Red Prince Publicado 21 Janeiro 2013 Devo ir ver o jogo à pedreira. Tem bilhetes a 35 euros para laterais e 70 e tais de 1a categoria, alguém explica as diferenças e se, de facto, se vê bem o jogo na mais barata? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Janeiro 2013 Gosto muito do Kardec, gostava muito que tivesse marcado aquele golo cantado contra a Académica a semana passada :(. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Eu fiquei fã dele quando cá chegou, mas rapidamente perdi o encanto por ele nessa época... no entanto, fui acompanhando-o no Santos e foi uma grande evolução que se deu por lá, voltou bem mais capaz. Para além disso, como disse o Sousa, o gajo tem sido exemplar em termos de profissionalismo, nunca se queixou de nada apesar de ter andado encostado quase meia época, e quando foi chamado fez a diferença, espero que continue a aproveitar as oportunidades que tem e se afirme, que o Cardozo não dura sempre e o Nélson a ser assim queimado nunca vai dar nada por cá. Editado 21 Janeiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2013 Devo ir ver o jogo à pedreira. Tem bilhetes a 35 euros para laterais e 70 e tais de 1a categoria, alguém explica as diferenças e se, de facto, se vê bem o jogo na mais barata? Que exagero de preço. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2013 Devo ir ver o jogo à pedreira. Tem bilhetes a 35 euros para laterais e 70 e tais de 1a categoria, alguém explica as diferenças e se, de facto, se vê bem o jogo na mais barata? Onde se vê melhor é nas bancadas inferiores, para mim, mas não se vê mal em lado nenhum na verdade. Eu não sei se vou ver ainda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2013 Onde se vê melhor é nas bancadas inferiores, para mim, mas não se vê mal em lado nenhum na verdade. Eu não sei se vou ver ainda. Eu sou da opinião contrária. Vê-se melhor lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Ojogo diz que o Bruno César aceitou ir lá para as Arábias e que nos vai render 5.5M . Espero que seja mesmo verdade :adeus:/> :carinhoso:/> Editado 21 Janeiro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 BC fora por 5.5M? OH HAPPY DAY! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Janeiro 2013 Por 5.5M é mau negócio. Ficamos a perder dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2013 Pa, mas nos agora andamos a pensar no Jardim, no Paulo Sergio, no Conceição? O JJ se saia, não arranjas nenhum treinador português tão bom como ele. Eu ia para um estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Eu sou da opinião contrária. Vê-se melhor lá em cima. Concordo, o último jogo que vi foi junto à linha num canto, não se via grande coisa. Ver o jogo no 2º anel :prayer: BC fora por 5.5M? OH HAPPY DAY! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2013 Eu não sendo um acérrimo defensor do JJ, reconheço-lhe grandes qualidades. Penso que atualmente não existem treinadores Portugueses capazes de o substituir e um treinador estrangeiro é sempre arriscado a não ser que fosse alguém de créditos firmados. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bruno César reconsidera e está a caminho da Arábia SauditaBruno César mudou de opinião e aceitou transferir-se para o Al Ahli, da Arábia Saudita. O brasileiro deve partir nas próximas horas para assinar, com o clube de Jeddah, um contrato de três épocas e meia, a troco de cinco milhões de dólares (3,7 milhões de euros). O Benfica recebe 5,5 milhões de euros. Foi um volte face. Porque, na véspera, o esquerdino informou o enviado do Al Ahli a Lisboa de que não queria sair, revelando receio pelo desconhecido, opinião corroborada pela mãe, com quem o jogador se aconselha. Só para tornar oficial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Janeiro 2013 Por 5.5M é mau negócio. Ficamos a perder dinheiro. como assim? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2013 como assim? O Benfica pagou 5.3 M por ele, deve já estar a contar com os salários gastos nele. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Por mim 5.5M está mais que bom. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Janeiro 2013 O Benfica pagou 5.3 M por ele, deve já estar a contar com os salários gastos nele. mesmo assim acho exagerado dizer-se que é um mau negócio... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Janeiro 2013 mesmo assim acho exagerado dizer-se que é um mau negócio... Eu não. Para mim, é claramente um mau negócio. Mas siga, vendam mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Bruno Cesar está cá a mais desde o inicio da época, foi sempre um alien no Benfica, não consegue jogar bem, está deslocado. Sabemos que tem talento mas não o consegue executar, resumindo quanto mais tempo cá estiver mais prejuízo vamos ter com ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2013 Bruno Cesar está cá a mais desde o inicio da época, foi sempre um alien no Benfica, não consegue jogar bem, está deslocado. Sabemos que tem talento mas não o consegue executar, resumindo quanto mais tempo cá estiver mais prejuízo vamos ter com ele. Pois concordo, mas o plantel agora não pode ficar reduzido a 15 gajos a lá Olhanense. Quando a época apertar (Fevereiro/Março) vamos precisar de B. Césares, Nolitos, etc, por causa do cansaço acumulado, do calendário e das (God forbid) lesões. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Janeiro 2013 Assim na loucura eu diria que estas saídas já têm substitutos a ser negociados. Mas só assim na loucura ... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2013 Assim na loucura eu diria que estas saídas já têm substitutos a ser negociados. Mas só assim na loucura ... assim se espera né? mas isso também pode ser um problema. eu, por exemplo, tenho muito medo quando Benfica vai ao mercado. É que nós temos a fantástica capacidade de errar 2/3 dos jogadores que trazemos. Arrastamos lixo tóxico, muitas vezes a preços exorbitantes. E por isso temo que, para substituir o Aimar, o Bruno César e (hipoteticamente) o Nolito, venham 3 gajos caros, dos quais só um se aproveita. Business as usual, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Janeiro 2013 Eu temo mais que venha um avançado :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Eu temo mais que venha um avançado :lol:/>/> ou isso... como vês há muito que temer quando o Vieira vai ao mercado.... o vieira é como aquele homem que a mulher manda ir ao minipreço comprar batatas e dá-lhe 5 euros. Ele vai ao Corte Inglés (mais caro), gastas 10 euros e compra tudo menos batatas... Um gajos desses não pode ir ás compras. Editado 21 Janeiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Janeiro 2013 O Bruno César anda a jogar mal porque o Jesus tem tentado fazer dele um 8 e ele não consegue fazer isso. Ou joga a 10 num meio campo de 3 onde ele é que decide as jogadas no último terço do terreno o então a jogar como jogou na época passada, nas alas onde não tem que defender muito. O que me assusta é que só ouvimos falar em saídas e hoje já é dia 22 e não entrou nenhum reforço para compensar essas eventuais saídas. Nós aqui ficamos a sonhar que o JJ vai chamar o Rosa e mais alguns da Equipa B, mas não acredito muito nisso, provavelmente vamos recorrer aos que cá ficarem e quebrar na recta final. Compartilhar este post Link para o post