Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Mas qual é o problema de mudar de esquema? Algum dia isso irá acontecer, e quanto a mudar do dia para a noite, para alguma coisa existe a pré-época. É o mesmo com o Fernando e como um user já disse cá, existe vida para além do Fernando e do 4-3-3, não é por nos desfazermos deles que as coisas vão passar a correr mal. Quanto a mim não há nenhum problema, simplesmente acho que isso não vai acontecer. E se o Fernando ficar cá mais uma época, é para continuar com o 4-3-3 porque é onde ele rende mais. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2013 Em relação à vossa falta de laterais... Porque raio o Fucile não foi integrado em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2013 Por falar em Fernando, ele nestes últimos jogos tem estado fantástico. Já não é nada o trinco dos tempos do Jesualdo, está em todo o lado a defender e lá vai aparecendo com mais frequência no ataque. Nos últimos tempos subiu uns bons 10 metros em campo. Em relação à vossa falta de laterais... Porque raio o Fucile não foi integrado em Janeiro? Problemas pessoais com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Por falar em Fernando, ele nestes últimos jogos tem estado fantástico. Já não é nada o trinco dos tempos do Jesualdo, está em todo o lado a defender e lá vai aparecendo com mais frequência no ataque. Nos últimos tempos subiu uns bons 10 metros em campo. Exacto. Eu renovava com ele, a jogar desta maneira merece ficar, e é um jogador importante. Mas indo por outro lado, pode estar a jogar assim para se mostrar a outros clubes, como eu já tinha dito aqui, embora não me acredito muito nisso. Btw, esse avatar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Quanto a mim não há nenhum problema, simplesmente acho que isso não vai acontecer. E se o Fernando ficar cá mais uma época, é para continuar com o 4-3-3 porque é onde ele rende mais. Depende do novo treinador e sem sabendo quem é, é difícil saber isso. Só fica se renovar, senão nem vale a pena continuar no plantel. E também já está na hora de ele sair para ser sincero, já cá está há muitos anos e só deve chegar à seleção se der o salto. E quanto a essa conversa do Fernando estar a jogar nos últimos tempos para se mostrar a outros clubes, então mas isso não é o que todos fazem? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Depende do novo treinador e sem sabendo quem é, é difícil saber isso. Também é verdade. Só fica se renovar, senão nem vale a pena continuar no plantel. E também já está na hora de ele sair para ser sincero, já cá está há muitos anos e só deve chegar à seleção se der o salto. E quanto a essa conversa do Fernando estar a jogar nos últimos tempos para se mostrar a outros clubes, então mas isso não é o que todos fazem? Os outros não vêm propriamente para a imprensa dizer que querem sair, ir para um campeonato mais competitivo porque assim também não consegue chegar à selecção. Não o condeno, ao menos foi sincero, mas dá para ver pelo outro lado do prisma. Mas como disse, não me acredito muito, até porque ele demonstrou ser sempre um bom profissional, e é um dos capitães, a seguir ao Lucho e Helton. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Ele queria sair, depois não se concretizou o desejo e continuou no clube, e jogou como sempre o que demonstra ser um bom profissional. Por outro lado, podemos dizer que o James não anda a jogar ao seu nível porque não quer ir para um colosso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Abril 2013 O Fernando saír será algo natural. É um dos melhores na sua posição. Não podemos pensar que depois será um descalabro sem ele no meio campo. Tambem assim se pensava quando o Paulo Assunção saiu e lá apareceu o Fernando e nunca mais se lamentou a sua saída ;) Gosto muito do Fernando, já nos deu bastante, e acho que de facto merece subir um degrau na sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2013 Em relação à vossa falta de laterais... Porque raio o Fucile não foi integrado em Janeiro? pq aqui se tem a mania que ja sabem tudo e não têm de aprender nada com ninguem pode ser q tenham aprendido com o caso do Enzo Perez e Benfica se calhar este ano tinhamos Fucile e Belluschi como alternativas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2013 Belluschi :heart: o jeito que nos tinha dado se tivesse em boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 Ter um backup ao meio campo com Castro, Defour e Belluschi era meio caminho andado para a conquista dos títulos. Isso e a gestão eficiente dos (poucos) recursos. Se a época foi mal preparada, pelo menos que se usasse como deve ser a equipa B. Agora, dar tempo de jogo ao Sebá dando apenas 15 minutos ao Tozé, queimando-o de forma idiota, não dá com nada. Ah, e o backup do Danilo e do Alex também seria algo, sei lá, fundamental. Fazer uma época toda com 6 defesas, sendo 4 deles centrais... :lol: No início ainda se disfarçou com o ML, que podia fazer a direita e a esquerda e ainda dava para assustar minimamente os titulares. Agora, quando os principais opositores do Danilo e Alex são o Maicon e Mangala... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2013 outra decisao q nao percebo é porque raio foram emprestar o Djalma por exemplo, não é que ele seja nenhum James Rodrigues, mas é CLARAMENTE superior ao Kelvin e Atsu e poderia ser uma alternativa credível para o Varela ou mesmo para DD onde jogou a época passada alguns jogos do Lima já nem vou falar porque enfim já todos sabemos do q a casa gasta, e que provavelmente vai acontecer o mesmo ao Ghilas enqto nos andamos a cada ano a buscar um plc de 30 anos para jogar 6 meses com um salário milionário Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 *35 anos O Ghilas não me parece jogador para o Porto tbh. Mais depressa apostava no Suk dentro do mercado nacional. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2013 (editado) O ML chegou a jogar na esquerda? Acho que não :lol: Para o ano era assim: Helton Fabiano Kadu (B) Danilo/Lateral Direito (ou o Djalma wtv) Mangala/Abdoulaye Otamendi?/Maicon Alex "Deus" Sandro/Quiño (mas é para jogar fds. nem convocado é ou o crl) Fernando/Defour/Reyes Moutinho/Castro Lucho/Tiago James?/Izmaylov Extremo/Atsu?/Ricardo Jackson/Avançado E a esta altura também não me importava de despachar o James e o Atsu que tem estado horríveis. eish camaradas portistas olhem aqui!! Editado 30 Abril 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 (editado) Este swagger, nem viu o Reyes e já o quer despachar. E tu também estás com grande fé para continuares com os titulares todos :lol: E já não falo de não teres aí nem um médio ofensivo em boas condições. Btw e não contas com o Ricardo no plantel? Editado 30 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2013 Este swagger, nem viu o Reyes e já o quer despachar. E tu também estás com grande fé para continuares com os titulares todos :lol: E já não falo de não teres aí nem um médio ofensivo em boas condições. Nem me lembrei do Reyes. Olha f*dasse :o Eu meti um ? nos que não sei se saiem. Médio ofensivo não há nenhum e como já temos o Tiago confirmado tamos fdds :/ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 MAs o Tiago não é médio ofensivo. Vai ser outro ano só com o Lucho como médio mais ofensivo lulz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2013 (editado) outra decisao q nao percebo é porque raio foram emprestar o Djalma por exemplo, não é que ele seja nenhum James Rodrigues, mas é CLARAMENTE superior ao Kelvin e Atsu e poderia ser uma alternativa credível para o Varela ou mesmo para DD onde jogou a época passada alguns jogos do Lima já nem vou falar porque enfim já todos sabemos do q a casa gasta, e que provavelmente vai acontecer o mesmo ao Ghilas enqto nos andamos a cada ano a buscar um plc de 30 anos para jogar 6 meses com um salário milionário Concordo com o Barroso :) O Djalma cabia perfeitamente no vosso plantel este ano.Acho que o Fucile é dos laterais mais competentes que passou por cá recentemente,e tem uma coisa muito rara nos dias que correm que é cumprir bem defensiva e ofensivamente nas duas laterais. Incomptabilizou-se com o VP e parece por vezes não ter grande brio profissional mas acredito que entre nos eixos com a entrada de um novo técnico. Acho que o vosso FCP, a perder, não vai ser campeão porque falhou redondamente no mercado de inverno.Teve a possibilidade de ir buscar o Lima e este foi para o rival,e depois foram buscar um jogador que mesmo em situações aflitivas e quando seria natural a entrada de um avançado não é escolhido e é preterido por um médio ou extremo.Neste plantel é como se não contasse,apenas figura no banco de suplentes. Editado 30 Abril 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2013 (editado) É um bocado complicado ver essa questão do plantel sem saber quem sai, mas hoje na aula estive a experimentar fazer isso se saíssem Otamendi, Moutinho, Lucho e James. GR: Hélton, Fabiano, Kadú DD: Danilo, contratação [salino a custo-zero era bem sacado, imo], (Maicon) DE: Alex Sandro, Quiño, (Mangala) DC: Mangala, Maicon, (Reyes), Abdoulaye MD: Fernando, Reyes, (Defour/Castro) MC: Defour, Herrera, Castro, Tiago Rodrigues/Tozé EX: 2 contratações [Mollo, Payet, Salah, Tadic, Mertens, Konoplyanka... aqui é preciso investir bem], Atsu, Varela, Ricardo PL: Jackson, contratação [alguém que jogue em Portugal era o ideal: Ghilas, Suk ou Soudani], Caballero Se desse para manter James era óptimo e podíamos vender o Fernando, jogando em 4231, mas não me parece que isso venha a suceder. Para treinador é esperar para ver, mas sinceramente até gostava do Bielsa. Pode não ser o que o pintam por aqui, mas com uma boa equipa como temos e numa liga como a nossa, era homem para obter excelentes resultados. EDIT: Vi agora que me esqueci do Lucho e do Izmaylov. Não sei qual é ideia que têm para eles, mas sinceramente acho que o "ciclo" do Lucho tem de fexhar e que o Izmaylov poderia ser útil se jogássemos no tal 4231. Editado 30 Abril 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2013 Kratos só se tivéssemos 3 bons extremos e puxava-se James para 10 e tirava-se o Lucho. ruiR queres o Varela para que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Kratos só se tivéssemos 3 bons extremos e puxava-se James para 10 e tirava-se o Lucho. ruiR queres o Varela para que? :mrgreen: Temos de ter alguém de quem possamos dizer mal. E o Bielsa internamente era homem para limpar tudo, já na Champions era mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2013 (editado) Opá não gosto dele, mas prefiro ter alguém como ele do que putos com a mania que são estrelas tipo Iturbe ou Kelvin. Editado 30 Abril 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2013 Mas ter um gajo com o estatuto de internacional do Varela a ser a 4ªopcção é desperdício de dinheiro e tempo. Se o vendermos acho que ainda conseguimos bom dinheirito. 5/6M. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Para 4ª opção acho que chega o Ricardo. Se for 5ª nunca calçará e gostava que fossem apostando nele aos poucos. E o Tiago Rodrigues convinha jogar regularmente também. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2013 Sim, também têm razão. Se calhar era melhor fazer como dizem, realmente. Mas o mais certo é o Varela ser 2ª opção ou algo do género. :lol: Compartilhar este post Link para o post