Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estava na esperança de comprar um bilhete mas parece que já esgotaram. :angry:

Mete-me uma grande confusão que hajam portistas capazes de emprestarem o seu cartão de sócio para que benfiquistas vão ver o jogo.

Do blog do Vila Pouca ... vergonha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como alguns vão fazer, no dia de jogo andar lá perto do cogumelo a ver alguém a vender. Normalmente é para as claques.

É o que certamente irei fazer. Duvido que consiga mas vale a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ter sorte. Ou então pagas um balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo aviso mas vou tentar de qualquer das maneiras. Mesmo que seja um balúrdio. Quero mais do que nunca ver este jogo. :wink:

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me uma grande confusão que hajam portistas capazes de emprestarem o seu cartão de sócio para que benfiquistas vão ver o jogo.

Do blog do Vila Pouca ... vergonha ...

Qual é o mal? Eu também quero um ambiente infernal no sábado, quero que eles fiquem cagados ainda antes de chegarem ao estádio, mas era o que mais faltava eu ser sócio e, sabendo que não o vou usar, não emprestar a um amigo/familiar só porque ele não é portista. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por pouco não arranjei hoje a 20 euros, foi um dia atrasado, sou muito nabo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? Eu também quero um ambiente infernal no sábado, quero que eles fiquem cagados ainda antes de chegarem ao estádio, mas era o que mais faltava eu ser sócio e, sabendo que não o vou usar, não emprestar a um amigo/familiar só porque ele não é portista. :lol:

^

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a situação do Mangala, estive a ver um pouco do programa do Futre n'Abola Tv e havia dúvidas se poderia ou não jogar. Sempre pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando com uns nervos do crl. Tanto estou esperançado numa vitória como já não estou. Já não aguento isto.

VAMOS LÁ GANHAR AQUILO, PORTO! :heart:

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me confiante ao ver que os meus amigos benfiquistas estão todos apertados e com uma azia enorme já.

é o jogo da vida deles crl! Força Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

É o jogo da nossa época. Temos que ganhar. Força Vitó!

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu de fora por opção e Sebá chamado? Não percebi esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez sem laterais no banco e agora sem o nosso "menos mau" extremo suplente. Awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto vamos alinhar com:

Hélton

Danilo - Ota - Mangalho - Alex

Fernando

Lucho - Moutinho

Varelas - Jackson - James

Na 2ªparte por volta dos 60min entra o Castro , aos 80min Abdoulaye e aos 90min Kelvin.

Ganhamos 3-1 com bis de Jackson e 1 de Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai decidir o jogo.

O Liedson é que é gajo para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo (1) - Otamendi (1) - Mangala - Alex

Fernando

Lucho (1) - Moutinho

James - Jackshow (2) - Varela

Dentro de parênteses está o número de golos. Ou de cartões, durante o jogo vê-se isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CI do VP. :lol:

"QUEM AVALIA O MEU TRABALHO E A MINHA QUALIDADE SOU EU! NÃO É NENHUM DE VOCÊS NEM NINGUÉM DO CLUBE! SOU EU!" :lol:

"Eu sei como o Benfica vai jogar, mas não vos vou dizer." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto vamos alinhar com:

Hélton

Danilo - Ota - Mangalho - Alex

Fernando

Lucho - Moutinho

Varelas - Jackson - James

Na 2ªparte por volta dos 60min entra o Castro , aos 80min Abdoulaye e aos 90min Kelvin.

Ganhamos 3-1 com bis de Jackson e 1 de Lucho.

Por muito que goste do Daniel, não sei se ele vai aguentar com a pressão que este jogo vai acarretar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por muito que goste do Daniel, não sei se ele vai aguentar com a pressão que este jogo vai acarretar :mrgreen:

até nos jogos mais importantes do torneio da fac tremo como varas verdes, imagino num jogo destes... :lol:

___

portanto, extremos/avançados no banco caso seja necessário abanar com o jogo são... Kelvin, Sebá e Liedson :lol: :lol:

vai Defour! :lol:

os bancos nos dois jogos com o Benfica este ano estão vergonhosos

E a história com o Atsu... já que ficou de fora por opção, tem de ser por causa dos problemas com a renovação de contrato; não sei se é ele/empresário que pede a mais ou se é a direção que oferece a menos, mas esta m*rda já cansa. Ainda por cima num jogo destes

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...