Bazuka Publicado 7 Abril 2013 http://i.ahnegao.com.br/2013/03/prostata.jpg Pelos vistos arranjaram esse simulador para os toques rectais... Serve sobretudo para avaliação prostática e verificar massas no recto, possíveis cancros colorrectais. Não pecebo é o monitor :lol: E pelo menos aqui nos HUC há bastantes modelos para fazer isso, pelo aspecto daquilo há muito tempo. E será que só metem lá o dedo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Abril 2013 Zlatan Ibrahimovic Eu queria que fosse este. Sendo ele o meu jogador favorito da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Abril 2013 Iniesta, e nem precisavam de não existir os 2. come at me bros :mrgreen: E sejam mais originais do que "pois não, o Ronaldo não precisava de não existir" se não nem vale a pena :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2013 Respondendo à pergunta... Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Abril 2013 Se Ronaldo, não existisse tinha de ser inventado . Podem fechar as questões. Compartilhar este post Link para o post