Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Lima só veio para que a capa da Bola de amanhã seja com ele e não com o Javi. Não teve rigorosamente nada a ver com o plantel ou o Michel ou o Salvador ou lá o que quiserem. Relações Públicas.

Esta direcção só tem dois objectivos: ganhar dinheiro e ganhar eleições.

E ganhar a Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Taça da Liga é para o obeso da Benfica TV vir defender que é tão ou mais importante que a Supertaça.

Esse também podia ficar com o tacho do líder da campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É possível que entre escondida, quando for aberta, se for aberta pelos diabos como são poucos a polícia entra lá, se calhar há lá uma mocada e acaba por ser levada a faixa, se for nos no name a faixa é capaz de lá ficar, mas os no name não são muito dessa cena de frases pintadas e assim, essa é mais a onda dos diabos, portanto não me parece que isso vá ter grande impacto. Sinceramente o que me parece é que vai haver uns Vieira CABR*O pede a demissão, uns Jesus vai para o crl e alguns (muitos) assobios dos sócios atrasados mentais que gostam da presidência do Vieira. Por mim era ir ao Seixal partir aquela m*rda toda. Apetece-me fazer como um adepto que uma vez vi já nem sei onde que entrou em campo, correu até ao banco e rasgou o cartão de época à frente do banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo ,Luis Martins, Carole "temos" de levar com estes dois até janeiro.

Matic para trinco.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo f*dido com esta m*rda. Só me apetece estoirar o focinho ao Vieira e à restante escumalha. Que ÓDIO!

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que entre escondida, quando for aberta, se for aberta pelos diabos como são poucos a polícia entra lá, se calhar há lá uma mocada e acaba por ser levada a faixa, se for nos no name a faixa é capaz de lá ficar, mas os no name não são muito dessa cena de frases pintadas e assim, essa é mais a onda dos diabos, portanto não me parece que isso vá ter grande impacto. Sinceramente o que me parece é que vai haver uns Vieira CABR*O pede a demissão, uns Jesus vai para o crl e alguns (muitos) assobios dos sócios atrasados mentais que gostam da presidência do Vieira. Por mim era ir ao Seixal partir aquela m*rda toda. Apetece-me fazer como um adepto que uma vez vi já nem sei onde que entrou em campo, correu até ao banco e rasgou o cartão de época à frente do banco de suplentes.

Joao, acredita que faz a diferença ;) Se mostrarem a faixa durante uns jogos vais ver que faz toda a diferença.

A direcção precisa de sentir os colhões bem apertados para mudarem ou para sairem de vez. Se a revolta começar nas claques, tudo ganha outra visibilidade.... com pequenos cartazes não vamos lá.

Juro que era gajo para entrar nos Diabos só para tentar fazer o máximo possivel para tentar apertar os colhões a estes fdps todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é directo.

Era, porque acabou agora.

Claro que tens um delay por ser na internet e não na TV mas sim é em directo. É todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é por nada mas não sei se sabem o Maxi não joga no 1º jogo da UCL porque foi expulso com o Chelsea. E vamos ao Celtic. Estou só a relembrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Era, porque acabou agora.

Claro que tens um delay por ser na internet e não na TV mas sim é em directo. É todos os dias.

Então esqueceram se de por "direto" no ecrã. Porque tem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é por nada mas não sei se sabem o Maxi não joga no 1º jogo da UCL porque foi expulso com o Chelsea. E vamos ao Celtic. Estou só a relembrar...

Miguel Vitor, por mim. Cancelo anda a jogar bem, mas confio no Miguel para safar por um jogo, e além disso tem mais fisico que o Cancelo para o jogo dos gajos.

Mas vai na volta joga lá o Witsel. Oh wait esse tem de ser o trinco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

João Cancelo, ou se tiver inscrito A.Almeida.

EDIT: esqueci me do M. Vitor.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

João Cancelo, ou se tiver inscrito A.Almeida.

Andre Almeida es defensor de medio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que as claques, pelo menos os NN que são mais significativos, se façam ouvir. Usem o facto de andarem em grupo e de unirem uma só voz em protesto. O Orelhas depois disto tem de pelo menos sentir o cu apertado. Alguém tem de aparecer a dar a cara. Alguém tem de pegar no clube porque para fazer isto até qualquer um de nós faz.

Vontade não falta, mas basta lembrares-te dos coros de assobios que ouvimos nos últimos jogos na Luz, na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão ter imenso trabalho com tanto que têm para apagar...

Dei muita cana. Fiz em CAPSLOCK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Almeida es defensor de medio campo.

Só? ele é tipo Ruben Amorim mas com menor qualidade, faz médio centro e defesa direito.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Só? ele é tipo Ruben Amorim mas com menor qualidade, faz médio centro e defesa direito.

Isso é na mente do Jorge Jesus. Ambos saltaram do barco, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisávamos de um defesa esquerdo, não queriamos gastar muito dinheiro e houve novelas intermináveis. Esta tarde passou a ser necessário também um trinco... e COMPRÁ-MOS OUTRO AVANÇADO! Hoje foi o descalabro final. É urgente que haja CANDIDATOS QUE NÃO BRINQUEM COM OS BENFIQUISTAS!

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é na mente do Jorge Jesus. Ambos saltaram do barco, felizmente.

Felizmente? Se o Ruben la tivesse era uma razoável opção para a direita e ótima opção para o meio campo..

Compartilhar este post

Link para o post

00:55 e nem satisfações aos adeptos. Tem um gajo que estar aqui à espera que o site da Liga actualize para ver se inscrevemos alguém ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente? Se o Ruben la tivesse era uma razoável opção para a direita e ótima opção para o meio campo..

Eles são médios-defensivos, e merecem jogar onde são mais produtivos e com o Jesus isso não acontece. E ele dava um jeitão como substituto, temporário, do Javi García.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...