Swarley Publicado 14 Outubro 2012 Legos :heart: As horas que eu passei a brincar com isso. Bem capaz de ser o meu brinquedo preferido quando era puto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Outubro 2012 Legos :heart: As horas que eu passei a brincar com isso. Bem capaz de ser o meu brinquedo preferido quando era puto. True. E ainda tenho uma panca por isso, apesar de não lhes tocar há anos. ainda no outro dia fui ao Vasco da Gama e passei por uma montra que estava cheia de Legos da saga Star Wars. Havia cenas tão espetaculares <3 é pena é serem caros como a m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Outubro 2012 True. E ainda tenho uma panca por isso, apesar de não lhes tocar há anos. ainda no outro dia fui ao Vasco da Gama e passei por uma montra que estava cheia de Legos da saga Star Wars. Havia cenas tão espetaculares <3 é pena é serem caros como a m*rda :( Eu arranjo-te alguma baratinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 15 Outubro 2012 Os comentadores iam amar um jogo com este 11 : Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 Massimo Minetti, não conhecia esse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2012 Ramsey :lol: e essa dos nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 LOL em vez de porem Linic meteram H&S, nabos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2012 Se o m*rda ainda jogasse era titular. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2012 LOL em vez de porem Linic meteram H&S, nabos. E ele já tem uma bola de ouro. Double fail. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Outubro 2012 e ja agora porem-lhe um presunto na perna direita! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Editado 15 Outubro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Outubro 2012 ahahahahahhha xdd Compartilhar este post Link para o post