leugim Publicado 9 Junho 2013 Isto já parece as eleições do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 9 Junho 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Naci...tent_id=826602 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Junho 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=826602 claro :mrgreen: ja estava a estranhar nao sair o paços a falar Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Junho 2013 (editado) Alex, sabes se o Paulo Fonseca já usou o 4-4-2 losango como tática base nalguma das suas épocas? Saber saber não sei, mas tenho quase a certeza que não. 4-3-3, ou assim ou com triângulo invertido. Edit: Pronto, o que aí está fala em sub-dinâmicas colectivas que resultam em alterações posicionais ou em alterações estratégias conforme as incidências do jogo. A base é o 4-3-3. Editado 9 Junho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Junho 2013 LOL não me acredito que vai ser o Domingos hahaha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2013 Sempre era verdade aquela notícia que saiu há uns dias atrás do Fernando ter metido no seu facebook que queria sair ou isso foi desmentido? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Junho 2013 LOL não me acredito que vai ser o Domingos hahaha dafuq Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Junho 2013 Sempre era verdade aquela notícia que saiu há uns dias atrás do Fernando ter metido no seu facebook que queria sair ou isso foi desmentido? Era verdade. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Junho 2013 o Fernando tem fb? https://www.facebook.com/FernandoRegesOficial Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2013 hmm, esclarecido, já li também o que ele postou. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Junho 2013 Carlos Barbosa: «Não conversei com ninguém sobre Paulo Fonseca» Presidente do Paços á chegada a Lisboa 19:24h de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Junho 2013 ja nao e hoje entao :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Junho 2013 Fontes seguras disseram-me que na proxima época o FCPorto vai ter um treinador! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2013 Estás à vontade para ler o meu historial de posts e ver se alguma vez menti. Se não digo mais é porque não sei ou porque não posso. :smilie_cmpt: parece que há uma primeira vez para tudo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2013 Tanta coisa e nem sequer foi apresentado hoje. Bom troll. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Junho 2013 Fontes seguras disseram-me que na proxima época o FCPorto vai ter um treinador! outro com fontes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2013 pronto, lá vamos nós outra vez... :lol: Compartilhar este post Link para o post