Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Confesso que estou surpreendido (pela positiva) com o JJ

Dos casos mais polémicos, como avalias a actuação do arbitro? (pergunto mais pelo possível (?) vermelho ao El Adoua e um penalty (não considero) do Maxi na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões no Dragão? Para quê, se temos a Luz toda só para nós? Não vamos apanhar maus hábitos, sim? Até porque não se pode perder a noção de que ainda nada estar ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões no Dragão? Para quê, se temos a Luz toda só para nós? Não vamos apanhar maus hábitos, sim? Até porque não se pode perder a noção de que ainda nada estar ganho.

True.

Prefiro ser campeão em casa (de preferência sem ser na ultima jornada) do que no dragão.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a escolher onde querem ser campeões. Estamos em duas competições, e ganhar o campeonato tendo que fazer a gestão do plantel não vai ser nada fácil. Hoje só ficou menos difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Prefiro ser campeão em casa (de preferência sem ser na ultima jornada) do que no dragão.

Se me dessem a escolher, era no Dragão. Gostava de poder sentir o que é ser campeão ali como adversário, tal como eles já foram na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos só a 4 pontos e já estão de papo cheio. Não se toquem, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2 competições ?

Eu quero as 3 CRL , Campeonato , Liga Europa e Taça de Portugal :cool:

Eu percebo quando falam em 2 competições :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

temos de ter calma pessoal,nada de euforias,nada está ganho :compinchas:

campeão é onde calhar,sabemos que estará repleto de Benfiquistas :heart:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de euforias, estamos bem e a caminhar para uma grande época. Mas ainda faltam bastantes jogos, onde pode ir tudo com o crl.

Editado por Jota1904

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos só a 4 pontos e já estão de papo cheio. Não se toquem, não.

São suposições, acho que ninguém esta com certezas de nada. Ainda por cima o homem diz que agora vai por a carne toda no assador...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2 competições ?

Eu quero as 3 CRL , Campeonato , Liga Europa e Taça de Portugal cool.gif

Eu percebo quando falam em 2 competições compinchas.gif

Disse duas porque a taça praticamente já só temos a final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, isto está muito longe de estar ganho. No ano passado foram 5 pontos com o crl e acabámos a 6, é preciso manter os pés assentes na terra porque apenas temos uma vantagem importante. O que interessa é ser campeão, o local é irrelevante. E quanto mais cedo, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

São suposições, acho que ninguém esta com certezas de nada. Ainda por cima o homem diz que agora vai por a carne toda no assador...

E que tal supor algo que estamos mais acostumados? É que no passado recente tem sido desilusão atrás de desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso maior obstaculo será o calendário, é um engano enorme pensar que o porto terá jogos mais dificeis que os nossos. Proximo jogo será ganho com maior ou menor dificuldade, mas apartir daí será uma série de jogos infernal, e pior será se passarmos o newcastle. não sei até que ponto não será essencial rodar a equipa na europa e "que seja o que jesus quiser"...

Compartilhar este post

Link para o post

No Tempo Extra, o Rui Santos está a abordar uma possível ida do Jesus para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de euforias porquê?

Ganhamos hoje, estamos 4 pontos á frente do nosso adversário directo, numa forma incrível, muito motivados...

Não se inibam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de euforias porquê?

Ganhamos hoje, estamos 4 pontos á frente do nosso adversário directo, numa forma incrível, muito motivados...

Não se inibam.

nem 8 nem 80.

Tens que ir ao Dragão. Tens que ir aos Barreiros. Ainda recebes o Sporting.

O Porto também tem os seus jogos, mas temos é que pensar em nós, se não acontece como no ano passado.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente isto está longe de estar acabado. Estamos a andar a bom ritmo e tenho muitas expectativas quanto às próximas duas jornadas. Em teoria, temos duas grandes jornadas pela frente, visto que recebemos o Rio Ave e visitamos Olhão (ambos complicados), mas o Porto tem uma difícil deslocação a Coimbra e um jogo duro com o Braga. Honestamente acredito que o Porto possa perder pontos nesses jogos. Mas é apenas esperança cega e futurologia. Contudo, na teoria bate certo.

Carrega Benfica! Dá-nos esta alegria!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de euforias porquê?

Não se inibam.

Porque num passado recente já tive bastantes desilusões.

Compartilhar este post

Link para o post

nem 8 nem 80.

Tens que ir ao Dragão. Tens que ir aos Barreiros. Ainda recebes o Sporting.

O Porto também os seus jogos, mas temos é que pensar em nós, se não acontece como no ano passado.

Está bem mas isso não nos impede de entrar neste estado.

Se voltar a correr mal, olha que se f*da.

Porque num passado recente já tive bastantes desilusões.

não aprendeste com a época passada?estava ganho,e acabamos a 6 pontos

Ver época passada.

E a época passada agora tem que ser apanágio para o resto das épocas em que nos encontremos á frente no campeonato? Que mentalidade.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de euforias porquê?

Não se inibam.

Ver época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de euforias porquê?

Não se inibam.

não aprendeste com a época passada?estava ganho,e acabamos a 6 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à nossa vantagem, já se nota a léguas que o JJ está a tentar não cair nos mesmos erros do ano passado, estamos bem mais equilibrados e temos lidado e respondido ainda melhor a todo o tipo de pressão. Este ano temos tudo para ser campeões, ainda não o somos mas se continuarmos a ser exigentes e a entrar em campo com uma atitude positiva e ganhadora, díficilmente perderemos algum jogo. O nível dos adversários que temos pela frente é claramente inferior ao nosso e não acho (nem achava) este Vitória um adversário dificil para nós, o único receio que ainda tenho é o jogo no dragão.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Dos casos mais polémicos, como avalias a actuação do arbitro? (pergunto mais pelo possível (?) vermelho ao El Adoua e um penalty (não considero) do Maxi na primeira parte.

não vi nada do jogo a não ser o golo do Garay por isso não posso comentar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...