Keef Publicado 7 Março 2013 que seja desta que o Rodrigo acorde Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Março 2013 Roderick a titular, nem sei o que pensar disto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Março 2013 A sério? f*da-s* Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2013 Ai ui que a prioridade é o campeonato... roda-se um pouco a equipa na Liga Europa... ESCANDALOSO! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2013 Ai ui que a prioridade é o campeonato... roda-se um pouco a equipa na Liga Europa... ESCANDALOSO! Meter o Roderick não é rodar é estupidez Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Março 2013 Meter o Roderick não é rodar é estupidez Isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Março 2013 O que aconteceu ao André Gomes? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2013 O Almeida e o Matic não são de ferro. Para além disso, com a qualidade que este Bordéus (não) tem demonstrado, este onze é mais do que suficiente para os detonar. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 7 Março 2013 O Roderick fez um jogo assim tão mau contra o Braga? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2013 Com o Roderick em campo, as probabilidades de vencer reduzem-se. Acho que disso ninguém tem dúvidas. O JJ vê ali algo nele que mais nenhum de nós vê. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2013 Com o Roderick em campo, as probabilidades de vencer reduzem-se. Acho que disso ninguém tem dúvidas. O JJ vê ali algo nele que mais nenhum de nós vê. Um jogador com contrato pelo Benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2013 Confira os onzes: BENFICA: Artur; André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Roderick e Carlos Martins; Gaitán, Rodrigo e Ola John; Cardozo. Suplentes: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Aimar, Enzo Perez, Salvio e Lima. BORDÉUS: Carrasso; Mariano, Sané, Henrique e Trémoulinas; Plasil e Sertic; Faubert, Maurice-Belay e Obraniak; Rolán. Suplentes: Keita, Planus, Marange, Ben Khalfallah, Traoré, Poundje e Bellion. @MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Março 2013 O Roderick fez um jogo assim tão mau contra o Braga? Fez. Mas não foi o único, toda a equipa esteve incrivelmente mal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2013 O que aconteceu ao André Gomes? Desde que saiu tocado contra o Leverkusen que não tem jogado, pode ser também opção técnica. Quando o AA não jogava ninguém reclamava, são opções e escolhas e os dois estão a receber oportunidades iguais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Jorge Jesus dá aula "privada" a Lorenzo MelgarejoDURANTE O TREINODurante o treino do Benfica, ontem, no Seixal, Jorge Jesus esteve cerca de 10 minutos à conversa com Melgarejo.O lateral-esquerdo ouviu com atenção os ensinamentos do técnico, que deu ao paraguaio uma “aula” focada na movimentação no terreno de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2013 Última oportunidade para o Roderick. Estou farto de apanhar maus dias dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Março 2013 Última oportunidade para o Roderick. Estou farto de apanhar maus dias dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Março 2013 Outra vez Rodrick + CM? Meio campo completamente inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Março 2013 Meter o Roderick não é rodar é estupidez Exacto. Última oportunidade para o Roderick. Estou farto de apanhar maus dias dele. x2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2013 Quando o Roderick for capitão da selecção nacional verão quem tinha razão!!! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2013 Uma coisa que me lembrei agora, alguém alguma vez explicou porque é que jogamos com os nºs da LZS em vez dos da adidas na Europa e nas taças? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2013 (editado) Equipa terrível do ponto de vista técnico, é só bolas a bater nas canelas nas recepções, passes tortos e mal medidos. Roderick e Martins são péssimos só por si, juntando os dois é uma calamidade. Ahh, e o Gaitán? :lol: Editado 7 Março 2013 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Março 2013 Se esta equipa chegar até ao inicio de Abril sem perder uns 2 ou 3 jogos já será muito bom Compartilhar este post Link para o post