Peplin Publicado 16 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2013/big/ng2551108.jpg 2 bilhetes por pessoa... yeah right. :lol: in in invasão Bela máfia. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Maio 2013 Depois de hoje, as probabilidades do JJ ser o novo treinador do Porto aumentou . Gosto Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 16 Maio 2013 FC Porto com o resultado de ontem na final da liga Europa garantiu, mais uma vez, o POTE 1 da CL - 2013/14. :handclap: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/pote-1-liga-dos-campeoes-benfica-porto-sorteio-liga-dos-campeoes-dortmund-liga-dos-campeoes/1444210-1304.html Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Maio 2013 Ainda não se sabe quais são as equipas possíveis para ficarem no Pote 2? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Maio 2013 Parabéns, Mata. Ganhar assim duas vezes deve ser do crl. Verdade, sabe tão bem :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Maio 2013 Mangala convocado para a Selecção Francesa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Maio 2013 Já merecia, grande central que se tornou! Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Maio 2013 Christian Atsu Celebrating with THE BLUES nos proximos dias O JOGO anuncia a renovação, ta visto eish só se vê os dentes e os olhos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2013 Já merecia o Mangala, a chamada à sua selecção principal. Deve é de jogar pouco tempo, se realmente jogar... tem tudo para se afirmar. O Defour também voltou a ser chamado à Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 16 Maio 2013 40M pelo Moutinho é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2013 Mangala estreia-se na principal selecção francesa Eliaquim Mangala foi, esta quinta-feira, chamado por Didier Deschamps para dois jogos amigáveis da selecção francesa, frente ao Uruguai (a 5 de Junho, em Montevidéu) e Brasil (quatro dias depois, em Porto Alegre). Os encontros servem de preparação para o Mundial 2014. O defesa, que tem 21 internacionalizações e dois golos pelos Sub21 franceses, estreia-se assim em convocatórias para a equipa sénior do país. Grande, meu menino! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2013 Mangala estreia-se na principal selecção francesa Eliaquim Mangala foi, esta quinta-feira, chamado por Didier Deschamps para dois jogos amigáveis da selecção francesa, frente ao Uruguai (a 5 de Junho, em Montevidéu) e Brasil (quatro dias depois, em Porto Alegre). Os encontros servem de preparação para o Mundial 2014. O defesa, que tem 21 internacionalizações e dois golos pelos Sub21 franceses, estreia-se assim em convocatórias para a equipa sénior do país. Grande, meu menino! fiquei mesmo contente :heart: quero vê-lo a varrer Cavanis e Neymares Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Maio 2013 Vamos receber algo pelo Falcao caso ele vá para o Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Maio 2013 Prémio justíssimo para o Mangala. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Maio 2013 Acho que o Atlético ainda não o pagou todo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 Mangala :heart: Espero enganar-me mas acho que vamos passar mal sem o Moutinho... e, a sair, que vá para um clube melhor que o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2013 fiquei mesmo contente :heart: quero vê-lo a varrer Cavanis e Neymares Espero estar enganado, mas ele se jogar vai ser muito pouco. Levaram mais três centrais (Koscielny, Sakho e Rami), sendo que o Mathieu apesar de ser lateral também tem jogado nessa posição. Gostava de ver uma dupla composta por Mangala e Koscielny, mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Maio 2013 (editado) Mónaco oferece 40 milhões por João Moutinho Decorrem a bom ritmo as negociações entre Mónaco e FC Porto, tendo em vista a mudança, no final da presente época, de João Moutinho para o Principado. De acordo com o site francês Mercato 365, o Mónaco, que enfrenta a concorrência de PSG e Chelsea pelos serviços de Moutinho, vai oferecer 40 milhões de euros para que os bicampeões nacionais aceitem vender o passe do médio, que tem contrato com o FC Porto até ao verão de 2016. Além de João Moutinho, o Mónaco – que é propriedade do multimilionário russo Dmitri Rybolovlev -, vai atacar as contratações de Radamel Falcao (Atl. Madrid), Hulk (Zenit), Tevez (Man. City), Kompany (Man. City) e Valdés (Barcelona). Os monegascos, após duas épocas de ausência, carimbaram nesta temporada o regresso à 1.ª divisão da Liga francesa. Btw, com a derrota do Benfica na final da Liga Europa, a nossa presença no pote 1 da CL ficou assegurada. Editado 16 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Maio 2013 É demasiada fruta para o Porto rejeitar, apesar de nao custar nada em tentar esticar esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Maio 2013 A cláusula é de 40 M e queres esticar mais o valor? Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 16 Maio 2013 Merece o Mangala :heart: Enorme defesa! Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 16 Maio 2013 Well, se não cumpriram a suposta regra de dois por pessoa, também é culpa deles. __________________________ Diego Reyes assinou contrato válido por cinco épocas, mas está disposto a ficar dez anos no FC Porto. "Tinha várias equipas interessadas, como o Benfica ou o Chelsea, mas decidi escolher o FC Porto. Sei que foi uma boa decisão. Lá irei crescer como jogador e pessoa. Se tiver de jogar 10 anos no FC Porto, jogarei. Será o período mais bonito da minha vida", confessou o defesa-central mexicano numa longa entrevista ao diário desportivo espanhol, Marca. "Se ficar 15 anos no clube que adoro...tudo bem", Villas-Boas. Nem 15 meses. Compartilhar este post Link para o post