Bashir Publicado 21 Março 2014 Isso está em italiano. Munique em italiano é Monaco. Pura ignorância minha. Não fazia a mais pequena ideia, pensei mesmo que fosse um erro. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Março 2014 Antes ele que o Seu Jorge. mereces um barrote nos dentes bo para este crl Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Março 2014 mereces um barrote nos dentes bo para este crl bo tem mel? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Março 2014 Isso vem no jornal do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2014 https://www.facebook.com/MemesdoQuaresma?ref=stream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Março 2014 Desses até eu faço, agora com piada já é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2014 (editado) Retomando a "nostalgia" de uns post's atrás Geloucos em brasileiro Matutolas em português Editado 21 Março 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2014 acho que eram matutolas... matutolas Exactamente... aquele é o nome brasileiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Março 2014 Esses concursos são sempre para premiar o mais popular e não o melhor. Gosto principalmente do cachecol. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Março 2014 Isso não é um cachecol, é uma toalha de praia enrolada à volta do pescoço. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Março 2014 é grande e grosso e dá três voltas o pescoço Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Março 2014 O 2 é o que? Um casaco atado à cintura? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Março 2014 quando eu ando naquela figura, toalha da praia à volta do pescoço ou a cena das calças quando é so piscinas por causa da chuva sou um idiota, quando é na passarela é génio. Vale o q vale Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2014 Só aquele pormenor das calças dobradas a mostrar um pouco da perna. Como será que ele tem tanto estilo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Março 2014 http://ed_wp-content_v2.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2013/07/4d5a8c5749829.jpg[/img Ainda não tinha visto... Este ano! :p Compartilhar este post Link para o post