Ghelthon Publicado 27 Novembro 2012 Ah, ok. Temos perspectivas diferentes. E sim, eu acho que o Gates é mesmo o centro da evolução de computadores, e não o Jobs como tantas vezes se afirma. :compinchas:/> E eu disse o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2012 Ghelthon, ele está ao lado do Leonardo Da Vinci. E do Einstein. E do Newton. E do Gandhi. Há que ter padrões. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2012 Sub. Depois da morte dele parece que virou moda ser anti-Jobs, e desprezar o contributo dele para a evolução dos computadores. É é o inverso. Morreu e de repente foi um Deus para todos. Um bom exemplo é esse "meme". Sempre fui anti-apple e a política da empresa dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2012 Conteúdo potencialmente chocante: Pelo que li no facebook, este é um dos feridos depois da "batalha" entre adeptos da Lazio e do Tottenham no seu último confronto (para a liga Europa) oh neves, este é que abriu a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Novembro 2012 Sub. Depois da morte dele parece que virou moda ser anti-Jobs, e desprezar o contributo dele para a evolução dos computadores. LOL Fez muito mais o Wozniak na evolução dos computadores do que o Jobs, foi sim um genio do marketing, que soube aproveitar as ideias de outros, adapta-las e vender a preços estupidamente altos. o Jobs contribuiu para a evolução do consumismo. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2012 LOL Fez muito mais o Wozniak na evolução dos computadores do que o Jobs, foi sim um genio do marketing, que soube aproveitar as ideias de outros, adapta-las e vender a preços estupidamente altos. Nem mais. E fez algo que ninguém sonhava fazer. Se muitos andam a tentar mostrar que o seu produto é melhor, a base da política deles é mostrar que os seus próprios produtos são velhos apenas alguns meses depois de os lançarem. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Novembro 2012 Vi agora umas imagens no face, no Cabelo do Aimar, que me fizeram lembrar o tópico dos paintskills do Mundial 2006 ou Euro 2008... Daqui... para... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2012 Cenas destas já são muito mainstream mas ri-me com esta: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Novembro 2012 ca p*ta de rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrréplica, mano Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2012 lembro-me sempre do clássico. "ambrosio, apetecia-me algo doce. entendo senhora, tomei a liberdade de meter mel na piç*" ahahahhahahah Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Novembro 2012 lembro-me sempre do clássico. "ambrosio, apetecia-me algo doce. entendo senhora, tomei a liberdade de meter mel na piç*" ahahahhahahah :funny: [im]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/23939_542205349142232_1781744652_n.jpg[/img] True, true ! True. sempre q tenho de comprar isso acabo por perguntar à empregada qual é q é :lol: e há outras cenas q tb não sei distinguir Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2012 lembro-me sempre do clássico. "ambrosio, apetecia-me algo doce. entendo senhora, tomei a liberdade de meter mel na piç*" ahahahhahahah ainda tens o outro: "oh ambrosio, doi-me o cu!" "Pudera! Com a m*rda de chocolate que andas a comer!" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Novembro 2012 Coitado do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2012 http://www.staragora.com/images/flux/default/d/8/8d5783ff6a1b2513009ede506c120a5b4ddf8c00094cc.jpg Coitado do guarda-redes. Bons tempos. :heart: Compartilhar este post Link para o post