Mendx Publicado 7 Maio 2013 pqp a linha do dragão, é sempre um castigo ligar para lá dass Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Maio 2013 Super ansioso para sábado, que dia que vai ser! Espero mesmo uma vitória, se não nem sei o que fazer. É muito importante criar um ambiente infernal, como no Porto x Benfica em 2009/2010. Vamos, Mágico Porto! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2013 Vamos mas é ter calminha com as euforias, que ainda não ganhamos e eles ainda não perderam tudo. Juízo e concentração é o que peço. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2013 Tanta expectativa e confiança ainda vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Maio 2013 Quero ver o Porto ser Campeão esta alegria, no coração! Viver momentos mágicos de vitória marcaram sempre a nossa história com esta vontade de cantar por todo mundo, eu vou lutar Quero ver o Porto ser Campeão É só. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2013 A confiança faz bem, o excesso é que não. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2013 Futebol Clube do Porto Sábado, tudo por todos. ATÉ OS COMEMOS! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Maio 2013 É terça-feira e pqp já não me concentro em nada! Se não ganhamos esta m*rda, vou ficar tão f*dido. Espero que façam o jogo da vida deles e nos tragam a vitória. Tenho a certeza que se ganhamos no Dragão, vamos a paços ser campeões. E que bem sabia, farto de ouvir os meus amigos benfiquistas dizer que este ano, nem a taça da liga. Vontade de ir para dentro de campo no sábado. Vamos crl! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Maio 2013 (editado) nao consigo por o meu gif a funcionar. help? :( já está. 8) vamos crl Editado 7 Maio 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2013 sabado é facil, meter o Kelvin no lugar do Maxi e esperar pelo rape e pelo cartao vermelho ao maxi, e assim sucessivamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Maio 2013 sabado é facil, meter o Kelvin no lugar do Maxi e esperar pelo rape e pelo cartao vermelho ao maxi, e assim sucessivamente :mrgreen: erro 404 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Maio 2013 Eu não acredito na vitória do meu benfas e não, foi um derrape, que para uma possível época de sonho pode se tornar num grande pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 7 Maio 2013 Andrés Fassi, en Oporto cerrando el fichaje de Héctor Herrera Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2013 Já cá cantam os bilhetes para sábado. Esta tem sido complicado ir ao Estádio (para o campeonato ainda só tinha ido a três jogos) mas este não dava para falhar. Por acaso estou confiante, o que é raro para estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2013 o Porto vai marcar logo no início depois de um canto ou de livre indirecto. O meu palpite vai para o Mangalá. btw, o rolando caga estilo lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2013 Sentimento estranho. Estou obviamente contente pelo facto de voltarmos a ter uma oportunidade de conquistar o título mas não estou nem muito nem pouco confiante nem tão pouco particularmente ansioso pelo jogo. Claro que quando se fala do assunto e imagino uma vitória fico todo contente mas só isso... Presumo que ao longo da semana isto mude. Lá estarei, claro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Maio 2013 porra, eu não consigo fazer nada. nem estudar, nem jogar, nem ver tv, nada. ando por aqui a vaguear no pc lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2013 eu devo ter o pensamento toldado pelo álcool e sonos trocados dos últimos dias :X Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Maio 2013 TUDO POR TODOS, CRL! f*da-se, nunca mais é sábado. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2013 (editado) Sábado lá estarei. também vou ao hóquei e mentalmente vou estar em Lisboa com os miúdos!!! Editado 7 Maio 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Maio 2013 (editado) queria ir ao estadio mas quando soube que era 25e pros colectivo mudei logo de ideias :( Pinto da Costa dá 2.500 euros a cada jogador para derrotar Benfica Editado 8 Maio 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Maio 2013 Isso é o prémio de um jogo normal :lol: Compartilhar este post Link para o post