Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

160€ Ir na quarta à noite e voltar no domingo de manhã.

A viagem é Lisboa - Liverpool.

De Liverpool para Newcastle não há transporte, pelo menos que seja barato, portanto a solução é ir de comboio de Liverpool para Manchester (já o fiz quando fui ver o Benfica a Anfield e tinha viagem para Manchester, é relativamente barato) e depois de Manchester há autocarro para Newcastle, também barato. Já está tudo estudado.

Fico em Liverpool na noite de dia 10, depois em Newcastle dia 11 e dia 12, dia 13 volto para Liverpool e dia 14 de manhã volto para Lisboa.

Só 160€?? E dormidas? No banco do jardim? :mrgreen: e comida?

O JJ acabou de dizer que é para por a carne toda no assador no campeonato e na Liga Europa... Acho que nos habilitamos a estar queimados nas duas. E ainda teve umas tiradas mto boas sobre peças de ferraris :lol:

Quando chegas aos quartos de final é complicado não pensar em algo mais. Eu penso que devemos apostar forte nas duas competições, mas com alguma moderação. Podemos ir rodando aquelas posições onde somos mais fortes, extremos, ataque e o defesa direito por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegas aos quartos de final é complicado não pensar em algo mais. Eu penso que devemos apostar forte nas duas competições, mas com alguma moderação. Podemos ir rodando aquelas posições onde somos mais fortes, extremos, ataque e o defesa direito por exemplo.

:mrgreen:

Eu não digo que levemos a equipa B a Newcastle, mas dar primazia ao campeonato... sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que levemos a equipa B a Newcastle, mas dar primazia ao campeonato... sempre!

O "onde somos mais fortes" são aquelas posições em que se trocarmos um ou outro jogador não perdemos muito rendimento e em relação ao Maxi e ao André Almeida, penso que não perdemos muito rendimento. Em relação aos extremos, o JJ devia apostar mais no Urreta na direita para fazer descansar pontualmente o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de falar em gestão para a liga europa,não,a carne toda no assador...estou mesmo a ver que vamos ver essas competições por um canudo :cadeirada:

É assim que tem que ser. O Campeonato está primeiro que tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda não me debrucei sobre a equipa do newcasten mas como é uma equipa da primeira ship de inglaterra como voces sabem"

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda não me debrucei sobre a equipa do newcasten mas como é uma equipa da primeira ship de inglaterra como voces sabem"

O que eu me ri com essa frase! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

160 foi só a viagem ida/volta Lisboa-Liverpool.

Ainda faltará pagar viagem entre Liverpool e Newcastle (também ida e volta) que vai rondar para aí os 30/35 € e mais o hostel, que vai ser só de duas noites em Newcastle, porque de resto não vale a pena estar a pagar mais noites, e o hostel vai ser mais 40/45 €. E claro, falta também mais o bilhete de jogo e a comida.

É para se gastar à volta de 300€, está-se mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Faria em entrevista na RTP Informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso agora no Record. Que classe, pqp! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ando às voltas no site da sicnotícias e não vejo a aula do jesus na FMH.

eles só a metem depois de transmitir este domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que hoje vai ser um dia muito importante na luta pelo título. Espero estar com +5 depois do jogo de Guimarães!

Compartilhar este post

Link para o post

o Djuricic vai ser daqueles que fica 1\2 anos max.

Que craque.

Será que finalmente iremos ver o Benfica a jogar com 3 no meio campo na próxima epoca ? Ou será que ele vai encostar o Enzo numa ala no ou banco ?

Ver Matic - Enzo - Djuricic - John - Salvio - Lima seria deveras engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito. Tem o estilo do Cruyff.

Anyway, o Gaitán, a jogar no meio, também não lhe deixa muito espaço. Isto, claro, se não sair e se o Jesus decidir fixá-lo no meio. Porque ali a loiça é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

160 foi só a viagem ida/volta Lisboa-Liverpool.

Ainda faltará pagar viagem entre Liverpool e Newcastle (também ida e volta) que vai rondar para aí os 30/35 € e mais o hostel, que vai ser só de duas noites em Newcastle, porque de resto não vale a pena estar a pagar mais noites, e o hostel vai ser mais 40/45 €. E claro, falta também mais o bilhete de jogo e a comida.

É para se gastar à volta de 300€, está-se mesmo a ver.

Mesmo assim, 300€ por 4 dias, visitas Newcastle e Liverpool, nada mau. Gostava muito de fazer essa viagem.

Joga muito. Tem o estilo do Cruyff.

Anyway, o Gaitán, a jogar no meio, também não lhe deixa muito espaço. Isto, claro, se não sair e se o Jesus decidir fixá-lo no meio. Porque ali a loiça é outra.

Grandes golos do Djuricic. O Nico tem mesmo de jogar no meio, é aí que ele pode exponenciar todas as suas capacidades. Com a saída do Carlos Martins e do Aimar, penso que poderá haver espaço para os 2. O Suleimani faz que posições?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sulejmani sempre o vi a jogar a extremo direito , mas parece qe faz a posicao de avancado tambem na seleccao.

*edicao do nome

Editado por HdrkAngell

Compartilhar este post

Link para o post

ando às voltas no site da sicnotícias e não vejo a aula do jesus na FMH.

eles só a metem depois de transmitir este domingo?

irá dar ás 14:30 na sic notícias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...