Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Vocês este ano estão a apostar muito no mercado português. Vão perder muito com a saída do Moutinho.

Só se o Defour assumir o lugar de vez.

off-topic - o vosso Kelvin ou menos seja verdadeiro não digas bobagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto do Moutinho, em teoria, é o Herrera que está quase garantido. A aposta no mercado português agrada-me e estes que estão garantidos (mais alguns que possam vir a entrar: Josué, Licá e Ghilas) são para serem opções a partir do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que a ida do Jesualdo para Braga é um indício que o PF pode vir cá parar.

Não se esqueçam que não há só clubes em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que não há só clubes em Portugal...

Claro que não mas acho mais provável que fique por cá do que saia já para o estrangeiro. Não digo que não possa acontecer mas não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão para o pessoal do Porto. Vi agora nas notícias que vão decorrer eleições no clube no próximo fim-de-semana. Parece que o Pinto da Costa vai ser reconduzido. Não há ninguém dentro do clube ou fora dele que se afigure como uma personalidade consensual para substituir o atual Presidente, no caso de existir alguma eventualidade? Se há, quem é/são essa(s) pessoa(s)?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há.

É o Antero:

Se é consensual? Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas interessadas há. Antero Henrique, Alexandre Pinto da Costa ou a eterna possibilidade de uma ex-glória tipo Fernando Gomes/Vitor Baía. Mas nenhuma opção é consensual. O Antero tem perdido força na SAD pelo que se tem percebido, o Alexandre PdC é um gajo que já deu algumas facadas na costas ao clube e ao pai pelo que também não é um gajo que tenha muito apoio e a tal ex-glória é como é em todos os clubes, muita imagem e poucas certezas em relação à capacidade.

Edit: Embora eu tenha mais confiança no Vitor Baia do que no Fernando Gomes.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas interessadas há. Antero Henrique, Alexandre Pinto da Costa ou a eterna possibilidade de uma ex-glória tipo Fernando Gomes/Vitor Baía. Mas nenhuma opção é consensual. O Antero tem perdido força na SAD pelo que se tem percebido, o Alexandre PdC é um gajo que já deu algumas facadas na costas ao clube e ao pai pelo que também não é um gajo que tenha muito apoio e a tal ex-glória é como é em todos os clubes, muita imagem e poucas certezas em relação à capacidade.

Edit: Embora eu tenha mais confiança no Vitor Baia do que no Fernando Gomes.

O Antero vai passar a ser Vice Presidente a partir de sábado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero vai passar a ser Vice Presidente a partir de sábado wink.gif

Eu sei mas vai ser um entre 14 vice-presidentes apresentados na lista. Não acho que seja por aí que se contrariam os rumores de que ele está a perder espaço na SAD. Olhando para a lista de VPs, muitos nomes lá apresentados têm quase tanta força no clube como eu ou tu e a verdade é que perdeu grande parte das responsabilidades de gestão do plantel este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem parece que cada vez tem um papel mais secundário é o Teles, não o Antero que parece cada vez ser mais importante na estrutura.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

vez*

E acho que já disse isto, mas wtv. O que mais me assusta é que, goste-se ou não, o PdC fazia as coisas pensando, maioritariamente, nos interesses do clube. Já os nomes como o Antero e o Reinaldo... não os vejo a pensar noutra coisa que não encher os bolsos.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar seriamente preocupado com a próxima época. Até já me ligaram para fazer um seguro de vida, Dragon Life. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo f*dido com a saída do Moutinho e do James. Vamos sentir tanto a falta do Moutinho, que nem vai ser bom.

Espero que o Licá não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo f*dido com a saída do Moutinho e do James. Vamos sentir tanto a falta do Moutinho, que nem vai ser bom.

Espero que o Licá não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação à sucessão do PdC, não me admirava nada que o PdC Pai começasse (se não começou já) a partir de agora a dar instruções ao PdC Filho com a finalidade de ser o Alexandre o próximo Presidente, não me parece que seja inocente o aparecimento constante de pai e filho juntos no Dragão e noutros locais, digo isto porque, como já foi aqui dito, há uns anos eles os dois não tinham as melhores relações...

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas falam um bocado à boca cheia do Antero, também. Ninguém tem real noção da qualidade dele, por muito que digam que esteve mal no planeamento de algumas épocas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...