Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

"vai tão biscate" não percebi.

Se eu não soubesse de quem era o post, adivinhava logo por essa expressão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a aprender expressões novas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que foi a outro? "dia assim dia assim" ou algo deste género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa proposta for verdade, bye bye Mangala. Se a escolha for entre 70M€ ou 100M€ e a diferença for o Mangala, não estou a ver o clube a rejeitar. Historicamente, quantos centrais foram vendidos por 30 milhões ou mais? Só me lembro do Thiago Silva (42M€) e do Pepe (30M€).

O Ferdinand também foi do Leeds para o United por cerca de 40M, se não estou em erro, e o Nesta também foi da Lazio para o Milan por 30.5M.

Se de facto o Mónaco pagar os tais 70M pelo Moutinho e James, eu diria que não é preciso vender mais ninguém do núcleo duro (renovar com o Fernando, sff). Dá ainda para reforçar todas as posições reforçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferdinand também foi do Leeds para o United por cerca de 40M, se não estou em erro, e o Nesta também foi da Lazio para o Milan por 30.5M.

Se de facto o Mónaco pagar os tais 70M pelo Moutinho e James, eu diria que não é preciso vender mais ninguém do núcleo duro (renovar com o Fernando, sff). Dá ainda para reforçar todas as posições reforçadas.

Exacto, esqueci-me deles os dois e do Ricardo. Transferências entre clubes britânicos são sempre altamente inflacionadas e entre clubes italianos são a fachada que se sabe mas de qualquer forma entretanto já li que o FC Porto só tem 55% do passe neste momento por isso não estou a ver o clube a deixá-lo sair agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é pegar em metade e reforçar as posições carenciadas (DD suplente, 2 extremos indiscutíveis, PL suplente).

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente encaixe e na altura melhor para saírem. Assim não se desculpam com a falta de tempo para reforçar convenientemente a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que agora ficamos com mais posições carenciadas para preencher.

Moutão e James! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lica <-> James

Carlos Eduardo <-> Moutinho

e somos campeões da 2ªliga no próximo ano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que agora ficamos com mais posições carenciadas para preencher.

Moutão e James! :(

Eu já estou a contar com o Herrera para substituir o Moutinho e tem de vir na mesma 2 extremos para titulares.

E estou bem mais preocupado com a saída do Moutinho do que com a do James.

Moutinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Herrera tem capacidade para se impor. Não é um Moutinho, claro, mas tem grande qualidade também. Numa primeira fase acredito que seja o Defour a pegar na equipa. Só gostava era que o Fernando continuasse, mas não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; David Bruno; Maicon; Ba; Alex Sandro; Castro; Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo; Ricardo, Licá e Ghilas

Campeões europeus para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual é o problema deste tipo de contratações. Tipo Licá e Carlos Eduardos da vida.

Passam o ano todo a queixar-se, tal como eu, que faltam opções, que o plantel é limitado e a segunda linha é fraca. Agora, que se vão buscar jogadores que, apesar de não serem craques, têm qualidade, queixam-se porque... as opções que há vieram do Estoril e isso só por si deve ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que negócio estrondoso. Não contava que chegassem aos 70 milhões.´

Ou muito me engano, ou o James para o ano está amuado e quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de 2ª linha já estamos bem aviados.

Ficará Herrera/Defour no lugar do Moutinho e talvez deva investir no Kelvin a titular, não? Não me agrada muito mas pode ser que com a titularidade fique mais confiante e demonstre mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, prefiro a saída de James e João Moutinho do que, por exemplo, Fernando, Alex Sandro e Jackson Martínez. São, na minha opinião, jogadores mais difíceis de substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que negócio estrondoso. Não contava que chegassem aos 70 milhões.´

Ou muito me engano, ou o James para o ano está amuado e quer sair.

Who cares? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a contar com o Herrera para substituir o Moutinho e tem de vir na mesma 2 extremos para titulares.

E estou bem mais preocupado com a saída do Moutinho do que com a do James.

Moutinho :heart:

É isto.

Tal como o Jackson demorou um ano para vir substituir o Falcao, um ano depois ainda esperamos por um substituto do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o pessoal esta a criticar contrataçoes de licas e carlos eduardos?

porque tou a ver acontecer esta pré época o que tem acontecido nas ultimas, mas no fim falamos

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disto é ter acontecido bem cedo no defeso, para dar tempo para contratar os substitutos com cabeça, ao invés das duas últimas épocas, em que saíram Hulk e Falcao e não tiveram substitutos à altura aquando das suas saídas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...