Mister Master Publicado 11 Outubro 2012 "Nosso Grande Líder". Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Outubro 2012 Só os atrasados mentais é que deixam que lhes caguem assim na cabeça. Então um gajo que fazia parte da oposição agora é um aliado do NGL? Um gajo a quem o jornal A Bola fez uma capa encomendada pelo NGL a enxovalhar? Mas como este existem mais, temos o caso do Manuel Alegre que era contra o NGL e agora é apoiante. Esta corja toda quer é tachos e mamar dinheiro à conta do Benfica. Entretanto hoje já começou a virem notícias encomendadas para descredibilizar o Rui Rangel, a começar na notícia do CM sobre o Veiga a acabar no mail/pm's que andam a circular a dizerem que o homem não paga o seu BMW, etc. Enfim, estes Vieiristas não merecem nem o ar que respiram. Corja, é o que são! Tal com o Ibra disse, a máquina já trabalha nos "bastidores". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2012 "Nosso Grande Líder". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2012 Não há hipótese nenhuma. Convençam-se disso, se é que há alguém que pense o contrário. Vamos lutar, mas as probabilidades de sucesso são bem perto de 0. E não duvido nada que a possível campanha do LFV seja baseada no insulto e no ataque pessoal... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2012 E vai ser, não te recordas da capa vergonhosa que foi encomendada ao jornal A Bola para arrasar com o Moniz na altura? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2012 como raio é que o Benfica, com eleições no final do mês, ainda não tem candidaturas oficializadas, e tem somente 1 possível candidato como oposição ao Vieira? a campanha do Vieira "assusta" assim tanta gente, de maneira que ninguém se lhe quer opor? e este Rangel é sequer opção viável? tão estranho. digo isto também depois de ver 6 (que passou para 5) candidatos às eleições do Sporting, e no Benfica só há possivelmente 2. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2012 Não vai fazer grande diferença, só enganará quem se deixou ser enganado por este tempo todo e esses nunca irão mudar e continuarão a ser enganados até ao dia que o vieira saltar do poleiro. Quem já se apercebeu do que se passa no clube muito dificilmente mudará de opinião por causa de uma campanha que visa descredibilizar o oponente, esses já não ligam patavina ao que o lfv diz e também não estamos propriamente a falar de nenhum Bruno Carvalho aparecido do nada. Se o Rangel entrar ao ataque e apontar os podres do Vieira também tem muito por onde falar, e espero que o faça, desde que se remeta exclusivamente a assuntos do Benfica e, quem sabe, do Alverca. Espero que não desça ao nível do vieira e comece a falar da vida pessoal e de assuntos que nada tenham a ver com o futebol, se bem que até aí tinha matéria para mandar muitos estoiros no Vieira. O grande problema nestas eleições é as casas do Benfica. Mas quem é que vota em representação das mesmas? Pode ser alguém escolhido a dedo? Isto nem sequer devia ser permitido, apesar de estar nos estatutos isto tem que ser ilegal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2012 Não me importava que só houvesse dois e que isso significasse que as coisas estavam mais ou menos bem divididas. Isso acabou por vos prejudicar, no Sporting, porque provavelmente alguns dos que votaram nos outros candidatos votariam no BC e ele teria ganho as eleições... Mas sim, no resto tens razão, é assustador a falta de movimentações que existem por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2012 Não me importava que só houvesse dois e que isso significasse que as coisas estavam mais ou menos bem divididas. Isso acabou por vos prejudicar, no Sporting, porque provavelmente alguns dos que votaram nos outros candidatos votariam no BC e ele teria ganho as eleições... aí tens toda a razão. não pensei nesse caso. e a cena do Moniz agora andar ligado ao Vieira prova muito de como aquilo tudo funciona. Se calhar a "oposição" é uma brincadeira "feita" pelo Vieira para parecer que há, de facto, oposição. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2012 como raio é que o Benfica, com eleições no final do mês, ainda não tem candidaturas oficializadas, e tem somente 1 possível candidato como oposição ao Vieira? a campanha do Vieira "assusta" assim tanta gente, de maneira que ninguém se lhe quer opor? e este Rangel é sequer opção viável? tão estranho. digo isto também depois de ver 6 (que passou para 5) candidatos às eleições do Sporting, e no Benfica só há possivelmente 2. Até à última assembleia pensava-se que qualquer oposição seria infrutífera e que o Vieira iria ganhar mais uma vez tranquilamente. A oposição costuma ser enxovalhada em praça pública e só um louco tentaria defrontar o Vieira naquelas condições correndo o risco de ver a sua imagem manchada. Depois houve a assembleia e os sócios chumbaram as contas por larga maioria (não em número de votos mas em votantes), várias pessoas mostraram o seu descontentamento através do discurso e muitas outras aplaudiram em sinal de concordância, a partir daí descobriu-se que o descontentamento vinha por parte de bem mais gente do que era esperado e a oposição ganhou força e revitalizou-se, alguns sócios começaram a pedir a algumas figuras do clube para se candidatarem e surgiu o nome do Rangel. Se o Vieira tivesse colocado o lugar à disposição como fez o anterior presidente do Sporting acredito que nesta altura já haveria vários candidatos e já tinham apresentado a candidatura há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2012 Eu estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio se aquele crl ganhar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2012 (editado) aí tens toda a razão. não pensei nesse caso. e a cena do Moniz agora andar ligado ao Vieira prova muito de como aquilo tudo funciona. Se calhar a "oposição" é uma brincadeira "feita" pelo Vieira para parecer que há, de facto, oposição. Não, esta oposição é uma oposição séria que conta com nomes de peso. Bagão Félix, Fernando Tavares e João Carvalho são alguns dos nomes presentes... Editado 11 Outubro 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2012 Duvidas que consigam lançar podres sobre essa gente toda?! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2012 Até à última assembleia pensava-se que qualquer oposição seria infrutífera e que o Vieira iria ganhar mais uma vez tranquilamente. A oposição costuma ser enxovalhada em praça pública e só um louco tentaria defrontar o Vieira naquelas condições correndo o risco de ver a sua imagem manchada. Depois houve a assembleia e os sócios chumbaram as contas por larga maioria (não em número de votos mas em votantes), várias pessoas mostraram o seu descontentamento através do discurso e muitas outras aplaudiram em sinal de concordância, a partir daí descobriu-se que o descontentamento vinha por parte de bem mais gente do que era esperado e a oposição ganhou força e revitalizou-se, alguns sócios começaram a pedir a algumas figuras do clube para se candidatarem e surgiu o nome do Rangel. Se o Vieira tivesse colocado o lugar à disposição como fez o anterior presidente do Sporting acredito que nesta altura já haveria vários candidatos e já tinham apresentado a candidatura há imenso tempo. tão o grande medo ainda é que o Vieira tenha peso suficiente no Benfica. Basicamente, não importa a contestação, vão acabar com o Vieira novamente? ou prevê-se mudança? é que me parece que o Rangel não é alguém...bom o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 11 Outubro 2012 Esta aliança do LFV e do Moniz, depois de tudo o que se passou, revela bem o carácter dos dois. Espero que o Rangel consiga juntar muita gente que se sente descontente com a vergonha em que se tornou o clube. Depende de cada um de nós "fazer campanha", e levar amigos e familiares a ir votar, quando talvez nem pensem em ir votar, tal a situação do clube. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Outubro 2012 Hoje o Moniz fala no Telejornal da noite da RTP. E assim começa a campanha do Vieira. Até quero ver como vai o Moniz justificar ter-se aliado a quem criticou fortemente nas últimas eleições... Duas listas deverão concorrer à direção do Benfica reportagem do jornal da tarde (de hoje) no link (vídeo) Os sócios do Benfica deverão ter à escolha, no próximo dia 26, duas listas concorrentes às eleições. Rui Rangel deverá oficializar a candidatura na próxima segunda-feira. Luís Filipe Vieira vai anunciar a recandidatura no sábado, com um trunfo chamado José Eduardo Moniz. http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=594349&tm=28&layout=122&visual=61 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Outubro 2012 E o Rui Rangel também não é uma pessoa qualquer, mexe-se bastante bem e tem muitos conhecimentos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2012 (editado) tão o grande medo ainda é que o Vieira tenha peso suficiente no Benfica. Basicamente, não importa a contestação, vão acabar com o Vieira novamente? ou prevê-se mudança? é que me parece que o Rangel não é alguém...bom o suficiente. Estamos a falar de pessoas com algum estatuto e que em nada beneficiariam em participar numas eleições que à partida estariam perdidas, não pelo facto de perderam mas pela descredibilização da sua imagem. Provavelmente vamos acabar com o Vieira novamente mas as bases para que ele venha a sair dali num futuro próximo foram lançadas na última assembleia. Os benfiquistas precisavam de esperança, de algo que os fizesse acreditar, e apesar de tarde veio em boa hora. Quem me dera a mim de que este pesadelo terminasse já mas tenho sérias dúvidas. Quanto ao facto de o Rangel ser um bom candidato ou não, ainda é muito cedo para tirar conclusões. Sei que é benfiquista, goza de um certo estatuto e deverá ser apoiado por outros tal como ele. Primeiro temos que ver o que ele tem para dizer, o que defende, o que acha que está mal no clube, o que pretende mudar, gostava também de vê-lo num debate frente a frente com o pinóquio, só assim poderemos analisar e tirar ilações sobre se é o presidente de que o Benfica precisa ou não. Eu quero acreditar que sim, bem precisamos. E espero que só haja uma lista concorrente à do Vieira, mais do que isso é dar-lhe a vitória de bandeja. Editado 11 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Em menos de duas semanas é terrível não ter havido já debates, discussões, apresentação de projectos e soluções. E aposto que não irá haver. Vai cingir-se basicamente em trocas de acusações. Editado 11 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2012 Pessoal: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150800 Se puderem vamos transferir conversa para este lado, se todos ajudarem, não enchemos este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Bom tópico, Red. Também me chateia um bocado às vezes querer vir cá ver algumas coisas sobre a equipa e deparar-me com tanto "spam" (atenção, está entre aspas, porque é algo que acho que merece um tópico próprio) e acaba por tornar mais difícil a leitura do tópico. Editado 11 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2012 Espero bem que ele hoje diga mais do que um simples "O PC é um grande dirigente e eu quero ajudar esta direção a fazer do Benfica aquilo que já foi quando eu era miúdo"! É que nem sei se ria, se chore, tal é o ridículo dessa ideia. :lol: Mas sei que para a maioria dos benfiquistas não é preciso mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Outubro 2012 Espanha sub-21, Rodrigo 3x :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Com apenas 23 minutos de jogo. Vai miúdo! Para quem quiser ver: http://www.thefirstrow.eu/watch/146028/2/watch-spain-vs-denmark,-u21.html Editado 11 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post