Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Há um ano da minha vida cujas memórias reportam apenas ao FIFA 98 e ao canal Vivir-Viver.

E em ambos devia ser até cansar a mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei do 98 até ao 2000, joguei imenso o 2000, era aquele jogo em que só precisavas de ir a carregar no sprint (nessa altura não era deixar pressionado, era quanto mais vezes e rápido se carregasse mais velocidade o jogador tinha) e nem dos adversários te precisavas de desviar.

Saudades do 98 :heart:

Depois disso só voltei ao FIFA no 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano da minha vida cujas memórias reportam apenas ao FIFA 98 e ao canal Vivir-Viver.

Tens a certeza que falas do mesmo ano? Bom, mas acrescenta aí a Nuticias da SIC Radical que eu via em modo stealth no meu quarto sempre de antenas no ar.

O Fifa 98 RTWC também foi o meu primeiro fifa para consola, tive 97 para game boy pocket. Tinha de começar cedinho a jogar a qualificação para o mundial porque não sabia que dava para comprar os cartões de memória para gravar. Ao fim de alguns meses, queimei a PS1 e mandaram-me uma PS, aquela mais pequenina, por troca. Essa mais pequena foi a ultima consola que tive lol

Só joguei do 98 até ao 2000, joguei imenso o 2000, era aquele jogo em que só precisavas de ir a carregar no sprint (nessa altura não era deixar pressionado, era quanto mais vezes e rápido se carregasse mais velocidade o jogador tinha) e nem dos adversários te precisavas de desviar.

Saudades do 98 :heart:

Depois disso só voltei ao FIFA no 2013.

O 2000 joguei já no PC. ASDW, < >, cima e baixo... muitas horas a jogar com o primeiro Benfica a sério!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 95 e 96 para a Mega Drive foram vícios que duraram anos, principalmente no caso do 96. E fazer música durante os festejos dos golos ou tirar os árbitros e andar aos murros aos adversários? :lol:

Com as cornetas e o crl :lol: :prayer:

E dava para simular com grandes mergulhos para a piscina e sacar cartões ao adversário. Saudades. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Joguei todos até ao 2005, depois o Pes começou a render mais, e já só peguei no Fifa em 2011.

Jogava ao 96 no Gameboy/Gamegear classic shit. Rematar com o defesa, avançado apanhar a bola e golo.

Indeed too old.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de partilhas... joguei o 97 até ao 2003. Adorei o 99 (comprava sempre o Kluivert e aquilo era 9-0 ao Leça que era uma maravilha). A partir do 2001 deixei de gostar e detestei o 2003 (quando um GR adversário me defendeu um golo certo, estando DE COSTAS!). Peguei no PES 3 e fui até ao Pes 2009 (o auge foi o PES6, o melhor jogo de futebol de sempre, o que eu não viciei nisso Jazus!). Em 2011 voltei ao Fifa e gostei. O PES morreu para mim este ano, quando me apresentam um Luisão cabeludo e, mais uma vez, os plantéis do ano passado. Acho que é desleixo a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que passei ao lado de uma grande carreira. Jogos de futebol só mesmo CM e FM aqui, a única semelhança que tenho convosco é que também comecei em 1998. O facto de a única consola que tive até hoje ter sido a NES também ajudou...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do FIFA 08 para o FIFA 09 é abismal!

Principalmente porque são plataformas diferentes que ali estão. Aquilo não é o FIFA08 que saiu para a X360/PS3. Esse foi o jogo da viragem, o ano em que o FIFA deixou o PES definitivamente para trás... vamos ver até quando!

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente porque são plataformas diferentes que ali estão. Aquilo não é o FIFA08 que saiu para a X360/PS3. Esse foi o jogo da viragem, o ano em que o FIFA deixou o PES definitivamente para trás... vamos ver até quando!

Tendo como base os deste ano, o PES está bem longe do FIFA ainda. O 2013 ainda foi razoável, mas este 2014 cheira-me a fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não tenho dúvidas disso.

Mas realmente aquela imagem do FIFA08 é vergonhosa... :lol: Era um jogaço! Marcava cada golão com o Jenas :heart:

Só que aquilo é o mesmo que meterem ali a imagem do FIFA13 versão Android e a seguir o FIFA14 PS4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não tenho dúvidas disso.

Mas realmente aquela imagem do FIFA08 é vergonhosa... :lol: Era um jogaço! Marcava cada golão com o Jenas :heart:

Só que aquilo é o mesmo que meterem ali a imagem do FIFA13 versão Android e a seguir o FIFA14 PS4 :lol:

ei ei, ainda bati uns bons vícios nisso :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já que estamos numa de partilhas... joguei o 97 até ao 2003. Adorei o 99 (comprava sempre o Kluivert e aquilo era 9-0 ao Leça que era uma maravilha). A partir do 2001 deixei de gostar e detestei o 2003 (quando um GR adversário me defendeu um golo certo, estando DE COSTAS!). Peguei no PES 3 e fui até ao Pes 2009 (o auge foi o PES6, o melhor jogo de futebol de sempre, o que eu não viciei nisso Jazus!). Em 2011 voltei ao Fifa e gostei. O PES morreu para mim este ano, quando me apresentam um Luisão cabeludo e, mais uma vez, os plantéis do ano passado. Acho que é desleixo a mais.

PS6 era só perfeito.

E para mim o Fifa só encarrilou no 2010 (há pouco disse 2011, mas queria dizer 2010)

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo como base os deste ano, o PES está bem longe do FIFA ainda. O 2013 ainda foi razoável, mas este 2014 cheira-me a fiasco.

E aí está ele 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA só joguei o 98. Foi sempre PES depois.

Não sei se sabem mas o Adriano no PES6 era máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA só joguei o 98. Foi sempre PES depois.

Não sei se sabem mas o Adriano no PES6 era máquina.

Inter > *

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...