Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

não percebo o interesse do Nani vir para a liga portuguesa.

Relançar a carreira. Assumindo que o interesse dele é mesmo jogar em Espanha, é preciso notar que ele não sai dali propriamente para o Barcelona ou Real. Na melhor das hipóteses, sai para o Valência, Atlético ou Málaga, clubes ao nível do Porto.

Mas esta conversa é parva porque na verdade o Nani sai para onde o Mendes quiser. E ainda agora no mercado de Janeiro tivemos o exemplo do Quaresma, que pelos vistos só não veio porque o Mendes não estava para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Relançar a carreira. Assumindo que o interesse dele é mesmo jogar em Espanha, é preciso notar que ele não sai dali propriamente para o Barcelona ou Real. Na melhor das hipóteses, sai para o Valência, Atlético ou Málaga, clubes ao nível do Porto.

Mas esta conversa é parva porque na verdade o Nani sai para onde o Mendes quiser. E ainda agora no mercado de Janeiro tivemos o exemplo do Quaresma, que pelos vistos só não veio porque o Mendes não estava para isso.

Porto >

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo o interesse do Nani vir para a liga portuguesa.

é claro que é um jogador de classe mundial e que só por isso era bem-vindo ao clube.

Ele não se conseguiu afirmar no Man United, por isso acho que em Inglaterra e no resto do mundo ninguém olha para ele como um "jogador de classe mundial". Eu acho que ele precisa de mudar de ares, e dois anos aqui podia-lhe permitir depois afirmar-se num clube em Inglaterra ou Espanha. Acho que ir para um Sevilha ou outro de género em Inglaterra só o ia deixar encalhado. Mas nestas coisas o dinheiro costuma falar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani se não vier para a Liga Portuguesa, também não me parece que tenha de ir para um Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani+25M pls

Isto é que era alto negócio.

Mas duvido que aconteça, apesar de gostar bastante de ter o Nani por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esta noticia do Nani por James, espero sinceramente que não se concretize, para mim, o Nani já não vai passar mais do que é, sim é um jogador fenomenal, mas acho que tem demasiado mania de craque e aqui esta o problema. Se o departamento medico conseguisse garantir que o Anderson estava em condições, trocar o James mais uns milhões pelo Anderson, ai sim, quanto a mim seria um negocio fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente prefiro o James. O Nani é um bom jogador, mas o James tem uma margem de progressão incomparável.

Se isto se concretizar espero que o Porto ao menos tire proveito e faça um bom negócio, tipo Nani mais 25 ou 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém no seu perfeito juizo acredita que o United dê tanto dinheiro mais o Nani? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

preferia receber em vez de 25M+Nani receber 35/40M+Anderson :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tu e qualquer um. o Anderson não o trocava pelo Toze.

Estas a gozar, certo?

Editado por donald

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a gozar, certo?

Não. Vocês não devem andar a ver muitos jogos do Anderson(o q é normal porque raramente joga) e ele tá muito diferente quer fisicamente e no campo do que era cá. Não o queria cá.

E o irreal tem razão, quantal eles dão 50M mais 5 que a clausula mais o Hernandez, o Nani e o Anderson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vocês não devem andar a ver muitos jogos do Anderson(o q é normal porque raramente joga) e ele tá muito diferente quer fisicamente e no campo do que era cá. Não o queria cá.

E o irreal tem razão, quantal eles dão 50M mais 5 que a clausula mais o Hernandez, o Nani e o Anderson :lol:

Se o Anderson sair do United e for para outra qualquer equipa onde jogue na sua verdadeira posição (10) e as lesões façam parte do passado, rapidamente se torna num dos melhores nessa posição.

O mal do Anderson foi ter ido para um clube que quiseram fazer dele mais um trator do meio campo, perdeu e muito com a escolha que fez, a nível futebolístico.

Em termos de visão de jogo, técnica e o que dava a equipa quando jogava no Porto com a idade que tinha, não me lembro assim de nenhum com essa capacidade tão novos, o Anderson do Porto tinha tudo para ser dos melhores jogadores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Anderson sair do United e for para outra qualquer equipa onde jogue na sua verdadeira posição (10) e as lesões façam parte do passado, rapidamente se torna num dos melhores nessa posição.

O mal do Anderson foi ter ido para um clube que quiseram fazer dele mais um trator do meio campo, perdeu e muito com a escolha que fez, a nível futebolístico.

Em termos de visão de jogo, técnica e o que dava a equipa quando jogava no Porto com a idade que tinha, não me lembro assim de nenhum com essa capacidade tão novos, o Anderson do Porto tinha tudo para ser dos melhores jogadores do mundo.

Lá está, comprovas apenas o que disse. Não o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha tudo para ser um dos melhores do Mundo e não o queres cá? Realmente agora já percebo porque gostavas de ver cá jogadores como Licá, Josué e Djalma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá? :lol:

As questões salariais é que pelos vistos não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha tudo para ser um dos melhores do Mundo e não o queres cá? Realmente agora já percebo porque gostavas de ver cá jogadores como Licá, Josué e Djalma.

Pronto quer só cá o Djalma..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...