meio, surpreendeu-me muito pela positiva, o André Almeida para mim era uma completa incognita.

Espero, mesmo, que o Djuricic venha. O rapaz joga que se farta.

No videos que vi do youtube, gostei muito, mas no youtube, até eu sou tenho categoria para ser internacional à baliza.

Sendo ele um jogador ofensivo que nao gosta muito de defender , se o 4-4-2 se mantiver la vamos ter a tatica do buraco outra vez

Depende da forma como passarmos a jogar, se for para jogar com o Matic e o Djuricic, então é provavel que o buraco volte, mas se jogarmos com 2 medios, duvido que ele regresse.

Compartilhar este post

Link para o post

No videos que vi do youtube, gostei muito, mas no youtube, até eu sou tenho categoria para ser internacional à baliza.

Hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição que já me fizeram do Djuric, duvido que venha para o meio-campo. Se vier, deve ser para encaixar num dos flancos ou atrás do avançado.

Mas continuo, tanto desse como o Sulejmani, à espera da confirmação oficial. Até lá continuam a ser apenas especulações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...