Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Governo poderá fechar Canal 2 e concessionar todo o grupo RTP a privados

Publicações recomendadas

Primeiro era vender a RTP1, depois foi vender a RTP2, agora é fechar a RTP2 e vender o grupo RTP.

Que lol, nem sabem o que fazer, para mim este governo nao vai fazer nada até final da atual legislatura nesse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 nem publicidade tem, certo? :lol:

A RTP2 tem publicidade institucional.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 é que não. É o único canal diferente dos outros, onde passam excelentes séries que, para quem não tiver TV por cabo, não tem acesso a elas sem ser por meios não legais. Assim como desportos sem ser futebol, programas de cultura... Enfim

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 nem publicidade tem, certo? :lol:

A RTP2 tem publicidade institucional.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro era vender a RTP1, depois foi vender a RTP2, agora é fechar a RTP2 e vender o grupo RTP.

Que lol, nem sabem o que fazer, para mim este governo nao vai fazer nada até final da atual legislatura nesse assunto.

já existem consórcios a serem formados para o negócio rtp.

depois da TAP e na mesma altura da CP Carga a RTP deve ir ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de sempre, como quem diz antes e depois de cristo... Culpar o governo por tomar medidas que nunca outro antes teve tomates de tomar para não desagradar ao povo e consequentemente nos ir-mos arrastando aos poucos e poucos para este lamaçal em que nos encontramos.

Juízo sff, percebo a revolta, mas se em Portugal as audiências da RTP 2 são muito reduzidas, por isso as receitas são muito curtas para os custos que o canal acarreta, tem de ser fechado! É praticamente o unico canal decente dos que passam em sinal aberto, mas prefiro que feche e se diminuam as despesas do Estado do que continuar com isso aberto. Já não estamos no tempo das "vacas gordas".

Pela maneira como tu falas ia jurar que o governo não é para servir o povo e que também não é o povo que o elege.

E vou ficar à espera então que o PSD/CDS tirem Portugal do lamaçal. Curiosamente são os culpados por lá estarmos, juntamente com o PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de sempre, como quem diz antes e depois de cristo... Culpar o governo por tomar medidas que nunca outro antes teve tomates de tomar para não desagradar ao povo e consequentemente nos ir-mos arrastando aos poucos e poucos para este lamaçal em que nos encontramos.

Juízo sff, percebo a revolta, mas se em Portugal as audiências da RTP 2 são muito reduzidas, por isso as receitas são muito curtas para os custos que o canal acarreta, tem de ser fechado! É praticamente o unico canal decente dos que passam em sinal aberto, mas prefiro que feche e se diminuam as despesas do Estado do que continuar com isso aberto. Já não estamos no tempo das "vacas gordas".

Os outros governos não tiveram tomates para tomar medidas que desagradassem ao povo. Este governo tem tomates para tomar medidas que agradam a interesses instalados, aos angolanos, alemães e troikianos. Os outros governos arrastaram-nos para o lamaçal. Este afunda-nos.

E aprende a usar o hífen.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acabem com a Antena3 nem com a RTP2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, ca ganda estoiro do Descartes.

PS: Já gastei os "reputar" todos :(

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tvi deita foguetes , lol

Não acabem com a Antena3 nem com a RTP2 :(

Lá se vai o futsal .. E o Andebol ](*,)

Editado por -MárioDiogo77

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não via RTP2 por isso :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta mais importante: Qual é o canal que fica com o slot da RTP 2?

Leãozinho manso sport

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu desde que este governo tomou posse cada vez que leio uma m*rda destas penso sempre "Bem, pior do que isto já não fazem".

E a capacidade que têm para se superar deixa-me boquiaberto.

Fazer o trabalho que eles estão a fazer, fazia-o eu, e a ganhar apenas 1000 euros por mais, mais um Clio para deslocações.

Porque não estão a resolver nada.

Cópia chamada dos m*rda que dirigem o meu clube.

Estas medidas até o Mantorras depois de mandar uma linha consegue tomar.

O canal publico é comandado pelo estado...os donos dos privados pertencem aos partidos do estado, por isso a m*rda é diferente, mas o cheiro nauseabundo é o mesmo.

É levar com noticias "encomendadas" e programas de m*rda, que têm de oferecer dinheiro a cada 2 minutos para que alguém os fique a ver.

Mas têm o Portugal que merecem, quem dá audiências a essa m*rda, e quem não se educa e acha que a RTP2 só dá programas de agricultura e "alta seca".

Putos que acham alta piada aos Morangos e sabem lá o que é a BritCom. País de m*rda.

Sinto-me mesmo mal por não ter colhões para bazar e ficar longe da minha familia e amigos, que amo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tvi deita foguetes , lol

Porque é que deita foguetes? a principal rival ainda é a SIC

Compartilhar este post

Link para o post

É me indiferente quase não vejo televisão, então tv tuga recuso-me mesmo a ver... só vejo os canais temáticos e o Top Gear quando calha apanhar. Dito isto parece-me que a RTP2 era a melhor dos 4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que este governo tomou posse cada vez que leio uma m*rda destas penso sempre "Bem, pior do que isto já não fazem".

E a capacidade que têm para se superar deixa-me boquiaberto.

Fazer o trabalho que eles estão a fazer, fazia-o eu, e a ganhar apenas 1000 euros por mais, mais um Clio para deslocações.

Porque não estão a resolver nada.

Cópia chamada dos m*rda que dirigem o meu clube.

Estas medidas até o Mantorras depois de mandar uma linha consegue tomar.

O canal publico é comandado pelo estado...os donos dos privados pertencem aos partidos do estado, por isso a m*rda é diferente, mas o cheiro nauseabundo é o mesmo.

É levar com noticias "encomendadas" e programas de m*rda, que têm de oferecer dinheiro a cada 2 minutos para que alguém os fique a ver.

Mas têm o Portugal que merecem, quem dá audiências a essa m*rda, e quem não se educa e acha que a RTP2 só dá programas de agricultura e "alta seca".

Putos que acham alta piada aos Morangos e sabem lá o que é a BritCom. País de m*rda.

Sinto-me mesmo mal por não ter colhões para bazar e ficar longe da minha familia e amigos, que amo muito.

Que revolta que vai aqui. Take it easy. Primeiro, qual é o mal achar piada a morangos e não achar a Britcom? Qual é o mal da SIC andar a fazer propaganda a BMW's e Audis em troca de chamadas? Se realmente der lucro, que parece que dá, força. Qualquer dia é a TVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dos 4 em sinal aberto só não acabava com a RTP e a RTP2.

Os outros raramente passam programas dignos de registo. (que não possa ver nos canais da Vodafone)

E depois dos 90 que tenho, 70% é m*rda 99% do tempo.

Livros <3

Que revolta que vai aqui. Take it easy. Primeiro, qual é o mal achar piada a morangos e não achar a Britcom? Qual é o mal da SIC andar a fazer propaganda a BMW's e Audis em troca de chamadas? Se realmente der lucro, que parece que dá, força. Qualquer dia é a TVI.

disgusted-mother-of-god.png

Numa comparação muito simples, é a mesma coisa daquelas "cantoras" que usam as tetas e o cú para camuflar a m*rda de musica que fazem.

Há mal nisso? Claro que não.

Muita gente gosta? Pelos vistos..

É uma ganda m*rda? yep.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Acho essencial e mesmo vital que exista um canal estatal para divulgar o pais, a língua, as artes e costumes de um país bem como dar a conhecer aos cidadãos do mesmo o os respectivos temas antes nomeados relativos a outros países que não o nosso.

A cultura enriquece e mesmo que a maioria não a procure, cabe ao Estado possibilitar a sua existência a quem a decide procurar.

2º Não entro em discursos anti-programas dos velhotes e outros programas de manhã e fim de tarde que são rotulados de populares (como se isso fosse mau).

Eu não posso com o Baião e companhia mas alguns desses programas ajudam a mostrar cidades e vilas do nosso país bem como os seus costumes.

É certo que tal podia ser apresentado de outra forma mas acho que assim se satisfaz uma boa parte da audiência ao mesmo tempo que se mostram mais horizontes para além daqueles que as pessoas têm nas suas zonas mais próximas.

3º Acho que um canal estatal seria mais que suficiente e gerido de forma eficiente seria capaz de ter programação de um maior nível de intelectualidade e ao mesmo tempo outra mais popular.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Vão pá p*ta que os pariu com as privatizações. Neo-liberalismo no seu melhor. Deem tudo aos privados e esperem pessoas mais inteligentes, cidadãos mais comprometidos :lol: Isto é de um nível tal que já passou do inqualificável...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...