Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Fevereiro 2013 disse alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 eu não entendo é como é que és tão anti-Real mas usas o símbolo do Barça com a cor do Real. mó deb, és b'zarra. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Fevereiro 2013 Gostei dessa BD, e já vi o site dele e também curto do estilo dele. Muito porreiro shaft. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/zGPQl5L.jpg onde podemos ver a continuação? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Editado 3 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) onde podemos ver a continuação? infelizmente parece que não há.. até já fui ver ao site do autor e não está lá nada listado. :( ok, do que vi no tópico do reddit, isto foi postado lá directamente pelo autor, portanto deve ser relativamente recente. se aparecer mais por lá eu depois meto aqui no tópico. Editado 3 Fevereiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) eu não entendo é como é que és tão anti-Real mas usas o símbolo do Barça com a cor do Real. mó deb, és b'zarra. desenhos a "carvão"! conheces? Editado 3 Fevereiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 desenhos a "carvão"! conheces? não entendo. o que é "carvão"? é algum double entendre que me está a escapar? alguma coisa especial? alguma droga? O QUE É? PORQUÊ AS ASPAS?? hnnnngggg Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 não entendo. o que é "carvão"? é algum double entendre que me está a escapar? alguma coisa especial? alguma droga? O QUE É? PORQUÊ AS ASPAS?? hnnnngggg :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/66151_407610089331230_1282968263_n.png :funny:/> LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ai f*da-se :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2013 nao percebi :-|/> NÃO TIVESTE INFÂNCIA Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2013 LOOOOOOOOOOL oh meu deus LOL Compartilhar este post Link para o post