Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que situação é essa do Nolito que falaram na página anterior?

Abordaram o presidente do Bétis sobre a possível ida do Nolito para o clube, ele disse que o Bétis está por baixo, que não há dinheiro, e que por outro lado o Benfica gosta do Nolito, e que o quer, mas o treinador não quer o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que essas declarações do presidente do Bétis iam passar sem grande espalhafato e que nem chegassem às televisões, mas acabei de ver na RTP1. A cara do gajo a falar, é mesmo do estilo "já f*di alguém" :lol:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Abordaram o presidente do Bétis sobre a possível ida do Nolito para o clube, ele disse que o Bétis está por baixo, que não há dinheiro, e que por outro lado o Benfica gosta do Nolito, e que o quer, mas o treinador não quer o Nolito.

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Que texto de m*rda sinceramente.

Que m*rda de texto.

Em que é que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta importância que dão ao que se diz pela Rússia, minha nossa.

E para os que andam a dizer que com o Barça é goleada certa... o Jesus foge à tendência portuguesa: quando está com medinho, é melhor treinador, porque pensa melhor em tudo. Ver Manchester United no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta importância que dão ao que se diz pela Rússia, minha nossa.

E para os que andam a dizer que com o Barça é goleada certa... o Jesus foge à tendência portuguesa: quando está com medinho, é melhor treinador, porque pensa melhor em tudo. Ver Manchester United no ano passado.

Meio-Campo...

É tudo que há para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio-Campo...

É tudo que há para dizer.

O Chelsea no ano passado ia ser enxovalhado pelo poderosíssimo e imparável Barça. Foi-se a ver e arrumaram com eles e com o Bayern.

Futebol não é uma ciência exacta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea no ano passado ia ser enxovalhado pelo poderosíssimo e imparável Barça. Foi-se a ver e arrumaram com eles e com o Bayern.

O Ramires tem mais qualidade que os jogadores todos do nosso meio-campo somados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea sabia defender minimamente. O Benfica por outro lado não sabe defender muito bem.

Não estou a ver um Carlos Martins e um Matic, segurarem Iniesta, Xavi, Fabregas.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O bdani tem ali uma paixoneta pela cabeleira do Jesus, já deu para ver... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea sabia defender minimamente. O Benfica por outro lado não sabe defender muito bem.

Não estou a ver um Carlos Martins e um Matic, segurarem Iniesta, Xavi, Fabregas.

Dizer que só existem 2 homens no meio-campo é logo uma falácia, depende dos outros elementos em jogo (Enzo Pérez funciona como 3º médio, por exemplo). Mais ainda, duvido que o Jesus fosse enfrentar o Barcelona só com 2 homens no meio-campo. E o Fabregas nem joga no meio-campo, mas nem vou por aí, vá :mrgreen:

E por favor, o Chelsea não jogava ponta... duvido que houvesse uma alma viva que acreditasse que eles iam sequer dar dificuldades ao Barça, quanto mais eliminá-los. Claro que depois do sucedido é fácil parecer um génio.

O bdani tem ali uma paixoneta pela cabeleira do Jesus, já deu para ver... icon_mrgreen.gif

Não, mas não preciso de agir como se o Jesus fosse o grande causador do Apocalipse. O pessoal por aqui anda queimado com ele, ok, fair enough... mas eu não tenho de andar com um pau a arder atrás dele por causa disso. Há que ver o que é, ou não, verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não é só agora

Exagero. :mrgreen: Com Javi e Witsel a história era diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que só existem 2 homens no meio-campo é logo uma falácia, depende dos outros elementos em jogo (Enzo Pérez funciona como 3º médio, por exemplo). Mais ainda, duvido que o Jesus fosse enfrentar o Barcelona só com 2 homens no meio-campo. E o Fabregas nem joga no meio-campo, mas nem vou por aí, vá :mrgreen:

Estou a falar caso o Fabregas seja titular, mas isso não é relevante.

Claro que não existem 2 homens apenas no meio-campo e até o primeiro atacante defende, a questão é que não vejo o Benfica compacto defensivamente e com disponibilidade física para não perder com o Barcelona. Tanto quanto sei o Benfica pode vencer 3-0 o Barcelona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda o barcelona?

o benfica leva na pá. cá e lá.

gostava era de ser campeão, mas com esta direcção e treinador...epá é melhor esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas não preciso de agir como se o Jesus fosse o grande causador do Apocalipse. O pessoal por aqui anda queimado com ele, ok, fair enough... mas eu não tenho de andar com um pau a arder atrás dele por causa disso. Há que ver o que é, ou não, verdade.

Cada um com a sua maneira de estar. Eu como o quero de lá para fora, até a marca das chiclets me incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá, lá e pelo caminho.

O problema é mesmo isto. É que perder os dois jogos com o Barcelona é mesmo algo de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o calendário que temos corremos o risco de ficar eliminados logo ao fim das 3 primeiras jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei que o Witsel fosse tão imbecil, sempre me pareceu ser um tipo inteligente. Tudo bem que queria agradar aos adeptos do novo clube mas há limites para tudo, e sair-se com uma tirada daquelas não abona nada a seu favor. Caguei para ele, é-me irrelevante que tenha sucesso ou não.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...