kewl Publicado 27 Fevereiro 2013 Regressa hoje aos golos. :p me gusta Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2013 É um finalizador nato e mais cedo ou mais tarde irá render. Ter de concorrer com Cardozo e Lima não é fácil, principalmente porque o Jesus não gosta de trocar os papéis entre o Rodrigo e o Lima. Mas mesmo assim, ainda acho que o principal nem é a questão da posição, porque o "segundo avançado" aparece a fazer o papel de 9 muitas vezes e mesmo assim o Rodrigo já teve falhas clamorosas, a confiança anda muito em baixo, e até o nível de conforto não é o melhor, parece que tem medo de falhar. Um pouco à Ola John quando chegou. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 27 Fevereiro 2013 É um finalizador nato e mais cedo ou mais tarde irá render. Ter de concorrer com Cardozo e Lima não é fácil, principalmente porque o Jesus não gosta de trocar os papéis entre o Rodrigo e o Lima. Mas mesmo assim, ainda acho que o principal nem é a questão da posição, porque o "segundo avançado" aparece a fazer o papel de 9 muitas vezes e mesmo assim o Rodrigo já teve falhas clamorosas, a confiança anda muito em baixo, e até o nível de conforto não é o melhor, parece que tem medo de falhar. Um pouco à Ola John quando chegou. É muito rara a vez em que o Rodrigo joga na sua posição natural. Costuma jogar regularmente como segundo avançado, vindo buscar jogo atrás, coisa que ele não sabe a fazer. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2013 É muito rara a vez em que o Rodrigo joga na sua posição natural. Costuma jogar regularmente como segundo avançado, vindo buscar jogo atrás, coisa que ele não sabe a fazer. A resposta a isso está no post que quotaste. Mas já agora, o Rodrigo evoluiu imenso a capacidade de ir buscar jogo atrás, compará-lo no início da época com agora, a fazer esse papel, é um mundo de diferença. Mesmo que não consiga render no papel de segundo avançado (coisa que, como disse, duvido imenso), mais cedo ou mais tarde irá voltar à posição de ponta de lança e o que tem aprendido agora ajudará imenso a não se isolar da equipa em jogos que estejam mais difíceis de fazer a bola chegar na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2013 Artur; A. Almeida, Melgarejo, Jardel e Luisão; Roderick, C. Martins, Urreta, Gaitán, Rodrigo e Cardozo. Roderick e Martins no meio-campo, a coisa promete! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2013 Artur; A. Almeida, Melgarejo, Jardel e Luisão; Roderick, C. Martins, Urreta, Gaitán, Rodrigo e Cardozo. Roderick e Martins no meio-campo, a coisa promete! Vejo mais capacidade no roderick para jogar a trinco do que a central. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Fevereiro 2013 aos 20 minutos o Carlos Martins já está no balneário :-k Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Fevereiro 2013 Hey, ele no outro dia aguentou 55 (?) minutos! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2013 Hey, ele no outro dia aguentou 55 (?) minutos! E contra o Lervekusen, por isso hoje aguenta 65/70min, de preferencia como jogou contra o Paços, acho que já não era muito mau. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2013 Artur; A. Almeida, Melgarejo, Jardel e Luisão; Roderick, C. Martins, Urreta, Gaitán, Rodrigo e Cardozo. Roderick e Martins no meio-campo, a coisa promete! Com um meio-campo de suplentes usamos Urreta e Gaitán nas alas, se estivéssemos assim tão bem servidos no meio éramos tão fortes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2013 Ok, apanhei mais um dia mau do Roderick :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2013 Um daqueles dias em que ele não está no banco de suplentes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2013 Um daqueles dias em que ele não está no banco de suplentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Fevereiro 2013 Com a lista de marcadores não sei do que é que estavam à espera, sinceramente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2013 Lá se foi a tábua de salvação do Jesus. :( Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 27 Fevereiro 2013 O Roderick não joga um Dick. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2013 O 'Dick é, provavelmente, o pior jogador dos últimos anos. Que gajo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2013 Azia do JJ na flash. :lol: :prayer: 'Diga-me o onze, fachabor' Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2013 O JJ quis evitar um confronto com o Porto antes do jogo para o campeonato? É a única explicação que encontro. Patético... Adivinhei os penalties falhados todos. O Luisão ainda se compreende que tenha sido chamado, já bateu vários e acho que nunca falhou. O Gaitan também se compreende apesar de estar longe de ser a opção mais indicada mas o Roderick?! Incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 27 Fevereiro 2013 Saímos de uma competição onde já não devíamos estar há algum tempo. Saímos sem uma derrota, ficamos com menos um jogo no calendário, e o Porto terá muito provavelmente uma final contra um adversário complicado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2013 se a ideia era perder tinha-se poupado o 11 completo, porra acho que se fosse o treinador do Benfica mais depressa colocava o Artur a bater o penalty que o Roderick, ou mesmo o Luisão, e então tendo ainda o Aimar e o Ola John nas alternativas... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2013 Não se podem ganhar todos os jogos, especialmente aqueles que não queremos ganhar. A falta de ambição da equipa foi patente e só mesmo por azelhice do Braga é que chegamos aos penaltys. Contudo, não gostei da exibição de alguns jogadores, a começar pelo Melga, que deve ter feito o seu pior jogo da época, o que é preocupante num titular. O Gaitán voltou ao que se lhe conhece, provavelmente por birra por estar a jogar de novo a extremo. O Urreta foi uma nulidade, um desastre, tanta foi a sofreguidão com que quis mostrar que (não) merece um lugar regular na equipa. E nem vale a pena falar do Roderick- é mau. Agora é menos um jogo desgastante numa altura crucial da época. Siga para a frente, que nada de mais se perdeu com esta derrota. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2013 De certa forma o Jesus foi inteligente nesta derrota. Evita defrontar o Porto, jogo que presumo que seja antes da penúltima jornada, e assim não afectará a moral da equipa até esse momento. Agora que faça a dobradinha, ou da TdP e LE ou TdP e Liga. Menos que isso e dá-se o lugar a outro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu pensei nessa derrota inteligente, mas parece-me um bocado rebuscado :lol: Compartilhar este post Link para o post