Kratosthegod Publicado 14 Abril 2013 Uma equipa não deve funcionar por estatutos na altura de escolher quem joga. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Abril 2013 Uma equipa não deve funcionar por estatutos na altura de escolher quem joga. Claro que não, mas a questão das finanças também conta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2013 E o salário dele condiz com a condição de suplente? ( tipo Aimar no Benfica ) Desses já tá lá o liedson Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Abril 2013 (editado) Claro que não, mas a questão das finanças também conta. Mas é só mais uma época, também não é nenhum balúrdio. Pior é quem pode não receber por aí além mas custou balúrdios sem o justificar. E digo isto, mas por mim o Lucho pode ir embora. Editado 14 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Abril 2013 Ele não tem culpa de o Presidente do clube o ter metido num cargo que não era para ele. Nem de não o ter despedido quando o devia ter feito. Isso é verdade .. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2013 Como muitos sabem, joguei muitas vezes com o Tiago, a namorada dele é minha vizinha e também foi minha colega de turma. Basicamente, o Tiago assinou ontem um pré-acordo de 5 anos com o Porto, clube do coração. Informação dada pelo pai, o Tiago tinha acabado de lhe ligar. É só para vos informar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Abril 2013 E o salário dele condiz com a condição de suplente? ( tipo Aimar no Benfica ) Como disse, ele pode ser importante em determinas alturas da época, sem falar que a sua liderança é importante. O contrato acaba em 2014, portanto não faz sentido rescindir antes do tempo, a menos que alguém o queira comprar, mas nesta altura da sua carreira duvido. E o Aimar podia ser importante ao Benfica, mas é uma situação diferente. Primeiro porque teve algumas lesões, e segundo porque tem concorrência forte, coisa que não acontece no Porto. Como muitos sabem, joguei muitas vezes com o Tiago, a namorada dele é minha vizinha e também foi minha colega de turma. Basicamente, o Tiago assinou ontem um pré-acordo de 5 anos com o Porto, clube do coração. Informação dada pelo pai, o Tiago tinha acabado de lhe ligar. É só para vos informar. Tiago Rodrigues no Porto? Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2013 Não querendo desconfiar do Donnie, mas o Porto já tem relações com o Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2013 Eu não sei nada sobre isso, Hans. O pai dele estava na padaria e eu entrei com mais um amigo e perguntamos pelo Tiago. E ele disse que por acaso tinha acabado de lhe ligar a dizer que tinha acabado de fazer um pré-acordo de 5 anos com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2013 Era a pergunta que devias ter feito imediatamente!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2013 Era a pergunta que devias ter feito imediatamente!!!! :mrgreen: Eu não sabia que o Porto não tinha relações com o Vitória. Ele estava a pagar e nós estávamos a entrar e só lhe dissemos para lhe desejar boa sorte e tudo de bom para ele, ele agradeceu e bazou. Ele, provavelmente, renovou para não deixar o Vitória a arder porque podia ter adiado a renovação e ia a custo 0. E aparecendo-lhe o Porto, que é o clube dele... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2013 Tudo bem. Daqui a bocado o mafioxo publica isto no portal dos dragões. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Abril 2013 Têm relações. Mandaram para lá o Addy no início de época. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2013 Vão começar a comprar Portugueses, o próximo é o PIzzi... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2013 O meu pai contou-me agora ao almoço que ele no sábado estava cá e foi chamado a Guimarães de urgência, às 19h da noite. Devia ser por isso então... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Abril 2013 Vão começar a comprar Portugueses, o próximo é o PIzzi... Eu até gostava de ver o Pizzi por cá, se não fosse muito caro. Sempre fazia melhor que o Varela, e são necessários alguns portugueses por causa das inscrições. Tiago Rodrigues, Josué, Pizzi, Ricardo. Estão aqui quatro que, na minha opinião, tinham lugar no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2013 Vão começar a comprar Portugueses, o próximo é o PIzzi... Gosto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Abril 2013 Gosto. A ser verdade é uma boa contratação. E o próximo bem que podia ser o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Abril 2013 Boa contratação e bom valor português a confirmar-se :handclap: Em relação ao Pizzi tb seria excelente, tem feito uma boa época em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2013 Esse Tiago Rodrigues joga a que posição ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2013 (editado) Esse Tiago Rodrigues joga a que posição ? é uma espécie de médio ofensivo. A vir deveria ser a última opção no meio campo e até deveria começar pela equipa B ou algo do género mas devia sendo lançado aos poucos para a posição do Lucho. O Pizzi era bem bom mas Jorge Mendes e por isso conseguimos melhor. Citação do jornal "A Bola" online Domingos Paciência é forte hipótese Domingos Paciência é uma das mais fortes hipóteses para suceder a Vítor Pereira na próxima época em oposição a Leonardo Jardim que recolhe a preferência de fação próxima de Antero Henrique. Fisicamente, o treinador sem trabalho mais perto da estrutura do FC Porto é... Domingos Paciência. Inclusivamente, esta ligação de afetividade já levou a antiga glória portista a sentar-se ao lado de Alexandre Pinto da Costa, e muito perto do presidente Pinto da Costa, durante o FC Porto-Benfica em juniores, a 23 de março. A presença de Domingos Paciência seria sempre justificada pelo natural acompanhamento da carreira do filho Gonçalo, mas pode haver algo mais do que isso. E há mesmo, nem que seja pela circunstância de Domingos Paciência ter sido inscrito na equipa de veteranos que disputa a Liga Fertiberia. Aliás, quem o ouviu falar no final do jogo com o Corunha percebeu que há ali uma conexão muito forte com o clube. Pode ser fumo sem fogo e apenas coincidência, mas Domingos está perto coração dos dragões. Jornal OJOGO 15/04 Editado 15 Abril 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Abril 2013 Gosto desse Tiago Rodrigues. Ainda bem que vamos começar apostar também no mercado português, há bons valores cá. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Abril 2013 Desde que não seja para os queimar.. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Abril 2013 Deve ser para a equipa B o Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post