Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje era homem para me enfiar num comboio e ir a Aveiro gritar e puxar pela equipa !

Compartilhar este post

Link para o post

temos 50% do passe do Ola que custou 8M ? Estão a dizer que ele custou 16M ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

temos 50% do passe do Ola que custou 8M ? Estão a dizer que ele custou 16M ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Se o tivesse custado, valia cada cêntimo. Mas essa história está muito mal contada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bdani, o Ola tem talento, isso é inegável, o problema é se ele vai conseguir continuar a evoluir de forma a justificar este enorme investimento feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem, esta temporada justifica o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho, fraquinho, fraquinho.

Verdade. Mas o mais importante foi conseguido.

A guerra começa agora. Estamos sozinhos, somos o alvo a abater e vamos ter que provar todos os fins de semanas que merecemos estar na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que pensar. Nos últimos jogos para o campeonato, a nível exibicional só se aproveitou o jogo com o Paços. E temos defrontado os adversários mais acessíveis, o pior ainda está para vir. A jogar assim e com esta atitude não ganhamos em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem-se Bordéus e Gil Vicente, para a Liga Europa e Liga Zon Sagres, respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

siga poupar a equipa para quinta

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanta revolta. Ganhamos, num ritmo baixo, num campo onde o adversário precisa de pontos como pão para a boca, gerimos a pensar no Bordéus e no Gil, não sofremos golos, estamos em 1º com 2 pontos de avanço e estão todos chateados? Meus amigos, estamos na fase decisiva da época e não se pode andar a cilindrar todos os jogos porque acaba por acontecer o que aconteceu nas outras épocas. É certo que adormecemos um bocado mas é a consequência de marcar cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos bem, mas o golo adormeceu totalmente a equipa. Certo é que o Cardozo falhou uma oportunidade gritante de golo, o Lima desperdiçou outras duas e fez um jogo horrendo, apesar do passo de caracol, podíamos ter resolvido a partida por diversas vezes.

Seja como for, o objectivo está cumprido, somos líderes, siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanta revolta. Ganhamos, num ritmo baixo, num campo onde o adversário precisa de pontos como pão para a boca, gerimos a pensar no Bordéus e no Gil, não sofremos golos, estamos em 1º com 2 pontos de avanço e estão todos chateados? Meus amigos, estamos na fase decisiva da época e não se pode andar a cilindrar todos os jogos porque acaba por acontecer o que aconteceu nas outras épocas. É certo que adormecemos um bocado mas é a consequência de marcar cedo.

Don, eu estou chateado pela atitude, o Benfica podia ter controlado/dominado o jogo, mesmo jogando nesse ritmo baixo. Era escusado todo este sofrimento, ademais os nossos pontas de lança também não estiveram nada inspirados. O problema é que o Beira-Mar consegue ter algumas oportunidades que nos podiam ter custado caro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Don, eu estou chateado pela atitude, o Benfica podia ter controlado/dominado o jogo, mesmo jogando nesse ritmo baixo. Era escusado todo este sofrimento, ademais os nossos pontas de lança também não estiveram nada inspirados. O problema é que o Beira-Mar consegue ter algumas oportunidades que nos podiam ter custado caro.

Sabes bem que o Benfica "não sabe" controlar/dominar os jogos porque não está no ADN da equipa. O Benfica é uma equipa de velocidade, ataque constante e quando lhe pedes que façam precisamente o contrário é óbvio que a equipa se ressente porque não está na sua praia. O Beira-Mar também fez um óptimo jogo e nós a um ritmo baixo podíamos ter ido para o intervalo a vencer por 2 ou 3 muito facilmente. Temos jogadores muito desgastados e se não queremos estoirar antes do objectivo temos de ter jogos como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores muito desgastados e se não queremos estoirar antes do objectivo temos de ter jogos como este.

Quero chegar vivo ao fim da época :mrgreen:

Mas, sim, tens a tua razão. Porém, este sofrimento pá.

Compartilhar este post

Link para o post

se aquela oportunidade do Beira-Mar de canto tivesse entrado,estaríamos aqui a lamentarmo-nos de não estarmos no 1º lugar,não jogamos nada,tivemos sorte,o Beira-Mar merecia mais,bom jogo dos aveirenses.verdade que estamos naquela fase em que costumamos perder pontos e que estamo-nos a aguentar,mas a jogar assim,iremos acabar por ceder pontos,a certa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

se aquela oportunidade do Beira-Mar de canto tivesse entrado,estaríamos aqui a lamentarmo-nos de não estarmos no 1º lugar,não jogamos nada,tivemos sorte,o Beira-Mar merecia mais,bom jogo dos aveirenses.verdade que estamos naquela fase em que costumamos perder pontos e que estamo-nos a aguentar,mas a jogar assim,iremos acabar por ceder pontos,a certa altura.

Se... Se a do Lima tivesse entrado, se a do Cardozo tivesse entrado, se a jogada do Sálvio não fosse anulada...

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia mais porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir daqui tenho dois medos:

1) O Benfica não anda a jogar bem internamente, é certo que estamos a ultrapassar aquela fase crítica com resultados positivos, mas as exibições não o estão a ser. Vamos ver se não estamos a adiar a má fase para uma altura mais adiantada do campeonato, o que nos poderá trazer muitos mais dissabores;

2) Quinta-feira joga-se a Liga Europa, um jogo contra um Bordéus que está em 10.º lugar da Liga Francesa. Um adversário ao alcance, pelo menos, teoricamente. Se passarmos, temo que o Jesus perca a noção do que realmente é importante, o campeonato, e se lance numa aventura de ganhar Liga Zon Sagres, Taça de Portugal e Liga Europa. Como consequência, ele irá meter sempre a carne toda no assador e poderão acabar-se as poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o JJ disse, não se pode dominar todos os jogos e sinceramente, nem desgostei da exibição, podiamos ter resolvido o jogo nos primeiros 20 minutos e fomos o que não eramos nos outros anos, pragmáticos, tivemos noção das nossas limitações fisicas.

Não se pode jogar com o carrossel em todos os jogos e neste momento da época muito menos, há que lembrar que 5a feira há mais, para alem disso, este Beira-Mar nada tem haver com aquele que vi jogar há 3 ou 4 jornadas atras, fizeram uma grande exibição e arrisco mesmo a dizer que não vão descer.

O mais importante foi cumprido e isso é que interessa, venha o proximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...