Blind Publicado 1 Fevereiro 2013 Espero não ter sido o único a pensar, quando li o What is Love, " Baby don't hurt, don't hurt me, no more ".... não foste Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2013 é o X5. Ah! x5 Assim? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2013 Espero não ter sido o único a pensar, quando li o What is Love, " Baby don't hurt, don't hurt me, no more ".... fdx :prayer: true. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2013 Uma mensagem tão bonita e nós a pensar nisso... fuck internet :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2013 Ai, agora queixas-te...? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2013 well não pode comer comida normal? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) eish f*dasse demorei 2 minutos :prayer:/>/> Eu estou há 5 e ainda não percebi :( Editado 2 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2013 Ai, agora queixas-te...? Não me queixei lol Apenas disse que a internet nos estraga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2013 well não pode comer comida normal? assim tão fancy, não. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2013 Eu estou a 5 e ainda não percebi :(/> x2 x3 x4 aquela imagem x6 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2013 Não estava a associar aos comentários anteriores, estava só feito de estúpido a olhar para a imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2013 Em 1969 o Salvador Dali ilustrou a Alice no País das Maravilhas: Down the Rabbit Hole The Pool of Tears A Caucus Race and a Long Tale The Rabbit Sends in a Little Bill Advice from a Caterpillar Pig and Pepper A Mad Tea Party The Queen's Croquet Ground The Lobster's Quadrille Who Stole the Tarts? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2013 porra, que os teus hates vão para lá do ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2013 Até pode ter hate pelo Cristiano, mas penso que foi só uma piada. Eu quando vi a imagem pensei logo nessa piada lol. Compartilhar este post Link para o post