sinik Publicado 31 Janeiro 2014 Isso não interessa nada. A questão agora é, Comeste a Pimenta? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Janeiro 2014 Não é difícil, ela ia bastantes vezes ao kbar nos Açores antes de ser famosa e um amigo meu papou-a depois de ter apostado connosco e dela ter dançado com todos toda a noite lol. Também havia umas fotos nossas todos mamados de volta dela e a gaja a olhar tipo wtf à volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2014 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/a44Nxbv_460s_v1.jpg[/ig] Um amigo meu uma vez perdeu o telemóvel na escola, a funcionária que o encontrou decidiu ligar para o último número marcadap que por acaso era de outro amigo meu que estava comigo na altura, assim que ela desliga, ele manda mensagem a dizer que tinha deixado o telemóvel na escola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2014 Um amigo meu uma vez perdeu o telemóvel na escola, a funcionária que o encontrou decidiu ligar para o último número marcadap que por acaso era de outro amigo meu que estava comigo na altura, assim que ela desliga, ele manda mensagem a dizer que tinha deixado o telemóvel na escola. :lol: Já presenciei parecido. Um colega meu esqueceu-se do telemóvel connosco e um de nós começou a telefonar-lhe para o avisar. :lol: Ficámos todos a olhar para ele... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) A 2ª da 1º fila e as 3 primeiras da 3ª fila. :estrelas: Editado 31 Janeiro 2014 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2014 http://pryf.livejournal.com/4211139.html Concorrência russa do Photos & Dreams. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Genius! :funny: ________________________________________________________ Editado 1 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Fevereiro 2014 wtf como é possivel 10000 gostos numa pagina deste cromo que pensa que é famoso por bater umas palminhas :lol: bem agora já ninguem lhe tira é famoso mas é como maior parte deles em portugal nascem destas parvoices havia de haver uma policia especial só para dar porrada de vez em quanto a este tipo de gente. cada post ridiculo uma coça de ir ao hospital. horas depois: meus fãs tou no hopsital leva porrada outra vez Bitch PLZ! Tenho fotos a dançar com Daniela Pimenta... Beat that! :cool: teach me master sedutor Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Fevereiro 2014 Fake. A rede não se mexe. Photoshop claro. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 2 Fevereiro 2014 Fake. A rede não se mexe. Photoshop claro. Acho que sao e angulos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2014 Acho que sao e angulos diferentes. Eu acho que é ironia :D Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu acho que é ironia :D Eu também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post