Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2013 Discussão tipo doland: parte II Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Abril 2013 Discussão tipo doland: parte II O doland ainda dava para perceber ... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 Não acho piada nenhuma a essas imagens. pensava que era o único Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Abril 2013 Explicar o quê? A imagem :lol: Dessa saga, as vezes percebe-se, mas essa nem percebi a logica Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Abril 2013 O drogado está triste, droga-se e fica feliz, a garota perde o balão, fica triste, é injectada e fica feliz. OP. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 A imagem :lol: Dessa saga, as vezes percebe-se, mas essa nem percebi a logica É das mais simples: -o senhor da gravata vê uma pessoa triste -a pessoa triste injeta-se e fica feliz -o drogado dá-lhe a seringa -o senhor da gravata tinha vê uma miuda que perdeu o balão a chorar -injecta a droga nela para ficar feliz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Abril 2013 O drogado está triste, droga-se e fica feliz, a garota perde o balão, fica triste, é injectada e fica feliz. OP. tao facil Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2013 É das mais simples: -o senhor da gravata vê uma pessoa triste -a pessoa triste injeta-se e fica feliz -o drogado dá-lhe a seringa -o senhor da gravata tinha vê uma miuda que perdeu o balão a chorar -injecta a droga nela para ficar feliz E depois dessa história o teu comentário é : Genial :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 Oui, a forma que o gajo faz o cartoon acho genial. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Abril 2013 Eu não costumo achar muita piada a humor negro, mas esses cartoons do Cornella normalmente estão muito bem conseguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Abril 2013 As cenas do Cornella têm muita piada, rio-me sempre :lol: mas claro que não é genial, né. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Abril 2013 A maior parte desses desenhos não acho piada ou não percebo, mas esse até tá engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Abril 2013 (editado) para uns é genial, para outros é estúpido... botem meio termo nisso soces Editado 26 Abril 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 não podemos gostar das mesmas coisas...assim o mundo estava bem fdd Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2013 Genial?! Isso é só estúpido. É pôr imagens aleatórias em quadradinhos e pronto. fds, tudo bem que aquilo não tem cabimento nenhum, mas tem uma certa lógica - não são imagens aleatórias postas em quadradinhos. Não acho aquilo genial, mas também não é lixo. De qualquer maneira, gosto daquele tipo de humor. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Abril 2013 Ora bem, por esses cálculos, os resultados da segunda mão vão ser: Barcelona 1-9 Bayern Real 4-7 Borussia Bayern - Borussia na final! :) isso é o resultados dos 2 jogos, ou seja o Barça perde 1-5 em casa e o Real empata 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2013 (editado) Estava aqui a ver um álbum de fotos de manifestações de estudantes e quem é que encontro numa das fotos?.... vejam vocês :lol: Explicação: No dia desta manif houve um Benfica - Porto, provavelmente foi atrás das primeiras câmaras que encontrou e... foi ao engano. Perguntei a uma amiga minha (a que está à frente dele) e ela diz que ele só perguntava pelos super-dragões :lol: :lol: Editado 26 Abril 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post