Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Paços com o SLB e com o FCP não tem jogado nada.

Espero que surja uma personalidade fortes nos jogadores para estas 2 finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o pássaro na mão. Juizinho para não o deixarmos fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ainda estou com ataques epilépticos

Estoril crl :prayer:

que lindo. já só dependemos de nós

ai destas amélias se não vencem esta m*rda

quem for tem de fazer daquilo um autêntico inferno!

Acredita Porto!

Da forma como eu estava fiquei com medo que tivesse um :medinho:

O último que tive foi a ver um jogo do Porto contra o Chelsea (lembro-me do Benny marcar nesse jogo)...

E ai deles que não me ganhem estes dois próximos jogos. É cena para ficar aziado um ano.

Mas também digo que se ganharmos este campeonato vai ser dos campeonatos que mais prazer me vai dar. Que p*ta de asco me estava a dar os meus amigos benfiquistas todos de papo para o ar como se já tivessem ganho tudo este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei que esperar deste FCP... Ora faz um jogão, ora não joga nada...Espero que este "boom" de moral faça maravilhas naquela equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que acabem o jogo de rastos. Que corram até mais não. Se marcarmos primeiro, espero que carreguemos para o segundo. E assim até ao apito final.

Isto até começar o jogo vai ser o descalabro. Não consigo fazer um crl, não deixo que ninguém faça nada. f*da-se, Estoril, para que é que foste roubar pontos? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito que ia a este jogo, mas agora já estou em contagem decrescente para Sábado. Espero um grande ambiente e uma vitória, que acho que ganhámos todos os jogos que fui ver ao Dragão este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não consigo pensar noutra coisa. Estou com imensa adrenalina e vontade que o jogo chegue. Esta semana vai ser uma espera impressionante!

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha perdido toda a esperança, mas f*da-se que alegria, que alivio que o Estoril me deu! Ganharam um fã. :heart:

Nunca mais chega ao dia do jogo :medinho: O Vitinho que f*da a cabeça aos jogadores a semana toda, eles têm que deixar tudo em campo! RUMO AO TRI!

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão na máxima força?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão na máxima força?

o Alex Sandro deve estar a 100% para o jogo e está tudo em forma principalmente o Lucho e o Fernando.

estamos mais que prontos. é agora ou nunca crl.

eles já tremem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um feeling que o Mangala marca.

Porra que parece que andei a beber Red Bull :lol: ,isto vai ser bonito para estudar...

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov falha o próximo jogo, por isso máxima força nãosim :mrgreen:

Fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um feeling que o Mangala marca.

Porra que parece que andei a beber Red Bull :lol: ,isto vai ser bonito para estudar...

Já somos 2. Estou a tentar começar a estudar e nem me consigo concentrar, estou tudo hiperativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos 2. Estou a tentar começar a estudar e nem me consigo concentrar, estou tudo hiperativo :mrgreen:

Qual estudar? Esta semana nem aulas quanto mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mais medo do Paços do que do Benfica, sinceramente.

-------------

Pessoal, há alguém que seja sócio do Porto e que tenha possibilidade de me arranjar um bilhete? (Não tenho possibilidades para ser sócio, infelizmente).

Basicamente, combinar-se-ia um encontro nas bilheteiras, em que eu pagava o bilhete após a sua compra com o cartão, portanto, se houver essa possibilidade, PM sff, agradecia imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mais medo do Paços do que do Benfica, sinceramente.

-------------

Pessoal, há alguém que seja sócio do Porto e que tenha possibilidade de me arranjar um bilhete? (Não tenho possibilidades para ser sócio, infelizmente).

Basicamente, combinar-se-ia um encontro nas bilheteiras, em que eu pagava o bilhete após a sua compra com o cartão, portanto, se houver essa possibilidade, PM sff, agradecia imenso.

Não estejas, se o Paços ganhar esta jornada podem perder na última que vão à Champions na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

é agora xô vitor , ou ganhas ou ficas sem tacho

Compartilhar este post

Link para o post

é agora xô vitor , ou ganhas ou ficas sem tacho

why not both?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um treinador melhor a entrar, siga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...