pedro_esc Publicado 8 Março 2013 (editado) És poucochinho lindo, sabes bem. Té choram! :heart: Pedro :prayer: Senhor. Domingo vou e levo um a dizer: "vim depenar o galo" :mrgreen: Editado 8 Março 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Março 2013 :heart: Domingo vou e levo um a dizer: "vim depenar o galo" :mrgreen: "Vim depenar o Nume...Props para a malta CMPT" e ganhas reputaçoes em tudo o que é post para o resto do ano. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2013 "Vim depenar o Nume...Props para a malta CMPT" e ganhas reputaçoes em tudo o que é post para o resto do ano. ai crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Março 2013 "Vim depenar o Nume...Props para a malta CMPT" e ganhas reputaçoes em tudo o que é post para o resto do ano. Ahah :mrgreen: Eu não vou no domingo, estava a brincar com o Mário. Bem que gostava de ir sempre, mas são 50 euros por jogo, mais ou menos, e não tenho pais ricos. O que vale é que a deslocação de ontem teve um retorno mediático enorme. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Março 2013 "Vim depenar o Nume...Props para a malta CMPT" e ganhas reputaçoes em tudo o que é post para o resto do ano. ai o velho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2013 Em relação aos assobios na Liga Europa, o treinador começou por citar Blaise Pascal, um filósofo e matemático francês do século XVII. «Isso faz-me lembrar uma frase. O coração tem razões que a razão não entende. São situações que temos de perceber. Queremos que nesta fase eles estejam do nosso lado. Faltam nove jogos, precisamos do apoio deles», começou por destacar. f*da-se Sir Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Março 2013 Outra: (...)Ora por isso entende-se que a opção estará entre André Almeida e Carlos Martins. Mas qual prefere Jesus? O treinador não responde e (aqui sim) aproveita para citar Lenine, ele que deu fama a uma citação retirada do marxismo e utilizada um pouco por todas as revoluções do proletariado. «Não se esqueçam desta frase: a prática é o critério da verdade. É uma frase que serve para todas as atividades», referiu Jorge Jesus. «Hoje ainda temos algum tempo para decidir. Na minha cabeça já está decidido, mas a prática é que manda. Estamos confiantes de que quem jogar, vai estar bem.» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Março 2013 Quem diria que o JJ daria em filosofo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Março 2013 (editado) [Record Se alguém quiser têm ai a versão completa do Record . Editado 9 Março 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Março 2013 Fdz , o Jota está um senhor , mas quem será que lhe anda a preparar os discursos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 9 Março 2013 http://cricfree.tv/live-golf-streaming-ch2.php Têm ai stream para verem o nosso puto sérvio. Grande bola que meteu há momentos, quase que ia o 2-0. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 Ja so faltam 9 jogos para o fim do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2013 Ja so faltam 9 jogos para o fim do campeonato? certíssimo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Março 2013 Só Valdo, sff. Anyway, aí já não estava no seu melhor. Cracalhão. Dos melhores jogadores que passaram por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 (editado) http://4.bp.blogspot.com/_iv3yJJJIfqM/TEhGJinXGkI/AAAAAAAALhk/slNcu9QrUDI/s1600/Foto_13%2520%5B%5D.jpg Este menino ainda era o patrão da defesa do Gil :lol: Por acaso sabes quem é o número 11 do Gil? Editado 10 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Março 2013 Para quem não viu ontem o professor Manuel Sérgio na RTPN. Ele disse que o Jesus sabe muito mas mesmo muito daquilo, tem a prática toda e a teórica está agora a aprender. Houve uma evolução clara ao nível do discurso por parte do Jota e ele admitiu que o Jesus aprendeu com ele tal como ele aprendeu muito de futebol com o Jesus. Disse que é muito amigo do Jesus e que fala muito com ele. Gabou IMENSO o Jesus e disse que ele era um homem de valores, um grande líder, com um grande carácter e um sentimentalista. Depois ele mandou uma indirecta mas disse que era geral e não era para o Benfica, disse que havia direcções que não mereciam o treinador que tinham. Deu a entender que sabia se o Jesus ia renovar ou não mas apenas disse "só sei que nada sei". Deu a entender que o Jesus tinha propostas do estrangeiro e que nem ele nem o Vieira queriam avançar já com algo em concreto até ver onde o campeonato vai parar. Disse mais coisas mas acho que isto é o principal e é o que me estou a lembrar agora. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Março 2013 Eu espero bem que só renovem se ele ganhar campeonato e Taça de Portugal. E não é para renovar por mais 3/4 anos, é mais 1 ou 2 porque já se viu que ele só funciona quando tem o rabinho entre as pernas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 Deu a entender que sabia se o Jesus ia renovar ou não mas apenas disse "só sei que nada sei". Deu a entender que o Jesus tinha propostas do estrangeiro e que nem ele nem o Vieira queriam avançar já com algo em concreto até ver onde o campeonato vai parar. Disse mais coisas mas acho que isto é o principal e é o que me estou a lembrar agora. Interpretei de uma maneira diferente essa parte. Para mim deu a entender que o Benfica já deu os primeiros passos para a renovação do Jesus, mas ele ainda poderá estar muito indeciso, ainda não sabe o que quer, se fica em Portugal ou se segue para uma aventura no estrangeiro. Segundo o que eu percebi das "não respostas" do Professor Manuel Sérgio, o Jorge tem desejo de dar o salto. E segundo o Professor, irá alcançar o sucesso seja em que clube for. Eu espero bem que só renovem se ele ganhar campeonato e Taça de Portugal. E não é para renovar por mais 3/4 anos, é mais 1 ou 2 porque já se viu que ele só funciona quando tem o rabinho entre as pernas. O problema é que não encontras melhor que ele. E pelo o que ele já fez no Benfica, sou da opinião que merece renovar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2013 A cena é que o homem recebe muito. f*da-se são 4 milhoes de euros por ano, a renovar quase de certeza que o Benfica comete o erro de renovar por uma porrada de anos e depois se a coisa volta a correr mal nao o podemos mandar embora porque tinhamos que dar uma indeminização muito grande. Compartilhar este post Link para o post