Dan Publicado 31 Agosto 2012 Foi a sério. O pombo do Moutinho foi abatido no caminho pelos nazis e a transferência foi por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2012 Mentalizem-se, o Javi foi-se. Agora é olhar para a frente. Isso sim, custa muito mais. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2012 Neste momento tanto o Sporting como o Braga têm um plantel com melhores opções que nós. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 Epa eu fico cego de raiva com estes negócios. Como é que é possível algo assim? Como é possível andarmos a precisar de um DE desde o ano passado e nada? Nem um gajo novo, sem clube.. nada. Eu ainda estou a ver alguém do Benfica a vir dizer que não tivemos tempo para contratar :lol: Nem os pés ponho no estádio este ano. Nem sei se continuo a dar dinheiro para ser sócio deste clube. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Agosto 2012 Disseram agora na tvi24 que vão te ruma noticia do Benfica daqui a 5 minutos , deve ser a oficialização do Javi :( Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Agosto 2012 Dos 349 extremos e dos 263 avançados alguém deve ser adaptado a médio defensivo, por isso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Agosto 2012 O Lima vai para MDC :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2012 Javi Djaló Emerson Michel Lima Basicamente é isto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2012 Neste momento tanto o Sporting como o Braga têm um plantel com melhores opções que nós. Nós até concedo, acho que é ela por ela, agora o Braga...? Em quê? Eu sinceramente acho que o plantel do Braga está bem atrás dos outros, continuam é a conseguir fazer omoletes sem ovos porque têm uma estrutura aparentemente fenomenal e treinadores sempre competentes. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41304.pdf Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 http://www.mcfc.co.uk/News/Team-news/2012/August/Javi-Garcia-joins-City Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Agosto 2012 esta m*rda não pode passar sem muito barulho, pqp Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Agosto 2012 Javi Garcia 20M + 3 oficial , VERGONHOSO ! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 f*dasse! 20M de € por um trinco como o Javi é um roubo tremendo Enfim.... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2012 50% de uma futura mais-valia. Ele é novo, até que não está mal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Agosto 2012 Meia dúzia de assobios e já vai ser um mimo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Agosto 2012 Ainda tinha esperanças. :( Obrigado por tudo, Javi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Agosto 2012 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41304.pdf Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 50% de uma transferência futura. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2012 50% de uma futura mais-valia. Ele é novo, até que não está mal. E se nunca o venderem ou o fizerem por um preço mais baixo? O mercado não está assim tão saudável e a posição dele não é daquelas inflacionadas. Mau negócio, mas já estava à espera... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2012 50% de uma futura mais-valia. Ele é novo, até que não está mal. Mas é se for vendido por mais de 20M não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 Alguem dos No Name ou dos Diabos que apresente como sugestão fazerem umas faschas anti Vieira e anti JJ ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 50% de uma futura mais-valia. Ele é novo, até que não está mal. Para isso é preciso pagarem mais de 20M por ele. Compartilhar este post Link para o post