ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 ainda bem que marcou...é da maneira que o River fica contente com ele e vem dinheirinho para cá :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Fevereiro 2013 Quando é o jogo para a Taça da Liga com o Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2013 Quando é o jogo para a Taça da Liga com o Rio Ave? Pois. Esta semana não é... Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 25 Fevereiro 2013 Foi adiado? :-k Sim. O assunto taça da liga está na Federação. Até lá, não há jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2013 Lucho a trabalhar no staff do Porto como observador quando o contracto acabar. Fm style :mrgreen: E Otamendi sucking le dick. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2013 pelos vistos arranjamos mais um reforço F.C. Porto: Caballero pode ser utilizado de imediato FIFA deu razão ao jogador que trabalha no Olival Mauro Caballero chegou ao Porto no dia 8 de janeiro, mas teve de esperar mês e meio para ser autorizado a vestir a camisola dos dragões. A FIFA deu razão ao jogador no diferente com o Libertad. O jovem avançado garantia não ter qualquer vínculo válido com o clube do Paraguai, que defendia o contrário. Por isso mesmo, o caso foi encaminhado para a instância que gere o futebol mundial. O F.C. Porto ofereceu um contrato de cinco temporadas ao jogador de 18 anos, esperando pela decisão da FIFA. Nas últimas semanas, Mauro Caballero trabalhou com a equipa B dos dragões, chegando a ser chamado por Vítor Pereira para sessões da equipa principal. A FIFA pronunciou-se na segunda-feira, dando razão ao jogador e emitindo desde logo um certificado provisório. Em janeiro, o F.C. Porto adiantou o processo de inscrição do avançado junto da Liga, estando apenas dependente desta decisão. Ou seja, Mauro Caballero pode ser utilizado de imediato pelos dragões. Será o número 39. @maisfutebol cool :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Fevereiro 2013 Foi inscrito? últimos 2 parágrafos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) últimos 2 parágrafos Queria era saber se até dia 1 mas já percebi o que aconteceu. O MANGALA VAI FALHAR O JOGO COM O SPORTING.NOOOOOOOOOOOOOOO Editado 26 Fevereiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Fevereiro 2013 Mais uma lesão, que p*ta de sorte. Luxação no ombro direito para o Mangala. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2013 Mangala com luxação no ombro direito O FC Porto já prepara a deslocação ao Estádio de Alvalade e Mangala lesionou-se no treino desta terça-feira. O defesa francês sofreu uma luxação no ombro direito e juntou-se às dores de cabeça de Vítor Pereira para o clássico com o Sporting, uma vez que Christian Atsu fez apenas treino condicionado. Aos trabalhos da formação principal, o treinador dos azuis e brancos chamou Sérgio Oliveira e Sebá, jogadores da equipa B. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=101148 Sei bem o que é esta m*rda e só rezo para que não seja nem metade do que foi a minha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Fevereiro 2013 Esta época temos tido muitas lesões , estou aziado pela lesão do Mangala. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2013 Com o plantel que temos nem nos podemos imaginar a ter mais lesões. No centro da defesa ainda é o menos que estamos bem servidos agora fosse no ataque ou nos extremos (outra vez não) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2013 Os dois que vieram da Bélgica têm um azar., Cada vez que se estão a afirmar e a jogar bom futebol, toma, uma lesão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2013 Apesar do Mangala ser o meu central favorito, de longe, se o Maicon jogasse ao nível do início da época não estava minimamente preocupado. É esperar que regresse às boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2013 Pior que o Rojo, Bolodearroz, Dier ou Ilori também não faz :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Fevereiro 2013 Carrega Maicon. Se mantiver o nível do último jogo vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Ele anda sem ritmo, mas acredito firmemente nas qualidades do Maicon. Ele antes da lesão estava em grande forma. No entanto preferia jogar com o Mangala, estava numa super forma e a forma como dá mais velocidade na construção de jogo partindo de trás agrada-me bastante. Editado 26 Fevereiro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2013 O James também não jogou piço nas duas vezes em que entrou, por muito que até tenha somado mais uma assistência para golo. Tal como o Maicon, precisam de tempo para voltarem a adquirir o ritmo necessário. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Fevereiro 2013 Pois, mas sendo um jogo de extrema importância, era importante que estivessem ambos na sua melhor forma. Ainda assim, eu entrava com os dois a titular, mas o mais provável é jogar Izmaylov/Varela nas alas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu ia com James e Izma, sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post