bixtre Publicado 1 Setembro 2012 Se ainda fosse um clube de jeito.. agora o Anzhi? O Gaitan até ia porque eles estão na Champions agora o Witsel e o Rodrigo sabem bem que têm qualidade para outros voos. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 (editado) A ser verdade as ultimas noticias, já não acho tão disparatada a contrataçao do lima... Mas mal por mal que levem o gaitas e o cardoxo e deixem ficar o witsel e o menino... Ok és certamente aquele tipo de adeptos que assobia o Cardozo ou os demais apesar de marcarem Golos. :facepalm: Editado 1 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Setembro 2012 Ou então é como todos nós e tem o x ao lado do z Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 Ou então é como todos nós e tem o x ao lado do z Se calhar tem o dedo gordo. E escreve Gait*s e Cardoxo. É tudo ao lado. A do S e Z do X. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 1 Setembro 2012 A proposta surge mesmo a tempo para o Vieira poder rejeitar, bater o punho na mesa e dizer que o Benfica não está em saldos. E já agora, que estas propostas todas só podem mesmo significar que temos um plantel invejável a nível europeu. Quer dizer, o Rodri e o Witsel ainda vai, mas é suposto acreditar que alguém quer dar nota a sério pelo Gaitán depois de o termos tentado despachar para tudo quanto é clube e ninguém querer tocar naquilo? Imagino que ontem o preço do Gaitán não excedesse muito os 5-6 milhões, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Ok és certamente aquele tipo de adeptos que assobia o Cardozo ou os demais apesar de marcarem Golos. :facepalm: Não devias formar opiniões precipitadas, caso contrario arriscas a que te façam o mesmo. Muito pelo contrario, sempre fui grande defensor do cardozo e reconheço que tem algum valor, mas tambem sei ver que o benfica com outro tipo de avançado, mais movel, como um rodrigo, um nelson oliveira ou até um falcao, marcava muitos mais golos, para alem disso o homem ja tem quase 30 anos, para vender é agora, pois está prestes a entrar na fase de declinio e se o homem pouco corre agora, quero ver com 33 anos... Editado 1 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Não devias formar opiniões precipitadas, caso contrario arriscas a que te façam o mesmo. Muito pelo contrario, sempre fui grande defensor do cardozo e reconheço que tem algum valor, mas tambem sei ver que o benfica com outro tipo de avançado, mais movel, como um rodrigo, um nelson oliveira ou até um falcao, marcava muitos mais golos, para alem disso o homem ja tem quase 30 anos, para vender é agora, pois está prestes a entrar na fase de declinio e se o homem pouco corre agora, quero ver com 33 anos... Ok desculpa então. Gostei especialmente do até um falcao. :carinhoso: Editado 1 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 1 Setembro 2012 (editado) «Temos os dois melhores goleadores da Liga» JJ - Já estou a ver quem ele vai amoxar no banco, para isto que deixem ir o miudo para a russia, sempre se ganha algum para esses mercenarios gastarem em 20 ou 30 leos kanus... Editado 1 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2012 Não disse mentira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2012 Mas acreditam mesmo que o Vieira vai sair do benfica ? :lol: Ele tem os velhos todos no saco com a mitica " Salvei o benfica! Tirei o benfica da bancarrota! " blablablabla Preparem-se para o aturar durante mais um mandato, pelo menos. E o JJ mais uns 2 ou 3 anos. Pelo menos enquanto tiver os tais "negocios" com o Vieira..... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Não disse mentira nenhuma. Salvio e Rodrigo, são os melhores marcadores, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Não gosto de carregar sempre na mesma tecla, de certeza que já dito aqui mas não tive cá estes dias e esta venda do Javi deixa-me revoltado e irritado. A melhor palavra para esta venda é VERGONHA, e porquê? - A venda do Javi deveu-se ao facto de termos de equilibrar as contas, e onde é que gastámos dinheiro? Em extremos e avançados que não precisávamos. Resumindo, gastamos onde não precisamos e vendemos o que mais falta nos faz. -Vendê-lo no último dia do mercado não dando tempo para ir buscar um suplente é de génio. -Não tínhamos suplente para o Javi e agora não temos ninguém para jogar no lugar dele, o Matic não é nenhum Emerson da vida mas não tem metade da qualidade e inteligência do Javi a defender. -Estou para ver quando o JJ decidir jogar emm 4-4-2 com o Matic ou Witsel a trincos. -A compra do Lima LOOOOOOOOOOOOL Desculpem lá o repost mas esta situação deixa-me deveras revoltado. Editado 1 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Salvio e Rodrigo, são os melhores marcadores, ou não? Ele estava se a referir á época passada. Cardozo e Lima ambos com 20 golos. Editado 1 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2012 O Michel foi definitivo, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2012 Bem podem vender os 3, a época já está f*dida na mesma. Assim ao menos f*dem à grande, à Benfica! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 Casual, sabes se há alguma coisa "prevista" para amanhã, algum protesto ou assim? Se preferires, responde por MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Estou para ver se o Matic joga amanhã, ou se vamos jogar em 4-4-2 com o Witsel a trinco. Editado 1 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2012 Tb gostava de saber verY. Eu estou me bem a cagar para as assobiadelas dos velhos do restelo! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 Bem podem vender os 3, a época já está f*dida na mesma. Assim ao menos f*dem à grande, à Benfica! Não f0dem nada! É bem pior rejeitar, do que aceitar, porque no final desta epoca com eles cá nunca vamos conseguir receber o que supostamente nos estão a oferecer, e eles acabam por sair por umas cascas de alho. Para substituir o witsel sobe o Miguel Rosa, para consumo interno chega, para substituir o Gaitan temos muitos e que dão mais garantias, para substituir o Rodrigo já veio o Lima, por isso é vender. Em janeiro compramos um MC decente e um trinco bom, e para o ano começamos do inicio. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Setembro 2012 pessoal a cena dos estatutos que o vieira mudou não foi aprovado pelos sócios? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Setembro 2012 Os tais 50% que podemos vir a ganhar duma futura transferência do Javi Garcia é válida apenas se houver uma vais-valia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2012 Casual, sabes se há alguma coisa "prevista" para amanhã, algum protesto ou assim? Se preferires, responde por MP. ;) Não faço ideia, como sabes nunca é nada organizado. Eu nem ao jogo vou, não tou para sair do trabalho às 19h e ir a correr para o Estádio... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 :compinchas: A mim já me agradaria 15 minutos em silêncio, com os cânticos do costume das críticas a seguir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 Os tais 50% que podemos vir a ganhar duma futura transferência do Javi Garcia é válida apenas se houver uma vais-valia, certo? Yap. Compartilhar este post Link para o post