Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Pingo Doce deixa de aceitar cartões em pagamentos inferiores a 20 euros

Publicações recomendadas

Então, espera ai. Pagam-te e vais ao banco? E se o banco tiver fechado e nao consegues depositar (na máquina so fica disponível no outro dia). Usas multibanco? Senão tens dinheiro na conta e não podes pagar com visa... Good luck ai.

E depois cai um raio em cima dos portugueses todos ao mesmo tempo jeez

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o PD da Av. 5 de Outubro?

Grande anormal lol e o gajo sempre a falar de pagar com moedas, pagar com moedas "TAMBÉM PODES PAGAR COM NOTAS, ANIMAL" é o que dá vontade de dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora do PD é que desconhece a lei. Bastava recusar o pagamento, por exceder o número máximo de moedas que é obrigatórioor lei. Gostava de ver se depois o "humorista" ia por a "rábula" no ar.

Não me lembro de ver um número máximo de moedas mas sim do valor, que não pode exceder, salvo erro, os 30€. Já tentaram fazer comigo, deu meia volta

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver um número máximo de moedas mas sim do valor, que não pode exceder, salvo erro, os 30€. Já tentaram fazer comigo, deu meia volta

Vi por ai que era 50 moedas agora se está certo ou não, não sei dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Então, espera ai. Pagam-te e vais ao banco? E se o banco tiver fechado e nao consegues depositar (na máquina so fica disponível no outro dia). Usas multibanco? Senão tens dinheiro na conta e não podes pagar com visa... Good luck ai.

De todas as vezes que depositei na máquina fiquei com o dinheiro disponível imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu uma coisa esperada no PD onde trabalho. Os dois ATM sem dinheiro.

Tiveram que desbloquear os pagamentos inferiores a 20€ por multibanco por algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as vezes que depositei na máquina fiquei com o dinheiro disponível imediatamente.

True

Compartilhar este post

Link para o post

True

Tinham de estragar a teoria ao rapaz, é má gente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o máximo permitido é 50 moedas por pagamento.

Confirmado no facebook da PSP

facebook...

...da psp

epá

KxvRn.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o PM pede desculpas pelo facebook, a PSP não pode ter? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem 2 tipos de maquinas, umas aceitam as notas e disponibilizam o dinheiro imediatamente, outras indicas a quantia e metes o dinheiro num envelope, só fica disponivel no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem 2 tipos de maquinas, umas aceitam as notas e disponibilizam o dinheiro imediatamente, outras indicas a quantia e metes o dinheiro num envelope, só fica disponivel no dia seguinte.

No meu banco essas m'aquinas nao aceitam notas de 500...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o máximo permitido é 50 moedas por pagamento.

Confirmado no facebook da PSP

Não, não é proibido pagar com mais de 50 moedas, desde que o vendedor aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse gajo acabou por dar 20€ ao PD, precisamente os que eles querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar? Ou gastar? Ele não chegou lá e entregou os 20€ na caixa, propriamente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, disse dar no sentido de gastar só por gastar. E deves ter percebido isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei o tópico da promoção do PD há uns meses, aqui fica :lol:

259955_496530583713625_2041648414_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de folga mas já vi que a folga vai arder. :lol: A minha chefe estava lá sozinha e se isso for verdade, de certeza que me vão ligar. De certeza que isso é verdade? Estive lá de manhã e não me disseram nada. O cartaz, pelo menos é do que se usa lá e até a pormenor de lado onde tem a data da promoção é o mesmo portanto deve ser. Duvido é que seja tudo. Desconfio que seja só produtos marca PD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...