Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

És poucochinho lindo, sabes bem. Té choram!

:heart:

Pedro :prayer:

Senhor.

Domingo vou e levo um a dizer: "vim depenar o galo" :mrgreen:

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Domingo vou e levo um a dizer: "vim depenar o galo" :mrgreen:

"Vim depenar o Nume...Props para a malta CMPT" e ganhas reputaçoes em tudo o que é post para o resto do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vim depenar o Nume...Props para a malta CMPT" e ganhas reputaçoes em tudo o que é post para o resto do ano.

ai crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah :mrgreen:

Eu não vou no domingo, estava a brincar com o Mário. Bem que gostava de ir sempre, mas são 50 euros por jogo, mais ou menos, e não tenho pais ricos. O que vale é que a deslocação de ontem teve um retorno mediático enorme. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ai o velho

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos assobios na Liga Europa, o treinador começou por citar Blaise Pascal, um filósofo e matemático francês do século XVII. «Isso faz-me lembrar uma frase. O coração tem razões que a razão não entende. São situações que temos de perceber. Queremos que nesta fase eles estejam do nosso lado. Faltam nove jogos, precisamos do apoio deles», começou por destacar.

f*da-se Sir Jesus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra:

(...)Ora por isso entende-se que a opção estará entre André Almeida e Carlos Martins. Mas qual prefere Jesus? O treinador não responde e (aqui sim) aproveita para citar Lenine, ele que deu fama a uma citação retirada do marxismo e utilizada um pouco por todas as revoluções do proletariado.

«Não se esqueçam desta frase: a prática é o critério da verdade. É uma frase que serve para todas as atividades», referiu Jorge Jesus. «Hoje ainda temos algum tempo para decidir. Na minha cabeça já está decidido, mas a prática é que manda. Estamos confiantes de que quem jogar, vai estar bem.»

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o JJ daria em filosofo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz , o Jota está um senhor , mas quem será que lhe anda a preparar os discursos ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja so faltam 9 jogos para o fim do campeonato?

certíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Só Valdo, sff.

Anyway, aí já não estava no seu melhor.

Cracalhão. Dos melhores jogadores que passaram por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu ontem o professor Manuel Sérgio na RTPN. Ele disse que o Jesus sabe muito mas mesmo muito daquilo, tem a prática toda e a teórica está agora a aprender. Houve uma evolução clara ao nível do discurso por parte do Jota e ele admitiu que o Jesus aprendeu com ele tal como ele aprendeu muito de futebol com o Jesus. Disse que é muito amigo do Jesus e que fala muito com ele. Gabou IMENSO o Jesus e disse que ele era um homem de valores, um grande líder, com um grande carácter e um sentimentalista. Depois ele mandou uma indirecta mas disse que era geral e não era para o Benfica, disse que havia direcções que não mereciam o treinador que tinham.

Deu a entender que sabia se o Jesus ia renovar ou não mas apenas disse "só sei que nada sei". Deu a entender que o Jesus tinha propostas do estrangeiro e que nem ele nem o Vieira queriam avançar já com algo em concreto até ver onde o campeonato vai parar. Disse mais coisas mas acho que isto é o principal e é o que me estou a lembrar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que só renovem se ele ganhar campeonato e Taça de Portugal. E não é para renovar por mais 3/4 anos, é mais 1 ou 2 porque já se viu que ele só funciona quando tem o rabinho entre as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu a entender que sabia se o Jesus ia renovar ou não mas apenas disse "só sei que nada sei". Deu a entender que o Jesus tinha propostas do estrangeiro e que nem ele nem o Vieira queriam avançar já com algo em concreto até ver onde o campeonato vai parar. Disse mais coisas mas acho que isto é o principal e é o que me estou a lembrar agora.

Interpretei de uma maneira diferente essa parte. Para mim deu a entender que o Benfica já deu os primeiros passos para a renovação do Jesus, mas ele ainda poderá estar muito indeciso, ainda não sabe o que quer, se fica em Portugal ou se segue para uma aventura no estrangeiro. Segundo o que eu percebi das "não respostas" do Professor Manuel Sérgio, o Jorge tem desejo de dar o salto. E segundo o Professor, irá alcançar o sucesso seja em que clube for.

Eu espero bem que só renovem se ele ganhar campeonato e Taça de Portugal. E não é para renovar por mais 3/4 anos, é mais 1 ou 2 porque já se viu que ele só funciona quando tem o rabinho entre as pernas.

O problema é que não encontras melhor que ele. E pelo o que ele já fez no Benfica, sou da opinião que merece renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o homem recebe muito. f*da-se são 4 milhoes de euros por ano, a renovar quase de certeza que o Benfica comete o erro de renovar por uma porrada de anos e depois se a coisa volta a correr mal nao o podemos mandar embora porque tinhamos que dar uma indeminização muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...