Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Parabéns, Mata. Ganhar assim duas vezes deve ser do crl.

Verdade, sabe tão bem :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é o tópico do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala convocado para a Selecção Francesa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

945121_533655060004722_1297156986_n.jpg

Christian Atsu

Celebrating with THE BLUES

nos proximos dias O JOGO anuncia a renovação, ta visto

eish só se vê os dentes e os olhos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

14990610_mAjjE.jpeg14990611_mo6yU.jpeg

14990612_1zfWt.jpeg14990613_tlU0y.jpeg14990614_62GpQ.jpeg

Já merecia o Mangala, a chamada à sua selecção principal. Deve é de jogar pouco tempo, se realmente jogar... tem tudo para se afirmar. O Defour também voltou a ser chamado à Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala estreia-se na principal selecção francesa

Eliaquim Mangala foi, esta quinta-feira, chamado por Didier Deschamps para dois jogos amigáveis da selecção francesa, frente ao Uruguai (a 5 de Junho, em Montevidéu) e Brasil (quatro dias depois, em Porto Alegre). Os encontros servem de preparação para o Mundial 2014.

O defesa, que tem 21 internacionalizações e dois golos pelos Sub21 franceses, estreia-se assim em convocatórias para a equipa sénior do país.

Grande, meu menino!

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala estreia-se na principal selecção francesa

Eliaquim Mangala foi, esta quinta-feira, chamado por Didier Deschamps para dois jogos amigáveis da selecção francesa, frente ao Uruguai (a 5 de Junho, em Montevidéu) e Brasil (quatro dias depois, em Porto Alegre). Os encontros servem de preparação para o Mundial 2014.

O defesa, que tem 21 internacionalizações e dois golos pelos Sub21 franceses, estreia-se assim em convocatórias para a equipa sénior do país.

Grande, meu menino!

fiquei mesmo contente :heart:

quero vê-lo a varrer Cavanis e Neymares

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber algo pelo Falcao caso ele vá para o Mónaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala :heart:

Espero enganar-me mas acho que vamos passar mal sem o Moutinho... e, a sair, que vá para um clube melhor que o Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei mesmo contente :heart:

quero vê-lo a varrer Cavanis e Neymares

Espero estar enganado, mas ele se jogar vai ser muito pouco. Levaram mais três centrais (Koscielny, Sakho e Rami), sendo que o Mathieu apesar de ser lateral também tem jogado nessa posição.

Gostava de ver uma dupla composta por Mangala e Koscielny, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Mónaco oferece 40 milhões por João Moutinho

Decorrem a bom ritmo as negociações entre Mónaco e FC Porto, tendo em vista a mudança, no final da presente época, de João Moutinho para o Principado.

De acordo com o site francês Mercato 365, o Mónaco, que enfrenta a concorrência de PSG e Chelsea pelos serviços de Moutinho, vai oferecer 40 milhões de euros para que os bicampeões nacionais aceitem vender o passe do médio, que tem contrato com o FC Porto até ao verão de 2016.

Além de João Moutinho, o Mónaco – que é propriedade do multimilionário russo Dmitri Rybolovlev -, vai atacar as contratações de Radamel Falcao (Atl. Madrid), Hulk (Zenit), Tevez (Man. City), Kompany (Man. City) e Valdés (Barcelona).

Os monegascos, após duas épocas de ausência, carimbaram nesta temporada o regresso à 1.ª divisão da Liga francesa.

Btw, com a derrota do Benfica na final da Liga Europa, a nossa presença no pote 1 da CL ficou assegurada.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Well, se não cumpriram a suposta regra de dois por pessoa, também é culpa deles.

Diego Reyes assinou contrato válido por cinco épocas, mas está disposto a ficar dez anos no FC Porto. "Tinha várias equipas interessadas, como o Benfica ou o Chelsea, mas decidi escolher o FC Porto. Sei que foi uma boa decisão. Lá irei crescer como jogador e pessoa. Se tiver de jogar 10 anos no FC Porto, jogarei. Será o período mais bonito da minha vida", confessou o defesa-central mexicano numa longa entrevista ao diário desportivo espanhol, Marca.

"Se ficar 15 anos no clube que adoro...tudo bem", Villas-Boas. Nem 15 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...