Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse quase que deu um linguado ao logótipo quando o Cardozo foi marcar o penalti.

Estava a fazer o ritual, e pelos vistos resultou... ahaha

E fez um bom jogo, o Cardozo. Muito disponível para a bola, a cair nos corredores, a baixar.

Fez o que tinha a fazer, mas temi que fosse passar ao lado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tinha a fazer? O melhor avançado em Portugal sacou mais uma excelente exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que se vai embora, até dói cá dentro :(

Penso nisso tantas vezes. É inevitável.

reioscar.gif

ohhhhhh yeah.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Última do facebook do anti-benfica:

A imagem que eles lá mostram

BoToGKr.png?1

e dizem isto "Não desculpa a exibição que fizemos, mas uma vez mais, o resultado foi influenciado pela arbitragem, enfim...

ACORDA F.C.PORTO!

F.C.PORTO ♥"

Agora, o verdadeira momento do passe (passe de pé direito, na imagem a bola nem no pé está):

H9AhjdH.png?1

Fazem-se de coitadinos quando têm o descaramento de inventar coisas onde sabem que nem existem

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que eu detesto é andarem a manipular imagens para tirar crédito aos adversários. Uma coisa é discutir se um lance é fora-de-jogo ou não, ou uma grande penalidade, outra é manipularem imagens e terem coragem de dizer que são prejudicados quando eles próprios sabem que a imagem nem foi tirada no frame correcto

Compartilhar este post

Link para o post

artur4hvpt0.gif

A cara do Artur quando agarra a bola!

Se fosse de frente o gif, para ser dos melhores de sempre, so tinha que aparecer no fim um Keep calm and leave the ball with me!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vantagem, da forma que a equipa está a ser gerida, dá-me confiança que este ano é mesmo possível sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

«Tenho um acordo verbal [com o Benfica]. Oficialmente, ainda não há nada. Se correr mal, posso ir para outro campeonato.» - Djuricic.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Última do facebook do anti-benfica:

A imagem que eles lá mostram

BoToGKr.png?1

e dizem isto "Não desculpa a exibição que fizemos, mas uma vez mais, o resultado foi influenciado pela arbitragem, enfim...

ACORDA F.C.PORTO!

F.C.PORTO ♥"

Agora, o verdadeira momento do passe (passe de pé direito, na imagem a bola nem no pé está):

H9AhjdH.png?1

Fazem-se de coitadinos quando têm o descaramento de inventar coisas onde sabem que nem existem

Essa imagem do momento do passe, até mostra que o atleta do Marítimo tem a perna adiantada em relação à defesa do Porto. Mas nem é por aí. É um erro normalíssimo, aceitável.

Acho curioso é vires falar de manipulação, feita por adeptos dos outros clubes. Aconselhava-te seriamente a procurares na internet o vídeo que o Benfica publicou sobre o Benfica-Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu não queria ser campeão no Dragão, queria chegar ao Dragão já campeão.

Para mim, tem muito mais impacto festejar um título com os nossos do que em casa dos outros. Estou-me borrifando para a humilhação que possa ser, ou não, para os portistas o Benfica ganhar lá o título.

Nada ultrapassa ter 65 mil benfiquistas a cantar o hino, no nosso estádio, e a festejar a conquista do 33º.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo. Controlo total durante todos os momentos da partida. Ficámos a dever ainda 1 ou 2 golos a nós próprios. Mais um belo jogo do Garay. Ganhou praticamente todas as bolas de cabeça ao Baldé. Fez do rapaz o que quis. Gaitán acordou para a vida. Gostei bastante. Foram os dois melhores, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu não queria ser campeão no Dragão, queria chegar ao Dragão já campeão.

Para mim, tem muito mais impacto festejar um título com os nossos do que em casa dos outros. Estou-me borrifando para a humilhação que possa ser, ou não, para os portistas o Benfica ganhar lá o título.

Nada ultrapassa ter 65 mil benfiquistas a cantar o hino, no nosso estádio, e a festejar a conquista do 33º.

Isso podes fazer no jogo seguinte na Luz, mas quem não gostaria de saber a reação deles ao sermos lá campeões? Eu gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ser campeão. Seja no nosso estádio, no deles, no hotel ou enquanto o lulu come a patroa. É me igual ao litro. Mas escolhendo, que fosse em casa para lá estar de novo e onde estamos em maior número.

Compartilhar este post

Link para o post

não me importa o local onde somos consagrados campeões,mas isso acontecer no Dragão,seria uma coisa incrível e além disso iriam acabar com a piada do "salão de festas" :mrgreen:

Artur :prayer: ,mas foi um grande falhanço..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...