Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

o vieira até outubro vai andar aí a inaugurar casas e mais casas.

ganha facilmente as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica hoje joga com o Aris? É que abri o FirstRow e estava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sabia que o Benfica jogava com o Betis no dia 12.

O jogo com o Aris vai ser transmitido em que canal?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/09/chama-gloriosa-chalkboard-como-o.html

Já digo isto há um ano e tal. Com o Benfica só se perde caso haja bola parada ou desatenção. A saída para o ataque é sempre a mesma, a construção é sempre a mesma, plano B zero.

O mesmo se passava com o Braga e o Sporting do Domingos. Também pude dizer cá isso, embora tivesse de ser feito de outra maneira, também dava para os "castrar" à nascença.

Isto acontece porque não temos cultura táctica, não sabemos fazer as coisas sem ser em velocidade* e pelas alas. Não existindo evolução, variações da dinâmica de jogo, coisas novas. Como os mais lúcidos disseram no final do último jogo "ganhamos à custa das individualidades, sem saber como". E parece-me correcto. Temos bolas paradas, individualidades, lances fortuitos e erros do adversário para aproveitar porque na nossa equipa e no nosso treinador vai estar complicado.

[*] Daí a crítica do AVB com a "vertigem da velocidade", que não gostei na altura, mas acabo por dar razão passado tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vídeo :fixe: ,ao ve-lo percebi que o Benfica não sabe aproveitar os espaços e a bola passa muito pelos centrais,a saída de jogo do Benfica é sempre a mesma e o Benfica força bastante as jogadas pelas alas...

o Benfica já anda a jogar assim desde a segunda época do JJ,falta mas é a cultura táctica e a dinâmica de jogo da primeira época do Jesus :carinhoso:

já agora,alguém sabe fazer um avatar deste tipo,mas com a camisola do SLB e comRedboy,com o número 96?

desculpem a imagem ser do Sporting :estrelas:

av-32224.png

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira temporada do Jesus tinhas o Ramires, que era um pêndulo e o Jesus parecia inteligente, também. O Enzo parece ser capaz de fazer essa função, pois faz movimentos interiores, sabe jogar na ala, desce para ajudar. Foi o melhor que nos aconteceu, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, procuras uns kits aí para download e sacas o Kit Template, depois alteras isso no photoshop com o teu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

sim,Red,é

o problema é que não tenho photoshop,se alguém me os pudesse fazer,agradecia :compinchas:

ao JJ falta um jogador que tenha as características do Ramires,também concordo que o Enzo possa fazer essas funções,mas basta ao JJ saber aproveita-lás,e se as aproveitasse seria bastante bom para nós :fixe:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

:( vou só ali suicidar-me e já venho.

qual o problema de ser de 1996? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema de ser de 1996? :confuso:

Nenhum. Também eu queria. Saber o que sei hoje e ter a tua idade. Só que o facto de seres de 96 deprime-me. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sintas mal Red :lolada:

aonde é que vai ser transmitido o jogo da equipa b?Sportv?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira temporada do Jesus tinhas o Ramires, que era um pêndulo e o Jesus parecia inteligente, também. O Enzo parece ser capaz de fazer essa função, pois faz movimentos interiores, sabe jogar na ala, desce para ajudar. Foi o melhor que nos aconteceu, sinceramente.

Tenho andado a dizer isto também, vai ser peça chave, que não se lesione por favor.

E acho que exageram nisso da "vertigem da velocidade", o grande problema da primeira parte com o Nacional, para além de ter o Witsel a servir de trinco puro (e portanto ter o melhor transportador de bola amarrado) e o C.Martins a fazer uma exibição horrível, foi falta dessa mesma velocidade. Lembro que o melhor Benfica que vimos nos últimos anos era muito baseado em tabelas e toques rápidos, baseados por sua vez em boas movimentações e velocidade (tal como qualidade) na execução.

Mas é a tal coisa, após perder o Javi (e acrescente-se agora o Witsel), não me interessa fazer exibições brilhantes, interessa-me jogar para os resultados e assentar a equipa, encontrar soluções para a complicada época que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a dizer isto também, vai ser peça chave, que não se lesione por favor.

E acho que exageram nisso da "vertigem da velocidade", o grande problema da primeira parte com o Nacional, para além de ter o Witsel a servir de trinco puro (e portanto ter o melhor transportador de bola amarrado) e o C.Martins a fazer uma exibição horrível, foi falta dessa mesma velocidade. Lembro que o melhor Benfica que vimos nos últimos anos era muito baseado em tabelas e toques rápidos, baseados por sua vez em boas movimentações e velocidade (tal como qualidade) na execução.

Mas é a tal coisa, após perder o Javi (e acrescente-se agora o Witsel), não me interessa fazer exibições brilhantes, interessa-me jogar para os resultados e assentar a equipa, encontrar soluções para a complicada época que se avizinha.

já somos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bdani, jogar para os resultados implica jogar bem. Eu não me acredito no jogar mal e ganhar. Isso pode acontecer, mas não pode ser feito disso rotina.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que em Janeiro, deveriam comprar alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Red,não implica fazer exibições brilhantes,mas sim boas prestações,são coisas diferentes :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

não faz mal Red, ao menos fazes anos no mesmo dia em que nasceu o maior génio que alguma vez pisou a terra :cool:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

bdani, jogar para os resultados implica jogar bem. Eu não me acredito no jogar mal e ganhar. Isso pode acontecer, mas não pode ser feito disso rotina.

Red, estou a falar do imediato, não da época inteira. Nestes primeiros jogos após a perda da espinha dorsal, acho que é natural não esperar enormes exibições. Mas eu espero ganhar sempre, seja de que forma for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...