Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

sim, eu sei. Mas por exemplo, o do Falcao ja nao devia ter sido todo pago?

Compartilhar este post

Link para o post

O pagamento do Falcao ia ser faseado em 4 anos, se não me engano. O mesmo para o Hulk, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O pagamento do Falcao ia ser faseado em 4 anos, se não me engano. O mesmo para o Hulk, se não estou em erro.

Entao mas e agora? Com a venda eles nao têm que o pagar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que esta situação estivesse prevista, não. Tem de pagar as "tranches" nas datas acordadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão ter de pagar tudo o que nos devem na mesma, como estava previsto. Não sei é se com a venda têm que pagar o restante tudo de uma vez, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me nojo que estejam sempre a vender percentagens de passes aos fundos. Daqui a uns tempos compra essa mesma percentagem pelo dobro, o que resulta num prejuízo. Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fundos são de uma forma muito simplista, uma maneira de conseguires ter jogadores que nao os conseguirias ter de um modo "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me nojo que estejam sempre a vender percentagens de passes aos fundos. Daqui a uns tempos compra essa mesma percentagem pelo dobro, o que resulta num prejuízo. Nada de novo.

As vendas de percentagens de passes aos fundos são simplesmente uma maneira de contornar os empréstimos. A opção é entre vender essas percentagens mesmo sabendo que a recompra será feita a um preço superior ou pagar juros elevadíssimos de empréstimos (que nem sei sequer se seriam concedidos ou como funcionaria a nível de garantias). Por um lado ou pelo outro, o resultado final é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano. Eliminamos Chelsea, Bayern, Man City e Barça.

Se ainda fosse a Juve e o Man united

Compartilhar este post

Link para o post

Com a equipa que temos, com o treinador que temos se passarmos a fase de grupos já me dou por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu a entrevista do VP ao noticias magazine? Pareceu-me ser uma pessoa humilde e bastante trabalhadora, não fazia ideia de algumas coisas. Talvez mereça mais os títulos que tem ganho do que aquilo que faz parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu a entrevista do VP ao noticias magazine? Pareceu-me ser uma pessoa humilde e bastante trabalhadora, não fazia ideia de algumas coisas. Talvez mereça mais os títulos que tem ganho do que aquilo que faz parecer.

E ele é boa pessoa e um portista ferrenho. Mas como treinador... xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira é trabalhador e claro que tem mérito , mas não tem o talento que é necessário. Tou a ver que vai renovar .. podia sair pela porta grande e de bem para com os adeptos que apesar de não quererem a sua continuidade gostam dele pelo seu trabalho e paixão ao clube. Vamos ver o que acontece, mas não tou muito confiante, por enquanto, para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena em algumas conferências de imprensa e flash interviews não o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah Right

ele disse que um dia vai ganhar, nao disse quando, mas adorava que fosse esta época na Luz, apesar de também nao gostar dele como treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Pena em algumas conferências de imprensa e flash interviews não o ser.

Verdade.

O homem parece ser muito trabalhador de facto mas por vezes tem um ego do tamanho do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disfarça insegurança com arrogância.

É bastante comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Disfarça insegurança com arrogância.

É bastante comum.

Nem mais. Conheço algumas pessoas que o conhecem e pelo que dizem é uma pessoa bastante insegura. Quando começou a treinar o Porto e passou pelas dificuldades que sabemos teve de recorrer mesmo a psicólogos durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira não consegue se exprimir como deve ser em público. Ele pelo que disse no final da época passada é um tipo muito reservado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...