Almeno Publicado 4 Maio 2015 Uma das funcionalidades que acho mais brutais (e não sei porque a escondem tanto...) é a de pesquisar páginas na última hora/dia/mês e etc. Dessas uso imenso as aspas (já me deram jeito para encontrar letras de músicas :mrgreen:) e algumas funcionalidades avançadas de pesquisa como a temperatura, conversão de moedas, calculadora, etc. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2015 (editado) Provavelmente é conhecido, mas eu acho que nunca tinha visto, um guarda-redes polaco: Dei com ele porque fui ao zerozero e o homem faz anos hoje Editado 4 Maio 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2015 (editado) Franco f*da em 3,2,1... Editado 4 Maio 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Maio 2015 Franco f*da em 3,2,1... Eu tenho uma boa! Aquele guarda-redes é uma m*rda! :D/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2015 (editado) O Skyfall teve uma parte filmada ai. No google maps é possível utilizar o street view Editado 4 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2015 falo sempre confusão entre a ilha de Hasima e a de Aoshima. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2015 eu fiz isso para mim e também me deu 50 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Maio 2015 (editado) qual é a piada? Já todo a gente sabe que és catanado Editado 5 Maio 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Maio 2015 O portugues do puto é seguramente melhor que o meu japones. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Maio 2015 Some terrifying audio files to keep you up at night Compartilhar este post Link para o post