Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que o Tiago não teve um jogo especialmente bom, mas temos ali craque. O Ricardo parece-me mais um Atsu, muita corrida e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época a Supertaça vai ser contra o Vitória SC.

Quero ir :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o comentador até comparou com o João Moutinho

com isto, JJ poderá agora fazer parte do leque de opções para o cargo de treinador?

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava de ter um treinador com aquele feitio mas antes ele que o Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao queria o JJ para ca, a não ser que traga o Matic e o Salvio. :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar no Jesus cá. Preferia contrato vitalício com o VP!

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época a Supertaça vai ser contra o Vitória SC.

Quero ir :carinhoso:

Também quero ver se lá vou estar, isto se for em Aveiro como tem sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar no Jesus cá. Preferia contrato vitalício com o VP!

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tiago não teve um jogo especialmente bom, mas temos ali craque. O Ricardo parece-me mais um Atsu, muita corrida e pouco mais.

Sim, também acho que o Tiago tem mais potencial para se afirmar por cá, mas o Ricardo pode dar igualmente um jogador interessante. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao JJ, não era tão bom como o pintavam, nem agora é tão mau como o pintam. Não o quero no Porto, mas gostava de o ver longe do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sobre uma eventual entrada do Jesus:

tem mais que competência para tal, mas não o quero cá. Primeiro, porque não me esqueço do que disse no Verão; segundo, porque era uma falta de respeito de todo o tamanho para com o VP lol.

De qualquer forma, mesmo com os 3 campeonatos perdidos em 4 épocas+ os 3 títulos esta época + pressão dos adeptos, não acredito que saia, infelizmente.

O que ele disse no pós-jogo:

«As coisas estão mais ou menos definidas. Já estavam antes desta final», disse o técnico. A renovação deverá ser oficializada em breve.

Já a respeito de Cardozo JJ preferiu não falar muito. "O Óscar estava de cabeça perdida como todos nós. Disse-lhe que quando se perde, perdem todos. Depois pediu desculpa ao colega".

Quanto aos nossos meninos hoje, já vi o Tiago Rodrigues fazer jogos melhores, mas tem muito futebol naqueles pés e naquela cabeça, em breve acho que vai ser titular (não na próxima época). Quanto ao Ricardo, tem mais probabilidades de dar mal, imo, mas é um jogador interessante, sem dúvida. Para além daqueles atributos normais de extremo puro, não me parece ser burro de todo e já fez alguns golitos este ano de fora da área ou pouco dentro desta. Da forma que atualmente jogamos é que dificilmente será aproveitado, tal como o Atsu este ano...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao queria o JJ cá, mas gostava imenso q ele saisse do Benfica

pode ser q as duas se realizem

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo ansisoso para saber quem será o nosso próximo mister :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário de Pellegrini confirma proposta do FC Porto

O empresário de Manuel Pellegrini confirmou hoje a A BOLA ONLINE que o treinador chileno de 59 anos recebeu de facto uma proposta do FC Porto para orientar a equipa na próxima temporada, como A BOLA avançou no domingo desde Londres. Contudo, Jesus Martínez assumiu que os dragões perderam a corrida para o Manchester City, algo que explica o silêncio absoluto do FC Porto sobre o tema, já que da SAD não houve qualquer reação à notícia de A BOLA, agora plenamente confirmada.

«Sim, é verdade que o FC Porto apresentou uma proposta a Manuel Pellegrini. Estivemos em conversações com o FC Porto, é de facto um clube extraordinário, conhecido no Mundo inteiro, é o que chamamos um clube súper. Tem um presidente mítico e o seu projeto é muito interessante. O problema é que o contacto do FC Porto foi feito depois do Manchester City ter falado connosco», disse o representante do treinador do Málaga, assumindo que a mudança para o Dragão é, perante isto, bastante complicada, pelo facto de a proposta ter chegado tarde de mais:

«Vai ser muito difícil Manuel Pellegrini treinar o FC Porto nesta altura. Se o convite tivesse chegado mais cedo as coisas poderiam ter sido diferentes? Poderiam, porventura poderiam.»

E, percebe-se pelas palavras de Jesus Martínez, nem são as questões financeiras que falam mais alto. «Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de palavra e o senhor Pellegrini tinha-se comprometido com o Manchester City a sentar-se com os seus dirigentes depois do final da liga espanhola para acertar definitivamente a mudança. Repito, não é o fator económico que pesa, o que pesa é o facto de o senhor Pellegrini ser uma pessoa extremamente responsável», disse, avançando que pelas mesmas razões o treinador recusou uma proposta de Paris:
«Essa foi também a razão para ter recusado recentemente um convite do PSG.»

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também... O Pinto da Costa disse que se ia reunir esta semana com o Vitor Pereira, já se deve ficar a saber que não fica e na próxima semana talvez já se saiba quem é o eleito. A minha preferência seria o Rui Faria, mas depois de ver o nome do Pellegrini, já nem sei... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...