Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mas qual é o problema de mudar de esquema? Algum dia isso irá acontecer, e quanto a mudar do dia para a noite, para alguma coisa existe a pré-época.

É o mesmo com o Fernando e como um user já disse cá, existe vida para além do Fernando e do 4-3-3, não é por nos desfazermos deles que as coisas vão passar a correr mal.

Quanto a mim não há nenhum problema, simplesmente acho que isso não vai acontecer. E se o Fernando ficar cá mais uma época, é para continuar com o 4-3-3 porque é onde ele rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à vossa falta de laterais... Porque raio o Fucile não foi integrado em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Fernando, ele nestes últimos jogos tem estado fantástico. Já não é nada o trinco dos tempos do Jesualdo, está em todo o lado a defender e lá vai aparecendo com mais frequência no ataque. Nos últimos tempos subiu uns bons 10 metros em campo.

Em relação à vossa falta de laterais... Porque raio o Fucile não foi integrado em Janeiro?

Problemas pessoais com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Fernando, ele nestes últimos jogos tem estado fantástico. Já não é nada o trinco dos tempos do Jesualdo, está em todo o lado a defender e lá vai aparecendo com mais frequência no ataque. Nos últimos tempos subiu uns bons 10 metros em campo.

Exacto. Eu renovava com ele, a jogar desta maneira merece ficar, e é um jogador importante. Mas indo por outro lado, pode estar a jogar assim para se mostrar a outros clubes, como eu já tinha dito aqui, embora não me acredito muito nisso.

Btw, esse avatar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim não há nenhum problema, simplesmente acho que isso não vai acontecer. E se o Fernando ficar cá mais uma época, é para continuar com o 4-3-3 porque é onde ele rende mais.

Depende do novo treinador e sem sabendo quem é, é difícil saber isso.

Só fica se renovar, senão nem vale a pena continuar no plantel. E também já está na hora de ele sair para ser sincero, já cá está há muitos anos e só deve chegar à seleção se der o salto.

E quanto a essa conversa do Fernando estar a jogar nos últimos tempos para se mostrar a outros clubes, então mas isso não é o que todos fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do novo treinador e sem sabendo quem é, é difícil saber isso.

Também é verdade.

Só fica se renovar, senão nem vale a pena continuar no plantel. E também já está na hora de ele sair para ser sincero, já cá está há muitos anos e só deve chegar à seleção se der o salto.

E quanto a essa conversa do Fernando estar a jogar nos últimos tempos para se mostrar a outros clubes, então mas isso não é o que todos fazem?

Os outros não vêm propriamente para a imprensa dizer que querem sair, ir para um campeonato mais competitivo porque assim também não consegue chegar à selecção. Não o condeno, ao menos foi sincero, mas dá para ver pelo outro lado do prisma. Mas como disse, não me acredito muito, até porque ele demonstrou ser sempre um bom profissional, e é um dos capitães, a seguir ao Lucho e Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria sair, depois não se concretizou o desejo e continuou no clube, e jogou como sempre o que demonstra ser um bom profissional.

Por outro lado, podemos dizer que o James não anda a jogar ao seu nível porque não quer ir para um colosso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando saír será algo natural. É um dos melhores na sua posição. Não podemos pensar que depois será um descalabro sem ele no meio campo. Tambem assim se pensava quando o Paulo Assunção saiu e lá apareceu o Fernando e nunca mais se lamentou a sua saída ;) Gosto muito do Fernando, já nos deu bastante, e acho que de facto merece subir um degrau na sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

pq aqui se tem a mania que ja sabem tudo e não têm de aprender nada com ninguem

pode ser q tenham aprendido com o caso do Enzo Perez e Benfica

se calhar este ano tinhamos Fucile e Belluschi como alternativas

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi :heart: o jeito que nos tinha dado se tivesse em boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um backup ao meio campo com Castro, Defour e Belluschi era meio caminho andado para a conquista dos títulos.

Isso e a gestão eficiente dos (poucos) recursos. Se a época foi mal preparada, pelo menos que se usasse como deve ser a equipa B. Agora, dar tempo de jogo ao Sebá dando apenas 15 minutos ao Tozé, queimando-o de forma idiota, não dá com nada.

Ah, e o backup do Danilo e do Alex também seria algo, sei lá, fundamental. Fazer uma época toda com 6 defesas, sendo 4 deles centrais... :lol: No início ainda se disfarçou com o ML, que podia fazer a direita e a esquerda e ainda dava para assustar minimamente os titulares. Agora, quando os principais opositores do Danilo e Alex são o Maicon e Mangala...

Compartilhar este post

Link para o post

outra decisao q nao percebo é porque raio foram emprestar o Djalma por exemplo, não é que ele seja nenhum James Rodrigues, mas é CLARAMENTE superior ao Kelvin e Atsu e poderia ser uma alternativa credível para o Varela ou mesmo para DD onde jogou a época passada alguns jogos

do Lima já nem vou falar porque enfim já todos sabemos do q a casa gasta, e que provavelmente vai acontecer o mesmo ao Ghilas enqto nos andamos a cada ano a buscar um plc de 30 anos para jogar 6 meses com um salário milionário

Compartilhar este post

Link para o post

*35 anos

O Ghilas não me parece jogador para o Porto tbh. Mais depressa apostava no Suk dentro do mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O ML chegou a jogar na esquerda? Acho que não :lol:

Para o ano era assim:

Helton

Fabiano

Kadu (B)

Danilo/Lateral Direito (ou o Djalma wtv)

Mangala/Abdoulaye

Otamendi?/Maicon

Alex "Deus" Sandro/Quiño (mas é para jogar fds. nem convocado é ou o crl)

Fernando/Defour/Reyes

Moutinho/Castro

Lucho/Tiago

James?/Izmaylov

Extremo/Atsu?/Ricardo

Jackson/Avançado

E a esta altura também não me importava de despachar o James e o Atsu que tem estado horríveis.

eish camaradas portistas olhem aqui!!

9d0d9c86289100d455ac2b4d8c205043.png?1367329449

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Este swagger, nem viu o Reyes e já o quer despachar. E tu também estás com grande fé para continuares com os titulares todos :lol:

E já não falo de não teres aí nem um médio ofensivo em boas condições.

Btw e não contas com o Ricardo no plantel?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Este swagger, nem viu o Reyes e já o quer despachar. E tu também estás com grande fé para continuares com os titulares todos :lol:

E já não falo de não teres aí nem um médio ofensivo em boas condições.

Nem me lembrei do Reyes. Olha f*dasse :o

Eu meti um ? nos que não sei se saiem. Médio ofensivo não há nenhum e como já temos o Tiago confirmado tamos fdds :/

Compartilhar este post

Link para o post

outra decisao q nao percebo é porque raio foram emprestar o Djalma por exemplo, não é que ele seja nenhum James Rodrigues, mas é CLARAMENTE superior ao Kelvin e Atsu e poderia ser uma alternativa credível para o Varela ou mesmo para DD onde jogou a época passada alguns jogos

do Lima já nem vou falar porque enfim já todos sabemos do q a casa gasta, e que provavelmente vai acontecer o mesmo ao Ghilas enqto nos andamos a cada ano a buscar um plc de 30 anos para jogar 6 meses com um salário milionário

Concordo com o Barroso :) O Djalma cabia perfeitamente no vosso plantel este ano.Acho que o Fucile é dos laterais mais competentes que passou por cá recentemente,e tem uma coisa muito rara nos dias que correm que é cumprir bem defensiva e ofensivamente nas duas laterais. Incomptabilizou-se com o VP e parece por vezes não ter grande brio profissional mas acredito que entre nos eixos com a entrada de um novo técnico.

Acho que o vosso FCP, a perder, não vai ser campeão porque falhou redondamente no mercado de inverno.Teve a possibilidade de ir buscar o Lima e este foi para o rival,e depois foram buscar um jogador que mesmo em situações aflitivas e quando seria natural a entrada de um avançado não é escolhido e é preterido por um médio ou extremo.Neste plantel é como se não contasse,apenas figura no banco de suplentes.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado complicado ver essa questão do plantel sem saber quem sai, mas hoje na aula estive a experimentar fazer isso se saíssem Otamendi, Moutinho, Lucho e James.

GR: Hélton, Fabiano, Kadú

DD: Danilo, contratação [salino a custo-zero era bem sacado, imo], (Maicon)

DE: Alex Sandro, Quiño, (Mangala)

DC: Mangala, Maicon, (Reyes), Abdoulaye

MD: Fernando, Reyes, (Defour/Castro)

MC: Defour, Herrera, Castro, Tiago Rodrigues/Tozé

EX: 2 contratações [Mollo, Payet, Salah, Tadic, Mertens, Konoplyanka... aqui é preciso investir bem], Atsu, Varela, Ricardo

PL: Jackson, contratação [alguém que jogue em Portugal era o ideal: Ghilas, Suk ou Soudani], Caballero

Se desse para manter James era óptimo e podíamos vender o Fernando, jogando em 4231, mas não me parece que isso venha a suceder.

Para treinador é esperar para ver, mas sinceramente até gostava do Bielsa. Pode não ser o que o pintam por aqui, mas com uma boa equipa como temos e numa liga como a nossa, era homem para obter excelentes resultados.

EDIT: Vi agora que me esqueci do Lucho e do Izmaylov. Não sei qual é ideia que têm para eles, mas sinceramente acho que o "ciclo" do Lucho tem de fexhar e que o Izmaylov poderia ser útil se jogássemos no tal 4231.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos só se tivéssemos 3 bons extremos e puxava-se James para 10 e tirava-se o Lucho.

ruiR queres o Varela para que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos só se tivéssemos 3 bons extremos e puxava-se James para 10 e tirava-se o Lucho.

ruiR queres o Varela para que? :mrgreen:

Temos de ter alguém de quem possamos dizer mal.

E o Bielsa internamente era homem para limpar tudo, já na Champions era mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá não gosto dele, mas prefiro ter alguém como ele do que putos com a mania que são estrelas tipo Iturbe ou Kelvin.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ter um gajo com o estatuto de internacional do Varela a ser a 4ªopcção é desperdício de dinheiro e tempo. Se o vendermos acho que ainda conseguimos bom dinheirito. 5/6M.

Compartilhar este post

Link para o post

Para 4ª opção acho que chega o Ricardo. Se for 5ª nunca calçará e gostava que fossem apostando nele aos poucos. E o Tiago Rodrigues convinha jogar regularmente também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também têm razão. Se calhar era melhor fazer como dizem, realmente. Mas o mais certo é o Varela ser 2ª opção ou algo do género. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...