Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguem me pode fazer um resumo da ultima semana?

É que desde que o Salvio foi anunciado fui de ferias e não tive grande contacto com noticias nossas ou dos adversarios!

Tirando o caso do Luisão não aconteceu nada de especial. Além disso, blogs que eu tinha muita estima no que toca a futebol, dão o Melgarejo como a next big thing no futebol europeu como DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rodrigo Moura revelou esta terça-feira em entrevista ao jornal argentino "Olé" que nunca falou com Jorge Jesus no decorrer do período da pré-temporada que fez no Benfica.

O avançado, que será apresentado como jogador do River Plate nas próximas horas, após novo empréstimo dos encarnados, deixa por responder uma questão do jornalista, que queria saber se, depois de seis meses no Peñarol, contava ficar no plantel do Benfica para 2012/13.

"Tinha de me apresentar [no Benfica], mas não sabia qual seria o meu futuro. Fiz toda a pré-temporada, mas não falei com o técnico em nenhum momento, apesar de ter participado em quatro jogos e de ter marcado cinco golos", adiantou o uruguaio de 24 anos.

"Quando surgiu a possibilidade de jogar no River não pensei duas vezes. É uma equipa fantástica. Defrontei-os ao serviço do Defensor Sporting, em 2008, e gostei do clube. Graças a Deus tive esta oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo", reforçou, destacando depois os adeptos do River e a possibilidade de jogar ao lado de David Trezeguet:

"É um sonho ouvir os adeptos a gritar 'uruguaio, uruguaio'. E jogar com Trezeguet, um avançado com aquele currículo, será lindo. Oxalá possa viver esses momentos. Vestir a camisola do River, ser campeão... vão ser muitas coisas inesquecíveis para mim."

Não sabia que crl andava lá a fazer, o Jesus ignorou-o e ainda assim marca 5G em 4J sem qualquer orientação. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2 desses golos foram contra a Fundação Luís Figo. Por esse prisma, também o meco do Vieira marcou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil que isso só marcar ao Gil... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito-me que o Jesus não lhe tenha dito nada. Nem ele sabe com quem quer ficar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito-me que o Jesus não lhe tenha dito nada. Nem ele sabe com quem quer ficar :lol:

Ele até deve saber mas só que "despachá-los" é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompreensível esse empréstimo do Mora para ficarmos cá com um jogador que está de rastos, recebe bem mais que o uruguaio e vai ter 0 de utilidade. Só prova que as pré-épocas no Benfica servem perto de 0. O treinador tem as ideias dele e não se preocupa saber se melhoraram ou não. Outro caso é o do Nuno Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sabe, ou quem é que achas que gosta de Kardecs, Michels, Luisinhos, Hugos Vieiras, Yannicks e afins?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho a esperança que consigam vender o Saviola juntamente com o Emerson e o Djaló, o pior é que ficamos "só" com o Cardozo, Rodrigo, Michel e Kardec no ataque, isto se o Hugo Vieira for emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o Correa, Melgarejo e mais uns quantos da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém pega nesses gajos?! É triste, mas é a verdade são jogadores mediocres que não interessam a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sabe, ou quem é que achas que gosta de Kardecs, Michels, Luisinhos, Hugos Vieiras, Yannicks e afins?!

O catedrático ainda vai fazer dele jogador! É preciso é calma!

Compartilhar este post

Link para o post

O Yannick ainda será vendido pro Real Madrid por 30 ou 40M :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e todo este caso do Luisão só prova a m*rda que temos a governar o futebol do clube. Quando um treinador (ou aquela coisa, vá) vem defender o capitão e dizer que não fez nada de mal e o crl até me dá vergonha.

E não vir o presidente do clube a publico dizer que aquilo não é o SLB, que não se revê naquilo dá-me uma vontade de ir ao gabinete dele e partir-lhe aquela m*rda de alto a baixo. Eu percebo que aquele mercenário só pensa nos € e não tem valores nem moral nenhuma, mas fdx é o Benfica crl! Alguem que (pelo menos) respeite toda a historia do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe lá ou o crl. Ele acorda a sentir-se motivado e acha que esses jogadores que viu na TV no dia anterior são futuros craques e que ele os vai moldar. Depois quando dá por si está a 10 pontos do primeiro lugar. Ele na verdade não sabe. Sabe colocar a equipa a jogar no sistema dele, berra feito desalmado com os jogadores e da-lhes tratamento de general irascível e depois o pessoal acha que ele é exigente.

Ele devia ter falado com o Mora, nem que fosse para dizer que viu os jogos dele, que estava agradado (ou não) que iria ter espaço (ou não) e que contava com ele (ou não).

Compartilhar este post

Link para o post

Acorda a sentir-se motivado? :mrgreen:

Acorda é a pensar em quantas comissoes é que vai ganhar nesse dia.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês querem que o treinador vá dar um reprimenda ao jogador que provavelmente tem o balneário na mão, juntamente com o Aimar ? Era ver a equipa a despedaçar-se toda....

E acho piada quando dizem que o Presidente deveria de dar uma reprimenda pública ao capitão e um dos jogadores mais carismáticos do plantel da última década... ai sim, seria entregar o ouro ao bandido numa bandeja....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês querem que o treinador vá dar um reprimenda ao jogador que provavelmente tem o balneário na mão, juntamente com o Aimar ? Era ver a equipa a despedaçar-se toda....

E acho piada quando dizem que o Presidente deveria de dar uma reprimenda pública ao capitão e um dos jogadores mais carismáticos do plantel da última década... ai sim, seria entregar o ouro ao bandido numa bandeja....

Se não quer fazer nada para não arriscar, está calado e faz como os americanos "lay low and play dead". Neste caso dá cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...